Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho



K9Pitbull

"Voceses devem crer outro Vale e Azevedo"

Centrix

Todos nós sabíamos que isto ia acontecer.

Está nas nossas mãos fazer cair a direcção, antes que eles façam cair o Benfica.

RUA!


Losango

Deve estar a beber uma taça do melhor champanhe com o amigo... Que nojo de figura, como é possível ser isto o "nosso presidente"... Que vergonha!!!

Migas75

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Maio de 2021, 23:10
Será que já chega disto ? Ou querem mais??

Tá na hora, já chega, tou farto

Já vai tarde... infelizmente está agarrado que nem uma lapa!

Miguel Caeiro

Citação de: El Decano em 23 de Maio de 2021, 23:10
Só os Andrades,Osgas apoiam a saída do nosso grande timoneiro da presidência do nosso clube.

Devem querer que o clube volte á época em que só tinha pedras da calçada e era um pária do futebol português.

Vieira Vieira Vieira!!!!

Sarcasmo do bom.

polivalente

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Maio de 2021, 23:10
O Calado é outro. Todos que fazem mal ao Benfica e ainda ganham dinheiro com isso podem ficar sem dentes.
O calado, guerra, capristano, hugo gil e etc, dizem o que o janelas manda dizer na cartilha. E assim se fazem lavagens cerebrais a alguns.

Só tou a ver


omgjh

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 23:03
O Calado diz que nestes momentos difíceis temos que estar com as pessoas que estão no Benfica, que não nos podemos atirar para um precipício!  :rir:
Como nos podemos atirar para o precipício se já lá estamos. Estamos bem no fundo do precipício. Não há uma orgânica desportiva, não há uma estratégia económico-financeira, não há uma política de defesa do Benfica, não há nada. Não há futuro!!!

se7en

Eu gostava de saber se outro candidato tivesse ganho as eleições se metade desses avençados que comentam nas televisões continuavam lá.

Realmente o Benfica alimenta muitas bocas e infelizmente maior parte delas aproveitam-se do Benfica.

É hora de mudar!

Slbstriker

O Calado desiludido com estes resultados do televoto.  :cry2:

Elio_Ribeiro

Gosto de respeitar todas as opiniões e tentar entender o ponto de vista de cada um mas já não dá mais, quem apoia o Vieira é inimigo do Benfica, não pode ser benfiquista, simplesmente não pode amar o Benfica.

Triste, muito triste pelo Benfica e pelos seus sócios

Dtr11Kw