Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2021, 19:52
Citação de: MuadDib em 16 de Maio de 2021, 19:50
Os bancos não só perdoaram 100M€ ao Sporting, conseguiram com o dedicado apoio e silêncio de Vieira relançar o Sporting para a ribalta do desporto nacional.

Estão todos de parabéns, o sacrificado foi o Benfica que foi obrigado a pagar toda a sua divida bancária para depois a divida do Sporting ser perdoada e o Vieira se salvar da bancarrota.

Como é grande o Benfica, aguenta com tudo, mas se pensam que os benfiquistas estão apáticos vão ter uma grande surpresa este verão.
O testa de ferro vai cair com força e a lagartagem vai ser expulsa do Benfica à paulada, depois não digam que os benfiquistas são os maus, vão deixar de roubar o Benfica, vão sentir a vontade do povo.

são as mesmas entidades que perdoaram 200 ou 300 Milhões a LFV, enquanto que no mesmo período o Benfica liquidou o seu passivo financeiro, em cerca de 200M. Curioso, não é?
Está tudo exposto. Agora só cai na conversa do Vieira quem quer, é que nem existem duvidas, ficou claro para toda a gente o plano dos lagartos banqueiros e do testa de ferro infiltrado Vieira para ir matando o Benfica aos bocadinhos.

Kyoto

mais um titulo europeu para o sporting do varandas.

a dar de calcanhar nos old farts. carreguem vieiristas. queremos la o rapaz dos hamburguers

SimaoMiccoli

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2021, 19:52
Citação de: MuadDib em 16 de Maio de 2021, 19:50
Os bancos não só perdoaram 100M€ ao Sporting, conseguiram com o dedicado apoio e silêncio de Vieira relançar o Sporting para a ribalta do desporto nacional.

Estão todos de parabéns, o sacrificado foi o Benfica que foi obrigado a pagar toda a sua divida bancária para depois a divida do Sporting ser perdoada e o Vieira se salvar da bancarrota.

Como é grande o Benfica, aguenta com tudo, mas se pensam que os benfiquistas estão apáticos vão ter uma grande surpresa este verão.
O testa de ferro vai cair com força e a lagartagem vai ser expulsa do Benfica à paulada, depois não digam que os benfiquistas são os maus, vão deixar de roubar o Benfica, vão sentir a vontade do povo.

são as mesmas entidades que perdoaram 200 ou 300 Milhões a LFV, enquanto que no mesmo período o Benfica liquidou o seu passivo financeiro, em cerca de 200M. Curioso, não é?

Há coisas do caralho...

ABenficaC

sÓ aCeItO cRiTiCaS dE qUeM fAz MeLhOr

o AmBuRguEr FaZiA mElHoR lOL

sAi Um AmBuRgUeR

Anti-Corruptos

Citação de: K9Pitbull em 16 de Maio de 2021, 19:46
O Varandas a demonstrar que o Vieira é uma merda de presidente.

Não é que fosse preciso.

Red2802

Ano em cheio.

Campeão de futebol 19 anos depois.

Campeão europeu de futsal

Campeão europeu de hóquei.

Na luta pelo título nacional de Hóquei, Futsal, Basket e Andebol.

Brilhante. Em memória de Yazalde.

Jorge.P_

Completamente humilhado pelo homologo lagarto em 2 ou 3 anos.

Não que lhe importe, provavelmente gosta das mesmas cores...

O Benfica está parado no tempo há ANOS. Cada dia que passa é um dia de avanço que damos aos rivais

Só tou a ver

Citação de: EB_94_SLB em 16 de Maio de 2021, 19:45
LFV - 18 anos de Benfica

3 títulos europeus (1 de futsal e 2 de hóquei)

Varandas - 3 anos de Sporting

4 títulos europeus (2 de futsal e 2 de hóquei)

Parabéns pelo feito.
Borrem a cara com merda, chalupas.

nuno16577

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2021, 19:48
Em 3 anos o Vagandas, que apanhou o clube completamente na ruína, já venceu mais títulos europeus em modalidades do que este sujeito em 18.

Espero que os vieiristas estejam contentes com isto.
O que eu espero é que os vieiristas borrem a cara de m... e abram os olhos.

Melhor presidente do quê mesmo?
O vagandas pega num clube todo rebentado, quer financeiramente, quer estruturalmente, quer mentalmente,  sofre com as claques até mais não (engraçado como as claques lagartas se manifestam quando as coisas não correm bem e as nossas continuam mudas) e pumba em 2 ou 3 anos ganha uma taça,  1 campeonato e não sei quantos titulos nas amadoras, quer nacional, quer internacionalmente.

É caso para dizer, E o burro sou eu?

RGouveia.SLB

Citação de: nuno16577 em 16 de Maio de 2021, 20:01
Em 3 anos o Vagandas, que apanhou o clube completamente na ruína, já venceu mais títulos europeus em modalidades do que este sujeito em 18.

O vagandas pega num clube todo rebentado, quer financeiramente, quer estruturalmente, quer mentalmente,  sofre com as claques até mais não (engraçado como as claques lagartas se manifestam quando as coisas não correm bem e as nossas continuam mudas) e pumba em 2 ou 3 anos ganha uma taça,  1 campeonato e não sei quantos titulos nas amadoras, quer nacional, quer internacionalmente.

Muito se gozou com ele, mas a verdade é que o gajo preocupa-se com o clube e tem havido competência.

Fenitian

Tenho mais ódio aos chalupas fdp que votaram nesta merda,do que a qualquer porco ou lagarto!

nog_ofloda

Parabéns presimente! Mais uma! Está impagável!
Já colocaram os parabéns no site?

ppfinder

Estás a ver meu cabrão ?? Quem é enrabado é o Benfica, porque tu nem sequer te importas.

SimaoMiccoli

Citação de: nuno16577 em 16 de Maio de 2021, 20:01

Acho tudo isto muito estranho. O Vagandas não precisou de 20 anos para meter as pedras na calçada? Assim vale?

DiogoBatista

O próprio Vieira, quando foi apertado na comissão de inquérito, admitiu que só foi para o Benfica por causa dos bancos e dos favores, e ainda há pessoal que se acredita que ele quer saber das conquistas do Benfica? Ele está no Benfica para lavar dinheiro e alimentar os que o meteram lá só isso.