Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

O Tomás Araujo é superior.

Mas concordo com a aposta no Morato na próxima temporada. Se é para continuar com o 3-4-3 eu ficaria com Otamendi, Verissimo, Vertonghen, Morato e se o David Luiz estiver disponivel que venha.

Tomás Araujo e Pedro Alvaro como titulares na B.

klik

Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2021, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: Los_Car em 19 de Maio de 2021, 23:54
É só ouvir as declarações do JJ " não estava á espera de tanto, fez um grande jogo". Basicamente jogou porque não tinha mais, não dava um Caralh@por ele mas por milagre jogou bem.
Assim são os jovens com JJ, tidos como fracos.
Ainda há umas semanas o JJ elogiou o Morato.

Mas também falar do JJ sobre a questão dos jovens e da formação é difícil. Se não aposta é porque não aposta, se aposta é porque não havia mais ninguém, ou não conta porque já esteve emprestado, ou porque quando elogia está na verdade a criticar.

O Morato não é da formação, o Morato custou 7 milhões. O Jesus aposta porque é brasileiro e tem perfil que lhe agrada. Alguma vez faria isso com um central português? Tivesse continuado no Benfica e o Rúben Dias tinha andado pelos monacos.

Não é da "formação" ou poderá ser considerado porquê..?!! Mais uma época completa e passa a ser formado em Portugal e no Benfica ( já tem 2).
No proximo ano por exemplo já pode ser incluído na Lista B... e mesmo não sendo ainda formado no Clube.. é mais uma vaga aberta porque deixa de contar na lista A.

Nuno Machado

Jogou bem, mas precisava de mais jogos para ver melhor se vai dar alguma coisa ou não, certamente irá fazer a pre-época com o JJ.

JM21

Surpreendeu-me pela positiva. Não vinha a gostar do que estava a fazer na equipa B, muito irregular dentro do próprio jogo, mas ontem esteve impecável. Nada a apontar.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Comparar o Morato ao Jardel.. dá para rir.. Não tem nada haver um com o outro. O Miúdo é só o Central com mais qualidade técnica em comparação com outros todos. Já demonstrou isso dezenas de vezes... e tem excelente passe vertical. Nenhum dos outros tem isso.. só o Jan V.. mas tem arriscado muito pouco.

Matique21

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2021, 09:41
Como é brasileiro e não é da formação,  vai ser aposta real. Assim não lhe poderão dizer que não aposta em jovens da casa.

Quanto ao Morato, tem algum potencial.
Deixem-se dessa bullshit. A xenofobia começa por menos que isso.

J_PN

Fisicamente é um bicho. Apesar do preço exagerado, tem potencial.

SURREAL9

Carrega M€ndilho€s

mojo_j0jo

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Maio de 2021, 08:30
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2021, 01:57
Tem o que é preciso para ser um grande central. A 2a liga já não servirá para ele na próxima época. Precisa de outros estímulos para poder evoluir.
Vai fazer parte do plantel da próxima época, o jj já tinha avisado

É bom é que jogue mais do que aquele jogo contra uma equipa da terceida na taça de portugal, ou no primeiro jogo da taça da liga.

Porque se for para isso, e ficar o resto da temporada com o rabo no banco, não fica cá a fazer nada, e mais vale a pena ser emprestado onde possa ser titular.

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 20 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2021, 09:41
Como é brasileiro e não é da formação,  vai ser aposta real. Assim não lhe poderão dizer que não aposta em jovens da casa.

Quanto ao Morato, tem algum potencial.
Deixem-se dessa bullshit. A xenofobia começa por menos que isso.

paReM cOm iSsO PeXuAl

gugabenfica

Vocês parece que andam aqui à pouco tempo...ou não conhecem minimamente o Jesus..

O morato tem a vantagem de ser canhoto, só isso já é uma vantagem enorme em relação a qualquer outro.. falo em relação ao ferro, etc..

o jesus na dupla ou a 3 sempre disse que gosta de ter um central canhoto.

Kyoto

Bayern interessado em pagar 90 Milhoes por Morato

brevemente numa capa de jornal perto de si

Eusébio10

Citação de: JM21 em 20 de Maio de 2021, 10:11
Surpreendeu-me pela positiva. Não vinha a gostar do que estava a fazer na equipa B, muito irregular dentro do próprio jogo, mas ontem esteve impecável. Nada a apontar.

Tanto Ruben Dias como Lindelof na equipa B não impressionavam...chegam à A e parecem outros.

ORMP

Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Mjölnir em 19 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

Se jogares quase sempre num esquema de 3 centrais, ficas só com um defesa extra? Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato? E mais? Jardel já não conta. Se formos jogar com 3, eu acho que dava jeito pelo menos ter um 5. Mas sim, concordo que é uma posição que temos qualidade.
O 5 seria o Tomás Araújo que tem enorme qualidade. O dinheiro é escasso. Parece-me melhor investir o dinheiro num 8 de grande qualidade que é onde estamos mais mal servidos.

AndreMP

Citação de: gugabenfica em 20 de Maio de 2021, 10:43
Vocês parece que andam aqui à pouco tempo...ou não conhecem minimamente o Jesus..

O morato tem a vantagem de ser canhoto, só isso já é uma vantagem enorme em relação a qualquer outro.. falo em relação ao ferro, etc..

o jesus na dupla ou a 3 sempre disse que gosta de ter um central canhoto.
Sim o Jesus nas duplas do Benfica tinha sempre um central canhoto, como por exemplo...ah espera, não me lembro de nenhum.
Se o que querias dizer são 2 centrais brasileiros, aí estás corretíssimo.
Ter este gajo em vez do Todibo só é possível na cabeça de um "mestre".