Mahamadou Keita (Andebol)

Ponta, 30 anos,
França
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1)

Dr.Lecter

Golaalta

Não chega para o Benfica. Andamento no final da época

BlankFile

Citação de: Golaalta em 23 de Fevereiro de 2021, 22:13

Também não me convenceu ainda...

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 22:22

Novamente em desacordo. Sempre que esteve disponível mostrou bom nível. Nestes 3 jogos após a paragem esteve bem em todos, creio que só não teve 100% de eficácia porque falhou um contra-ataque contra o Belenenses completamente desequilibrado.

Contra o Gaia 3 em 3 e não tremeu na altura decisiva e hoje voltou a estar bem.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 22:57

Novamente em desacordo. Sempre que esteve disponível mostrou bom nível. Nestes 3 jogos após a paragem esteve bem em todos, creio que só não teve 100% de eficácia porque falhou um contra-ataque contra o Belenenses completamente desequilibrado.

Tenho que ver mais jogos, Lecter. No final da época voltarei a falar nele e no Matic também.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 22:57

Tenho que ver mais jogos, Lecter. No final da época voltarei a falar nele e no Matic também.

Atenção que eu não estou a dizer que ele tem de ou vai continuar. As minhas dúvidas sobre ele são o comportamento fora de campo e os problemas físicos.

Se o Benfica garantir que está fisicamente em condições e que fora de campo atinou, então acho que devemos ficar com ele porque sempre que esteve disponível apresentou bom nível.

O meu comentário prende-se com o que tem apresentado dentro de campo. Nesse aspecto acho que principalmente desde a paragem não há muito a dizer.

Isento

Por acaso acho que é bom jogador. Perdeu perto de 3 meses de treino por lesões, o que é muita coisa, e agora parece finalmente estar a subir de forma. Dou o benefício da dúvida durante mais algum tempo.

FaithNoMore

A pôr like numa publicaçao sobre o título do porto,enfim devia era estar procupado em pôr likes em vitórias e boas exibições da equipa onde joga,fico lixado com isto. 

slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2021, 20:26
A pôr like numa publicaçao sobre o título do porto,enfim devia era estar procupado em pôr likes em vitórias e boas exibições da equipa onde joga,fico lixado com isto. 
Dentro do clube também ninguém lhes diz nada. Ninguém lhes exige seja o que for, ninguém lhes aponta o dedo e castiga por atitudes menos próprias para um profissional do Sport Lisboa e BENFICA

E isto sim é que é grave.

FaithNoMore

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2021, 20:26
Dentro do clube também ninguém lhes diz nada. Ninguém lhes exige seja o que for, ninguém lhes aponta o dedo e castiga por atitudes menos próprias para um profissional do Sport Lisboa e BENFICA

E isto sim é que é grave.

Mais grave ainda uma jogadora da equipa feminina de andebol pôs like no post do instagram oficial do porto,o Benfica é isto mansidão total e completa,enfim que vergonha.

Só tou a ver

Esses atletas dragartos deviam ser castigados.

FaithNoMore

Tem falhas incriveis,deveria ser o PE de rotação e não o titular.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 06 de Junho de 2021, 18:57
Tem falhas incriveis,deveria ser o PE de rotação e não o titular.

Difícil concretizar isso por uma questão de €€€. Ele é importante na defesa, mas deveria ser mais eficaz na finalização.

Eu não acho escandaloso se continuar a ser o Ponta Esquerdo titular.

JM21

Tem características físicas incríveis, é importante na ajuda na defesa, mas a verdade é que do posto específico está longe da eficácia que temos na ponta contrária. Acredito que vá ficar, mas espero que evolua na finalização.