Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2021, 16:21
Eu já disse aqui, só quando acontecer um Seixal e que estas pessoas vão ter nocao...

Foi uma vergonha na história do Sporting mas foi o que possibilitou aquele clube dar o salto e ver se livre daqueles maluquinhos todos
Nunca irá acontecer. Os benfiquistas não se metem nisso. Até porque as nossas claques servem para ir grafitar a casa do Lage, Rafa e Pizzi a mando de alguem que tem poder dentro do clube.

Alias, a nossa claque nunca iria apertar os jogadores nos Seixal porque seria perigoso para o Vieira.

Concordo, já o disse aqui por diversas vezes, neste momentos temos as piores claques dos 3 grandes e também atrás do Vitória...no torting ao menos os gajos importavam se com o clube e para o bem ou para o mal agiam
Pá anda uma passagem de pano no Sporting que é uma coisa incrível.

Ter as claques na mão é o Abc do dirigismo português. É isso que o PdC faz, é isso que o Vieira faz e é isso que o BdC fazia.

Alcochete acontece porque o presidente do Sporting assim o permitiu. A mando ou não, estava há 3 meses a abrir caminho para esse ponto. Até bate boca com os capitães houve nas redes sociais.

As claques do Sporting não são mais nem menos independentes do que as claques de outro lado qualquer. Deram-lhes foi outra liberdade. Mas, igualmente, para quem mandava foram sempre escudo protector.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 17 de Maio de 2021, 15:24
Em 2008 Jaime Antunes dizia...

Muito crítico do actual momento por que passa o Benfica, Jaime Antunes defende que a única solução "é substituir o presidente Luís Filipe Vieira". "Sem liderança não se pode ganhar. E como o Benfica não tem um líder todo o clube sofre com essa falha", acusa o empresário.

Olhando em perspectiva para a realidade do futebol benfiquista nos últimos anos, Antunes recentra em Luís Filipe Vieira todo o seu discurso: "No presente consulado de 7 anos foram contratados 120 jogadores. Todos os anos vem uma equipa nova. São todos maus?", questiona, apontando o dedo à estratégia escolhida: "O Benfica de hoje não passa de um entreposto de jogadores".

Sustentando que "não é possível um clube de futebol ter à sua frente alguém que não percebe de futebol, tal como à frente de um banco não pode estar alguém que não perceba de banca", Jaime Antunes prognostica que Rui Costa venha a ser a próxima vítima nas mãos de Filipe Vieira. "O Rui é uma pessoa fantástica mas nada vai depender dele", remata.

Este senhor devia de ter vergonha de falar do Benfica

A espinha desse sabujo está completamente dobrada.

Sorix

Citação de: Granizo em 17 de Maio de 2021, 16:13
Blueprops anda em forca na defesa do ladrao.
Num artigo de ABola onde o titulo e epoca falhada nao perdoam.

(de 3 em 3 min novo comentario, que depois se repete)

São o Águia Dos Céus e o Ginobenfica.

Maiores cartilheiros e bots de sempre do Vieira.

RGouveia.SLB

A quantidade de antigos opositores que se venderam e que estão presentes na direcção, diz muita coisa.

Kurt Cobain 10

Estou de consciência tranquila . Estou do lado dos Bons ...

Diablo

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2021, 16:21
Eu já disse aqui, só quando acontecer um Seixal e que estas pessoas vão ter nocao...

Foi uma vergonha na história do Sporting mas foi o que possibilitou aquele clube dar o salto e ver se livre daqueles maluquinhos todos
Nunca irá acontecer. Os benfiquistas não se metem nisso. Até porque as nossas claques servem para ir grafitar a casa do Lage, Rafa e Pizzi a mando de alguem que tem poder dentro do clube.

Alias, a nossa claque nunca iria apertar os jogadores nos Seixal porque seria perigoso para o Vieira.

Concordo, já o disse aqui por diversas vezes, neste momentos temos as piores claques dos 3 grandes e também atrás do Vitória...no torting ao menos os gajos importavam se com o clube e para o bem ou para o mal agiam

Não querendo fazer de advogado do diabo, mas foi muito discutida a hipótese do Bruno de Carvalho ter sido o autor moral do que aconteceu (ou seja, agiram a mando do Presidente).  O problema (para o Bdc) foi que aquilo descontrolou-se e tomou proporções que não esperavam que atingisse. O lunático tinha as claques na mão, também.

bope

O programa do RAP foi uma pedrada no charco, mas confesso que contava com mais.

Gostava de ter visto exposta a negociata da OPA que ficou clarinha como água - perdoem a má analogia.

Nramos

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2021, 11:05
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?
este sr. tem um bom palmarés de dizer merda

Palmar, na minha terra é gamar.

Bate certo.

polivalente

Deram a presidência do Benfica a um dos maiores caloteiros, vigaristas do país, condenado em tribunal no passado que conseguiu lavar a imagem pública, sabe-se lá como, ao ponto de ser considerado um bom gestor.

É como colocar uma raposa num galinheiro.

Se isto não é absurdo, então eu não sei.

Karel Alinho

Já mandou as boquinhas ao treinador via Jaime Antunes. Que corajoso.

FAGL_BEN

Haverá algum benfiquista honesto e cidadão cumpridor que não se envergonhe de ter à frente do BENFICA uma pessoa que lesa seriamente os contribuintes portugueses?

O'Brien

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Maio de 2021, 17:48
Haverá algum benfiquista honesto e cidadão cumpridor que não se envergonhe de ter à frente do BENFICA uma pessoa que lesa seriamente os contribuintes portugueses?

Sim, e tivemos hipótese de o eleger. Mas os 62% fictícios não deixaram

Once_Human

Os vieiristas mereciam ser objetos de estudo, algum elo perdido do neanthertal que chegou aos nossos dias

GoldenState

Acho que poderia ter sido mais incisivo, acutilante.

Mas suponho que para passar a "mensagem" para o mainstream cumpriu o seu propósito.