Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

É triste este clube estar amarrado desta maneira a um FDP destes. Mete nojo este aldrabão, ladrão, analfabeto, lagarto, sócio de scp e fcp, nojo!

O Benfica é o maior clube português, e tem um potencial imensamente superior a scp e fcp, tem é que ser bem gerido. Gerido com inteligência e com BENFIQUISMO.

Elvis the Pelvis

Conseguem meter aqui o vídeo do RAP a rasgar o testa de ferro do BES?

amarante

Como é possível continuar presidente com isto tudo?!  Não chega?!

Sequel

Citação de: amarante em 16 de Maio de 2021, 23:21
Como é possível continuar presidente com isto tudo?!  Não chega?!

Conheço gente que depois disto tudo, continuam a defender o homem. Infelizmente, não são poucos.

FP3

Citação de: jccb em 16 de Maio de 2021, 22:14
Triste sina, quase 30 anos dirigidos por gatunos e atrasados mentais.
Acho que isso diz muito da massa adepta...  :-X

Granizo

kingvata

Para mim, há largos meses que isto já passou da fase em que tinha piada ver as figuras tristes de quem apoia este chalupa

Agora...só me dá nauseas

Red2802

Hipóteses psico-sociológicas para definir um Vieirista, excluindo os muitos que parecem lapas agarradas ao tacho:

- Podem ser como os Salazaristas que levaram com 30 anos de miséria, analfabetismo, perseguição, propaganda e morte só porque foi um primeiro-ministro que salvou o país da bancarrota nos primeiros 10 anos em funções.

- Podem ser como aquele casal de idosos que descobriu que a empregada que os ajudou a criar os filhos - que foi de uma dedicação extrema no passado - agora anda a roubar-lhes roupa, comida e dinheiro mas fingem não ver porque a gratidão é eterna.

São as únicos perfis que se aceitam.

Fora destes estereótipos só se forem mesmo calhaus com olhos.

Ou desonestos até à medula.

RGouveia.SLB

Completamente humilhado pelo RAP, num programa que é líder de audiências na sua faixa horária.

A menos que haja tacho/avença, só alguém totalmente desprovido de massa crítica é que ainda insiste em apoiar de forma fanática este verme.

kingvata

Há muita gente que se acobarda nestas alturas
se havia coisa que me irritava é quando vinha o Tavares mandar umas mensagens para o forum e alguns ficavam deliciados
Um homem que nunca teve espinha, e que foi apenas mais um que se vendeu ao vieira

mojo_j0jo

Citação de: Migas75 em 16 de Maio de 2021, 22:56
Para os verdadeiros benfiquistas é humilhante ter um presidente destes!

Completamente desmascarado e ridicularizado!

Para qualquer pessoa de bem com dois dedos de testa é humilhante ter um tipo destes a dirigir algo que lhes seja próximo.

crodrigues

Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Migas75 em 16 de Maio de 2021, 21:47
Que figurinha fez na AR!

E a CS nem explorou algumas destas figurinhas que fez na AR!

A nossa CS está é sempre pronta para cascar no Benfica, já no Vieira... é o que se viu.

É um chico esperto util para os dragartos. O que rouba é para o bolso dele.

Red2802

Citação de: kingvata em 16 de Maio de 2021, 23:27
se havia coisa que me irritava é quando vinha o Tavares mandar umas mensagens para o forum e alguns ficavam deliciados
Um homem que nunca teve espinha, e que foi apenas mais um que se vendeu ao vieira

Sequel

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: kingvata em 16 de Maio de 2021, 23:27

E, e... depois toca de o englobar na estrutura.

Quem diz ele, diz o Moniz que queria vender o Benfica aos espanhóis, ou o o Varandas Fernandes que foi o rosto do movimento de oposição há uns anos...

Aqueles dirigentes, sem excepção, têm todas as suas espinhas feitas em gelatina. É incrível como se venderam para alguém que os achincalhou de toda a forma e feitio.