Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

BlankFile

Eu sempre achei que como 2º GR, tem o perfil exacto que precisamos. Como titular, precisamos de algo melhor, a meu ver.

Dito isto, ele é muito mais vítima do que réu no lance capital do jogo de ontem. Nem sequer era falta, quanto mais expulsão... apesar da saída de baliza ter sido má.

Dr.Lecter

Pra ficar como suplente

Tongraça

Bom GR para suplente sendo o Svilar o titular

GloriosoSLB1904

Embora possa parecer contraditório com o que disse no tópico do Svillar, Svillar não pode ser o titular na próxima época. Um candidato ao título não pode ter um GR, posição cada vez mais crucial no futebol moderno, sem experiência relevante de Primeira Liga.

pasfomp

nenhum dos GR serve como titular

bernardesci Silva

Qualidade para suplente , nada mais.

michel77

mramalhadas

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2021, 16:13
A única coisa que o critico ontem foi não ter pressionado o árbitro...

Alguma vez aquele lance com o Putedo não dava no mínimo ida ao monitor? O problema é que temos uma cambada de conas, foi expulso injustamente e ninguém rodeia o árbitro, ninguém pressiona...

Continua a dizer, aquele lance com o Putedo, até o velho peidoso descia a bancada e vinha pedir explicações ao árbitro, os nossos "olha foi expulso, ora porra"...

O Hélton que esteve diretamente ligado ao lance nem uma caralhada vai dar ao árbitro, nada...

Que mentalidade de merda que está instalada no nosso clube.

O Conceição nesse lance, seria expulso por protestos. O Pepe no mínimo, ia lá encostar-se ao árbitro e mandar uns berros.
Chegamos ao ponto de nos irem literalmente aos bolsos, e ficarmos a olhar.

slb2tuga

merece ficar como segundo opção

jnvslb

Doar! Mais vale um copo de leite que um Helton Leite.

Kaká

Alguma vez aquele lance com o Putedo não dava no mínimo ida ao monitor? O problema é que temos uma cambada de conas, foi expulso injustamente e ninguém rodeia o árbitro, ninguém pressiona...

Continua a dizer, aquele lance com o Putedo, até o velho peidoso descia a bancada e vinha pedir explicações ao árbitro, os nossos "olha foi expulso, ora porra"...

O Hélton que esteve diretamente ligado ao lance nem uma caralhada vai dar ao árbitro, nada...

Eu percebo o que dizes e concordo. Porque nesta liga de merda não há outra forma. Mas essa postura não é de todo uma que eu ache aceitável. Acho nojento quando vejo o Porto e outros clubes a fazer isso, tenham errado ou não. Se houver erro ainda para mais com o VAR, ele só tem que entrar em cena e reverter.

Odeio percas de tempo, peixaradas e pressões. Só os capitães deviam poder falar para o árbitro. É das piores merdas para o nosso desporto ver 20 gajos há volta de um árbitro.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kaká em 25 de Maio de 2021, 12:21

Eu percebo o que dizes e concordo. Porque nesta liga de merda não há outra forma. Mas essa postura não é de todo uma que eu ache aceitável. Acho nojento quando vejo o Porto e outros clubes a fazer isso, tenham errado ou não. Se houver erro ainda para mais com o VAR, ele só tem que entrar em cena e reverter.

Odeio percas de tempo, peixaradas e pressões. Só os capitães deviam poder falar para o árbitro. É das piores merdas para o nosso desporto ver 20 gajos há volta de um árbitro.

Concordo. E por isso continuo a dizer que a discricionariedade de visualização das imagens só se resolve com um sistema potestativo de calls, em que cada equipa pode "exigir" que o árbitro vá ver as imagens do VAR um determinado número de vezes por jogo.

Andris