Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Luca Changretta

Citação de: LuisPortugal em 24 de Maio de 2021, 11:15
Citação de: isaias em 24 de Maio de 2021, 10:55
Alguém conseguiu perceber a razão deste rapaz, já de si fraco a lateral esquerdo, ter entrado para lateral direito?

Porque o craque, o ídolo aqui do fórum aka Diogo Gonçalves não aguenta em campo mais de 50m. Só isso.
O Diogo Gonçalves não é ídolo do fórum. Tem muitas lacunas defensivas para um clube como o nosso (para ficar a lateral, por mim só a suplente) mas nem tem comparação com o Nuno Tavares.
O Tavares nem sabe o que é uma bola. É quase um insulto à profissão catalogá-lo como jogador.

BlankFile

Ok, se der para vender este gajo... é na hora. Sem hesitações.

Não consigo colocar um preço, sinceramente.

slbfuckfcp

ROMA...encaixa na perfeição

Dr.Lecter

Não tem condições para ser jogador do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Maio de 2021, 12:53
Emprestar.

Até acho que tem potencial mas está verdíssimo.

Potencial?
Este rapaz tem dificuldades assustadoras com a bola nos pés.

Croissant

Tem velocidade e é agressivo, mas falta fazer muitos básicos bem. Foi claramente lançado muito cedo.

Seria o equivalente a uma pessoa entrar na faculdade de Engª mas só sabe matemática até à trigonometria.

BlankFile

Citação de: Croissant em 24 de Maio de 2021, 19:01
Tem velocidade e é agressivo, mas falta fazer muitos básicos bem. Foi claramente lançado muito cedo.

Seria o equivalente a uma pessoa entrar na faculdade de Engª mas só sabe matemática até à trigonometria.

Acima de tudo falta-lhe mentalidade para singar a este nível. É um jogador que se desconcentra facilmente durante o jogo, parece que anda a pensar em tudo menos no jogo que está a disputar.

Tem que saltar fora e de preferência que seja vendido mesmo.

DiogoBatista

Um redondo zero, já que o Benfica só é mesmo negociatas, que o Vieira o despache para um compincha qualquer nem que seja agora para a Russia enquanto o Rui Derrotas não é despedido.

Semper Fidelis

vender / emprestar

Manpaz1904

Por 5 milhões faz-se negócio.

O mal é arranjar quem aceite esse dinheiro para ficar com ele.

polivalente

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2021, 19:47
Por 5 milhões faz-se negócio.

O mal é arranjar quem aceite esse dinheiro para ficar com ele.
:2funny:

bernardesci Silva

Emprestar na 1ª Liga para jogar.

Diogo Brito

Não sei se é assim tão mau, ou se são só nervos.

O que é certo é que é o jogador menos confortável com a bola no pé que me lembro de ver desde Beto ou Binya.

Samurito

Trocar por um kg bolachas no Pingo Doce