Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

o Benfica este ano para chegar à final da taça, acho que o mais complicado que teve foi o Estoril. ou o Marítimo na Luz, algo assim.

e na final, levamos no pêlo.

há assim tanto mérito em chegar a uma final????

Matique21

Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:12
Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 12:05
Fala em caótico no futebol do RV.... comparado com o do JJ??

e depois vemos a equipa do jj  feita barata tonta a correr atras da bola na final da taça ( como em grande parte dos jogos dificeis )

alguem tire a liberdade de escrita aqui ao Paslb que esta merda faz mal aos olhos...
Mas o Benfica desta época é exemplo algum? Isto nem parece uma equipa treinada por JJ, eu não me recordo de ver uma equipa de JJ tão má na coordenação da última linha defensiva como este ano.

A culpa é do Vertonghen que não entende o jogo.
Por acaso até entende muito pouco o jogo.

Francescoli

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:29
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2021, 12:28

e depois vemos a equipa do jj  feita barata tonta a correr atras da bola na final da taça ( como em grande parte dos jogos dificeis )

alguem tire a liberdade de escrita aqui ao Paslb que esta merda faz mal aos olhos...
Mas o Benfica desta época é exemplo algum? Isto nem parece uma equipa treinada por JJ, eu não me recordo de ver uma equipa de JJ tão má na coordenação da última linha defensiva como este ano.

A culpa é do Vertonghen que não entende o jogo.
Por acaso até entende muito pouco o jogo.

Evidentemente.

A carreira dele fala por si.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 11:02
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2021, 17:34
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:
Mas se correr mal é bom para ti, assim vai embora o treinador que tu não queres

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.
Infelizmente tenho um treinador que não gosto e que nada ganha.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

Dá-me gosto ver o JJ a fracassar? Dá, mas não no Benfica.

Não temos culpa que os cenários catastróficos sejam os mais realistas.
Ficas todo empolgado quando acontece o que prevês, até traças cenários para épocas que ainda não aconteceram.

A realidade e as coisas que tu inventas são completamente distintas.
Os teus cenários nem sempre correm como a realidade, também dizias que o JJ não durava 2 meses no Flamengo, por exemplo.

É possível, e agora?

krak

A serio que acham que vale a pena continuarem neste loop com os assalariados?

É que nem que lhe metam uma baleia à frente... Vão continuar a dizer que é um cão!

É para isso que lhe pagam. Eu sei que é difícil mas o melhor é mesmo cagar e andar.

N1c0

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2021, 12:28
o Benfica este ano para chegar à final da taça, acho que o mais complicado que teve foi o Estoril. ou o Marítimo na Luz, algo assim.

e na final, levamos no pêlo.

há assim tanto mérito em chegar a uma final????

Se merece uma taça em papel deve ter...

Por outro lado o Villarreal chega lá e vence.

J_PN

Quem diria depois de 3 épocas a treinar campeonatos de merda e os 2 anos do Sporting terem sido já decadentes.

Já pensaste por algum momento que JJ está ultrapassado como treinador? É o percurso normal da vida de um treinador. Aconteceu o mesmo ao Mourinho, mas o tecto do Mourinho era tão alto que mesmo sendo uma sombra ainda tem lugar nas ligas top.

Tiago Fella

Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:03
Citação de: Bethinho em 27 de Maio de 2021, 12:01
puta que pariu a conversa de atrasado mental......agora o futebol é bonito porque quem tem os melhores treinadores nem sempre ganha......e é isto,desculpabilização jesuita Ad infinitum.
Alguém está a desculpar alguma coisa?

Grande Archie

serebotna

Bem parece mesmo que vai para o Lyon. Boa sorte e até nunca mais.

tnlemos

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: tnlemos em 27 de Maio de 2021, 12:21
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Maio de 2021, 12:16

Se calhar tem qualquer coisa a ver com ter 2 centrais velhos com pouca velocidade.
E laterais maus a defender.
E um médio defensivo que não é bem médio defensivo.

Se calhar tem qualquer coisa a ver com isso. Mas só se calhar......
E no ataque? Viste alguma coisa que se aproveite? Eu não vi...

Vê se uns a trabalhar com maregas, manafas e zaidus... Outros com os Tiagos Tomás, porros, feddals...

E embora se veja as limitações individuais destes jogadores, vê se trabalho de treinador...
Eu vi prai 10 finalizações falhadas do Seferovic na boca da baliza, mau trabalho coletivo não deve ser.
Mais um drama de Jorge Jesus, tem avançados que falham golos (havia lá um Gonçalo qualquer coisa que estava com um aproveitamento brutal, mas deve ter estado lesionado a época inteira)...

Tal como o COVID, terá sido algo que apenas nos aconteceu a nós ;)

Samurito

Citação de: serebotna em 27 de Maio de 2021, 12:35

Vai? Mas há algum tipo de verdade nisso? Pf não me alimentem a esperança.

J_PN

E qualidade para isso?

nfgl

A guerra entre o Jorge da Tranferências e o João das Tranferências está ao rubro.
Quem ganhará o título de melhor fontanário da Twitter?

fpie

Citação de: Samurito em 27 de Maio de 2021, 12:37

Vai? Mas há algum tipo de verdade nisso? Pf não me alimentem a esperança.

isso já era meia epoca ganha

BenfiquismoIminente

Citação de: nfgl em 27 de Maio de 2021, 12:37
A guerra entre o Jorge da Tranferências e o João das Tranferências está ao rubro.
Quem ganhará o título de melhor fontanário da Twitter?

O João das Transferências até agora tá a ganhar, tem acertado.