Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

E deixo aqui um apelo em modo reflexão aos responsáveis do Forum.

Eu entendo perfeitamente que um espaço para os adeptos do Benfica seja um espaço onde todas as opiniões são validas. Não ha adeptos de primeira nem segunda, muito menos socios. Todos tem direito a uma opnião mesmo que essa por vezes naão faça sentido para uma fracção.

Mas chega ao fim do campeoanto e estamos perante um dos momentos mais deliciados dos ultimos anos de Benfica.

Perante tudo o que se soube nestes meses, em particular, nas ultimas semanas, até quando é que um forum se pode manter neutro se o manter nuetro não é aquilo que mais serve o interesse do nosso clube? Perante tudo o que se sabe, que são factos, e não meras opiniões de adeptos mais ou menos radicais, ate quando se pode não ter lados e ser neutro? Neste momento a neutralidade não é escolher o Benfica.

Estamos numa luta pelo nosso clube, para o salvar, para o proteger e ninguem pode ficar nuetro se quiser que o clube vença.

cwally

Desgastado. É a palavra que define como está a minha luta contra este empecilho. Já desde do dia seguinte às últimas eleições.

Mas só desistirei quando estiver fora do clube.

bernardesci Silva

jdrodrigues

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2021, 11:24
E deixo aqui um apelo em modo reflexão aos responsáveis do Forum.

Eu entendo perfeitamente que um espaço para os adeptos do Benfica seja um espaço onde todas as opiniões são validas. Não ha adeptos de primeira nem segunda, muito menos socios. Todos tem direito a uma opnião mesmo que essa por vezes naão faça sentido para uma fracção.

Mas chega ao fim do campeoanto e estamos perante um dos momentos mais deliciados dos ultimos anos de Benfica.

Perante tudo o que se soube nestes meses, em particular, nas ultimas semanas, até quando é que um forum se pode manter neutro se o manter nuetro não é aquilo que mais serve o interesse do nosso clube? Perante tudo o que se sabe, que são factos, e não meras opiniões de adeptos mais ou menos radicais, ate quando se pode não ter lados e ser neutro? Neste momento a neutralidade não é escolher o Benfica.

Estamos numa luta pelo nosso clube, para o salvar, para o proteger e ninguem pode ficar nuetro se quiser que o clube vença.

O fórum é uma instituição, tal como as casas do Benfica, não deverá ter voto na matéria.

Oh. Wait.

Diogo20

Citação de: Tavares SLB em 24 de Maio de 2021, 11:23
É por malta como tu que ainda nao desisti desta merda toda. Um forte abraço
Ps . Ao user Diogo20 e não ao ergumeno deste presidente
Como já disse num post anterior, é por ver malta como eu que ainda está disposta a lutar pelo Benfica que ainda não desisti disto.

Eu nem sou pessoa de fazer muitos sacrifícios em prol do clube, mas como o Benfica está, já estou mais que disposto a fazer 300km só para ir a AGs, ir a manifestações, tudo para salvar o Benfica e fazia isso 100x mais rápido que ir à Luz ver um jogo do Maior.

O nosso clube está na hora da morte e só nós o podemos salvar.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

Do Benfica não se desiste fdx. Tira uma sabática de uns dias e toca a voltar a escrever.
Este forum tem muito alcance e gajos como tu são importantes para abrir os olhos a muita gente.

BenfiquistaRSA

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

Como te entendo. Estava a comentar isto com a minha Maria a semana passada. Benfiquista para sempre, mas estou cansado da mesma treta ano após ano, que aos poucos foi matando a paixao que tinha. Apesar de nao poder ver os jogos aqui porque nao transmitem, e de estar milhares de km's de Portugal, nao acredito que é a postar aqui neste espaço de Benfiquistas que vou conseguir ajudar o quer que seja.
Nao posso explicar ao meu puto o que se passa com esta gente que "lidera" o clube. Ele quando era mais novo seguia o Benfica porque eu sou do Benfica. Agora com mais idade, ja começa a perguntar porque é que somos do Benfica se nunca ganhamos algo.. pois.. na realidade dele, o Benfica que eu vi, ele nao conhece. Ele só sabe destes resultados manhosos. Das prestaçoes europeias tristes... e pelo sim e pelo nao.. ja se liga mais ás equipas inglesas que ele vê e que gosta de ver. Muito triste.

Nao que o meu numero de postes dê uma indicaçao do tempo que ja sou membro aqui no forum... acho que ja la vao uns 15 anos.. mas tambem voltarei quando esta gente desaparecer do meu clube. É que nao me identifico com as ideias deles, nem do LFV, nem do Rui Costa, nem do JJ, e nem dos outros que la estao sem fazer nenhum. E muito menos com jogadores que parecem nao estar interessados em defender a camisola que vestem.

Força amigos, e até um dia

Saudações Benfiquistas

Tr - 17

Mandato desportivo :rir:

E há idiotas a papar isto..

Como é possível idolaterar um labrego caloteiro, vendedor de pneus, ladrão de camiões, e destruidor de clubes desta maneira?

Como?

Mais que o próprio Benfica?!

Juntem-se a outra seita qualquer.. fds.

Mercurio_10

Citação de: DEVILLICA em 24 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: mMateus em 24 de Maio de 2021, 11:23
https://youtu.be/oqEKM6dBIpU

Não entendo como alguns querem o LFV como presidente.

Só há três hipóteses:

- comem da mesma gamela;

- são burros que nem uma porta e depois disto tudo é preciso ser mesmo muito burro;

- não são Benfiquistas

+1benfiquista

E quando andava aí um bot palerma a dizer que este era o mandato do título europeu  :rir:

Deve ser uma risada do crl nos escritórios da Blue Props...

DEVILLICA

lPhoenix

Enquanto houver 1 benfiquista que esteja a lutar pelo Benfica eu estarei junto dele.

Red Zeppelin

Citação de: HB em 24 de Maio de 2021, 11:12
Num viaduto da VCI, no Porto:

Também vi uma igual em Leiria, curiosamente à frente de um restaurante que se chama rei dos frangos.