Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Portou-se bem no jogo.

É um míudo que tem valor e tem condições para singrar no Benfica.

brunodiaslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: Los_Car em 19 de Maio de 2021, 23:54
É só ouvir as declarações do JJ " não estava á espera de tanto, fez um grande jogo". Basicamente jogou porque não tinha mais, não dava um Caralh@por ele mas por milagre jogou bem.
Assim são os jovens com JJ, tidos como fracos.
Ainda há umas semanas o JJ elogiou o Morato.

Mas também falar do JJ sobre a questão dos jovens e da formação é difícil. Se não aposta é porque não aposta, se aposta é porque não havia mais ninguém, ou não conta porque já esteve emprestado, ou porque quando elogia está na verdade a criticar.

O Morato não é da formação, o Morato custou 7 milhões. O Jesus aposta porque é brasileiro e tem perfil que lhe agrada. Alguma vez faria isso com um central português? Tivesse continuado no Benfica e o Rúben Dias tinha andado pelos monacos.

Mariachi

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2021, 00:13
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.

a partir do momento em que é para jogar com 3 centrais, teremos de ter no minimo 5 no plantel, idealmente 6.

Já tens 4. Eventualmente os outros poderão ser David Luiz e Ferro.


PeladinhaXY

#2013
Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2021, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: Los_Car em 19 de Maio de 2021, 23:54
É só ouvir as declarações do JJ " não estava á espera de tanto, fez um grande jogo". Basicamente jogou porque não tinha mais, não dava um Caralh@por ele mas por milagre jogou bem.
Assim são os jovens com JJ, tidos como fracos.
Ainda há umas semanas o JJ elogiou o Morato.

Mas também falar do JJ sobre a questão dos jovens e da formação é difícil. Se não aposta é porque não aposta, se aposta é porque não havia mais ninguém, ou não conta porque já esteve emprestado, ou porque quando elogia está na verdade a criticar.

O Morato não é da formação, o Morato custou 7 milhões. O Jesus aposta porque é brasileiro e tem perfil que lhe agrada. Alguma vez faria isso com um central português? Tivesse continuado no Benfica e o Rúben Dias tinha andado pelos monacos.
pois, quero ver a aposta no Tomás Araújo que ainda é melhor que o Morato.

Os centrais da B sofrem que nem cães, por terem laterais de merda, e um MD fraquinho, além de terem outros tantos cepos mais á frente a emperrar a equipa.

Se eu fosse treinador, jogava com estes 3 centrais que encaixam com uma luva nesse perfil de 3.

Tomas na Direita, Verissimo no centro e Morato na esquerda.

Otamendi está podre, Vertoghen para lá caminha.

Estes 3 são os melhores que estão no clube.

Jmarques10

Este qualquer cego cedo apercebeu-se da qualidade distinta. Um cavalo, com bons pés, tranquilidade e excelente níveis de antecipação. Era mais negocios destes!

pjmatos

Citação de: PeladinhaXY em 20 de Maio de 2021, 01:00
Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Tem muito para andar "ate ser um Jardel", a facilidade com que se desvaloriza por aqui jogadores mais antigos. O Jardel foi só 5 vezes campeão.
o Jardel nunca valeu um chavo.

Sempre foi um cepo, as prestações nossas na Champions comprovam isso.

O Benfica foi campeão com Jardel, mas foi numa senda, foi apesar de, tal como foi fomos campeões as x apesar do Vieira.

O Jardel com o Garay mal cheirava, foi campeão, tal como outros pinos tb foram que jogavam pouco. Quando assumiu a titularidade caímos a pique na qualidade que tínhamos na defesa.
Jogou pouco? 285 jogos pelo Benfica segundo o zerozero.

PeladinhaXY

Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 01:38
Citação de: PeladinhaXY em 20 de Maio de 2021, 01:00
Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Tem muito para andar "ate ser um Jardel", a facilidade com que se desvaloriza por aqui jogadores mais antigos. O Jardel foi só 5 vezes campeão.
o Jardel nunca valeu um chavo.

Sempre foi um cepo, as prestações nossas na Champions comprovam isso.

O Benfica foi campeão com Jardel, mas foi numa senda, foi apesar de, tal como foi fomos campeões as x apesar do Vieira.

O Jardel com o Garay mal cheirava, foi campeão, tal como outros pinos tb foram que jogavam pouco. Quando assumiu a titularidade caímos a pique na qualidade que tínhamos na defesa.
Jogou pouco? 285 jogos pelo Benfica segundo o zerozero.
no início com Garay mal jogava, foi o que eu disse.

Toalhete

Citação de: PeladinhaXY em 20 de Maio de 2021, 01:48
Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 01:38
Citação de: PeladinhaXY em 20 de Maio de 2021, 01:00
Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Tem muito para andar "ate ser um Jardel", a facilidade com que se desvaloriza por aqui jogadores mais antigos. O Jardel foi só 5 vezes campeão.
o Jardel nunca valeu um chavo.

Sempre foi um cepo, as prestações nossas na Champions comprovam isso.

O Benfica foi campeão com Jardel, mas foi numa senda, foi apesar de, tal como foi fomos campeões as x apesar do Vieira.

O Jardel com o Garay mal cheirava, foi campeão, tal como outros pinos tb foram que jogavam pouco. Quando assumiu a titularidade caímos a pique na qualidade que tínhamos na defesa.
Jogou pouco? 285 jogos pelo Benfica segundo o zerozero.
no início com Garay mal jogava, foi o que eu disse.

É normal, o Garay foi um dos melhores centrais que cá tivemos nos últimos 20 anos, se não tiver sido mesmo o melhor.
O Jardel sempre que foi apanhado a titular cumpriu bem, e até fez uma ou duas épocas bastante boas. Não foi por ele que ganhámos menos, penso eu.

Dr.Lecter

Tem o que é preciso para ser um grande central. A 2a liga já não servirá para ele na próxima época. Precisa de outros estímulos para poder evoluir.

Blitzer

Quase 50 jogos na equipa B e as diferenças estão á vista.

Já entende que o momento defensivo é mais do que andar á procura do duelo a toda a hora.

Vicio que ele trazia do Brasil e tornava a linha de 4 numa anarquia.

Fisicamente e tecnicamente é top. O resto, como já mostrou hoje, trabalha-se !

RED_1904

Eu sempre gostei dele e sempre o vi como um potencial titular do clube, mas vamos ter calma.

Ainda no ano passado teve uma abordagem ridícula em Setúbal que deu em golo. Muito para crescer.

tjdy

O Jardel foi muito intermitente, pelo menos nas suas primeiras épocas. Foi subindo o nível com o tempo e mereceu ter tido a evoluçao que teve. Nao se dava nada por ele e conseguiu-se afirmar no clube com o tempo.

paulomaia1972

Apenas mais uma demonstração que temos talento que chegue na B. Precisam de ser enquadrados e ter gente MAIOR na 1ª equipa que os faça crescer.


20Nico Gaitan20

Ele na pré época vai jogar bastante...visto que os 3 DC estão nas seleções....quer dizer o Verissimo lesionou-se é já não se sabe se vai ou não a Copa América.

Mas este puto na pré época vai ter a oportunidade de agarrar o lugar....terá a palavra ele mesmo.

Angus M

Mais um jogador que o JJ vai fazer dele um craque e assim chegar á seleção do Brasil, tal como fez com o Nuno Tavares na seleção portuguesa