Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedShadowF95

Que sejas apertado, encostado à parede e colocado no teu devido lugar, a partir do qual poderás assistir ao nascer do sol quadriculado

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

GoloDeLetra

Gondoriz

Usa o Benfica a seu bel prazer e há sempre quem o chupe e quem o ande a lamber o cu por migalhas. Impressionante. Estamos a pagar as dividas deste ladrão e de outros e mesmo assim andam a lamber-lhe o cu. Nojo desta gente. Estou mortinho por o ver fora do clube. Vai ser uma festa aqui em casa. Estão todos convidados.

ISO

Citação de: hlourencoam em 14 de Maio de 2021, 14:13
Este gatuno vai a outra comissão de Inquérito?

Já foi reestruturada a comissão de inquérito...

Kurt Cobain 10

BENFIKA

Aqueles novos cartazes do "Rua Vieira" ficavam muito bem espalhados nas redondezas da casa do Vieira  :D

calantrao

Citação de: RedShadowF95 em 14 de Maio de 2021, 10:47
Ave, NGL!

Alguém que apoia as modalidades do Benfica defende Vieira?
Porra, que me perdoe o próprio e a família, mas ou é absolutamente ignorante ou está senil!

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 14:24

''Quem defende Vieira não percebe que ele usa o Benfica como usou o Novo Banco.''

50 votos que estas pessoas têm. Nunca esquecer que a maioria que apoia tem 50 ou 20 votos.

wolfking

Citação de: calantrao em 14 de Maio de 2021, 14:26
Citação de: RedShadowF95 em 14 de Maio de 2021, 10:47
Ave, NGL!

Alguém que apoia as modalidades do Benfica defende Vieira?
Porra, que me perdoe o próprio e a família, mas ou é absolutamente ignorante ou está senil!
É perguntar a esse senhor quantas vezes viu o fã do Yazalde nos pavilhões da Luz a acompanhar os jogos das modalidades.

Diogo Brito

Muitos não sabem mas antes da pandemia o LFV estava a preparar o seguinte plano:

Visitas gratuitas (com almoço incluído) ao Seixal APENAS para sócios com 50 votos. Isto era para ter começado em Março/Abril de 2020 e o objetivo era claro... influenciar esses sócios para a votação de Outubro.

Se nada disto é ilegal, mostra bem a ratice do manhoso das furnas e a sua falta de carácter e espírito democrático.

Francescoli

Citação de: tnlemos em 14 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: patetalegre em 14 de Maio de 2021, 11:52
Eu tenho 34 anos e não me lembro do Benfica pré-Damásio...

Não sei o que é ter o Benfica bem presidido

Pois, eu é que já vou para os 41. Lembro-me desde 86.
Já não te deves lembrar do Fernando Martins, mas deves lembrar-te do João Santos...

Foi um puro mandato desportivo em que o Benfica chega a duas finais da Taça dos Campeões e só ganha 2 titulos nacionais pois estamos no auge do Apito Dourado, das perseguições aos arbitros dentro de campo personificadas pelos Fernandos Coutos, Andrés e outros semelhantes...

Para mim foi o grande mandato desportivo da minha memória de vida, tinhamos treinador topo da Europa (o nosso Sven Goran Eriksson) e equipa topo da Europa.

Depois entrou um grande benfiquista para presidente, se bem me recordo eleito quase como agradecimento a anos em que ajudou o Benfica financeiramente. Nomeadamente Jorge de Brito.

Mas foi um descalabro financeiro. Para além de ter contratado JVPinto e Futre, ainda queria ir buscar um jogador de topo europeu na altura, o dinamarques Povlsen do Dortmund que esteve quase para vir...

Os benfiquistas assustaram-se... E julgo que ainda hoje vivem desse sindroma. A seguir veio Damásio com o Artur Jorge que destruiu desportivamente tudo... Depois Vale e Azevedo e Vieira.

E não saimos disto, sempre com as sombras do passado.

Vergonhoso como ainda temos estes incompetentes do presidente e do treinador no nosso Benfica.

Lembro-me a partir do João Santos, sim.

E de no início dos tempos negros o meu pai falar muito no Fernando Martins.