Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ala

Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 08:26
E é isto

Portanto, para estes cidadãos ser criminoso é o normal.

Triste país. Dantes era o Benfica que se diferenciava do país, agora são idênticos, onde roubar é normal.

Granizo

Citação de: Vianense em 19 de Maio de 2021, 13:20

É por causa disto que ele não larga a presidência, é a única que lhe faz não ser arrestado

image hosting for websites

opxxx

Silveralho

Citação de: Granizo em 19 de Maio de 2021, 13:23

É por causa disto que ele não larga a presidência, é a única que lhe faz não ser arrestado

opxxx

O arguido acaba por ter razão, só lá foi (CI) por ser presidente do Benfica...porque se não fosse o NB nunca lhe tinha emprestado mais dinheiro.

slbpgonçalves

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2021, 11:44
Depois da rábula das finais da LE serem equiparadas a um título, temos o JJ a falar em campeonatos da segunda volta.

No benfiquinha do Vieira cada vez mais se exalta a vitória moral.
A lagartização do clube prossegue a bom ritmo.

Nem sei se me irrita mais o fracasso desportivo ou a falta de humildade destes 2 que tão a frente do clube,um na direção outro no futebol
Sempre a vangloriarem-se com pseudo conquistas e nunca assumem os erros..
A verdade é:
Minimo exigivel:
- Ganhar a maior parte dos jogos do tugão,devido à diferença de armas em relação aos outros:X
- Apresentar um bom futebol:X
- Passar a fase de gupos da champions:X
Depois disto nem vou falar do grande desafio que é ser campeao e chegar bem longe na champions..
O que é eles querem?Que metam o ego no cu e sejam competentes e humildes

dreadrocK

Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2021, 13:25
Citação de: Granizo em 19 de Maio de 2021, 13:23

opxxx

O arguido acaba por ter razão, só lá foi (CI) por ser presidente do Benfica...porque se não fosse o NB nunca lhe tinha emprestado mais dinheiro.

Ainda pensa o pessoal que votou nele que daqui a 1 ou 2 anos ele abdica em prol do principe herdeiro....  :rir: :rir:

Diablo

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2021, 10:24
Citação de: Diablo em 19 de Maio de 2021, 08:52
E é isto

E depois usam o argumento Vale e Azevedo. Zero de noção.
Não caiam no engodo de discutir com um adepto do Sport Vieira e Benfica. Esses muito dificilmente mudam de lado e ainda vos desgastam a mioleira.
No outro dia um disse-me que esse pessoal que está contra o Vieira foi alvo de uma LAVAGEM CEREBRAL  :D

Se me lavassem com 180 milhões de euros (que não tivesse de devolver), se calhar ponderava a minha decisão.

Este é um dos nossos problemas. Todos os ratos (vices, dirigentes, etc.) que se encontram dentro do Benfica já têm interesses ligados a este indivíduo. Depois daquela vergonhosa comissão de inquérito (em que ficou registado que o dinheiro do Benfica foi usado em benefício pessoal deste individuo), o mínimo que teriam que fazer era colocar o lugar à disposição para obrigar a realização de eleições antecipadas (como aconteceu no Sporting). Ao invés, ainda aparecem em público a defender esta alma. Absolutamente vergonhoso.

sbremoved_34227

Bailey

Citação de: Diablo em 19 de Maio de 2021, 13:56
Citação de: sardao em 19 de Maio de 2021, 10:24
Citação de: Diablo em 19 de Maio de 2021, 08:52
E é isto

E depois usam o argumento Vale e Azevedo. Zero de noção.
Não caiam no engodo de discutir com um adepto do Sport Vieira e Benfica. Esses muito dificilmente mudam de lado e ainda vos desgastam a mioleira.
No outro dia um disse-me que esse pessoal que está contra o Vieira foi alvo de uma LAVAGEM CEREBRAL  :D

Se me lavassem com 180 milhões de euros (que não tivesse de devolver), se calhar ponderava a minha decisão.

Este é um dos nossos problemas. Todos os ratos (vices, dirigentes, etc.) que se encontram dentro do Benfica já têm interesses ligados a este indivíduo. Depois daquela vergonhosa comissão de inquérito (em que ficou registado que o dinheiro do Benfica foi usado em benefício pessoal deste individuo), o mínimo que teriam que fazer era colocar o lugar à disposição para obrigar a realização de eleições antecipadas (como aconteceu no Sporting). Ao invés, ainda aparecem em público a defender esta alma. Absolutamente vergonhoso.
O vieira mete os no circulo de amigos e comissoes e ninguem quer perder o tacho. Isto cai desde os simples calados ao rui costa ao proprio moniz. Todos os que sao incomodos o vieira seduz com uma parte do bolo.

Survivor

Cada dia que passa com este estarola como presidente do Benfica é outro dia de vergonha.

Granizo

Esta visto que isto do BES/vieira esta ainda no inicio, vai muita coisa aparecer e acontecer.

So espero que nao afundem muito o Benfica na lama, porque arrastar ja o fez.

Scorpion8

O Benfica prejudica o, mas a única razão de não ir à falência é ser presidente do clube

Kastanhho

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2021, 13:07
E é isto

Entao pela lógica dele se eu o for roubar não faz mal...toda a gente rouba não faz mal...

mesma lógica do Isaltino em Oeiras, rouba mas apresenta obra

20COMER

"O presidente do Novo Banco diz que no financiamento do BES à Imosteps 7M€ foram para pagar uma livrança pessoal de Luís Filipe Vieira - "a consolidação de uma dívida pessoal". Vieira disse no Parlamento que todo o calote de 54 milhões não era dele e fora um favor a Salgado."

"Não gastei esse dinheiro nem em iates, nem em aviões, nem em mordomias. Não desviei esse dinheiro para contas pessoais, seja aqui em Portugal ou em qualquer outra parte do mundo", afirmou.

Once_Human