Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago Fella

Ei Real Madrid?

Não querem um treinador vencedor da 2ª volta do último campeonato português.

fpie

oh Mendes, vê lá se tiras o basofias daqui, que já ninguem tem paciencia para o aturar

Baron_Davis

o top mundial até gera bate bocas entre fontanários  :smitten:

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 27 de Maio de 2021, 12:35
Bem parece mesmo que vai para o Lyon. Boa sorte e até nunca mais.

Boa, pode começar por levar o Gilberto

fpie

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2021, 12:51
Citação de: serebotna em 27 de Maio de 2021, 12:35
Bem parece mesmo que vai para o Lyon. Boa sorte e até nunca mais.

Boa, pode começar por levar o Gilberto

é pá não sejam gulosos, deixem o homem ir primeiro

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:29
Citação de: Francescoli em 27 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:12
Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 12:05
Fala em caótico no futebol do RV.... comparado com o do JJ??

e depois vemos a equipa do jj  feita barata tonta a correr atras da bola na final da taça ( como em grande parte dos jogos dificeis )

alguem tire a liberdade de escrita aqui ao Paslb que esta merda faz mal aos olhos...
Mas o Benfica desta época é exemplo algum? Isto nem parece uma equipa treinada por JJ, eu não me recordo de ver uma equipa de JJ tão má na coordenação da última linha defensiva como este ano.

A culpa é do Vertonghen que não entende o jogo.
Por acaso até entende muito pouco o jogo.

:2funny:

Pára, por favor, o teu buraco já está fundo que chegue. Tem amor próprio.

ABenficaC

Já imagino o Mister no Lyon a gabar-se aos jogadores, adeptos e cs de que nk brasil fez e aconteceu.

fpie

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2021, 12:56
Já imagino o Mister no Lyon a gabar-se aos jogadores, adeptos e cs de que nk brasil fez e aconteceu.

tem é que ter um tradutor de Jorgês para Francês

alfredo

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2021, 12:57
Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2021, 12:56

tem é que ter um tradutor de Jorgês para Francês
aí comeca a ser complicado...

alsohugo

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Maio de 2021, 12:15
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 12:02
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.
O "escritor de livros" conseguiu terminar 3 vezes seguidas à frente do encantador de ursos.
Resta saber o que isso faz do encantador de ursos.
Eu sei que sim. Por isso é que o futebol é bonito, nem sempre ganha quem tem os melhores treinadores nem quem tem coletivos melhor trabalhados. Porque o futebol ainda é jogado pelos jogadores, e alguns fazem a diferença.
Tens toda a razão, é por isso que se pode dizer que enquanto o Jesus orientou os dois grandes de Lisboa apenas totalizou 3 campeonatos em 10 anos. Já que os jogadores que teve à disposição, fizeram toda a diferença para os vencermos.
A qualidade individual é fundamental para uma equipa que lute por títulos. Os bons treinadores juntam qualidade individual à coletiva, os treinadores medianos/fracos têm resultados com base na qualidade individual para resolver jogos e quando assim é, poderá estar sempre muito mais perto de perder pontos em qualquer jogo. O JJ este ano foi um treinador mediano/fraco, tem capacidade para muito mais do que se viu. O Rui Vitória é mediano/fraco todos os anos, está super dependente da qualidade individual para criar situações de golo, para ganhar jogos, não se vê naturalidade na forma como as suas equipas chegam ao último terço, é tudo muito caótico, pouco padronizado, pouco trabalhado.

Interessante que o Gaitan fez das melhores épocas com o RV.
Interessante também o registo que o Guedes começou a ter e que o levou ao PSG.
Interessante os registos do Mitro e do Jimenez. Tinham boas médias de golos por jogo.
Interessante que o Mestre Jonas continuou a marcar sem parar.

De facto....foi mesmo horrível.

Claro que nada disto apaga a rábula do Filipe Augusto (O JJ teve a rábula Roberto, a rábula Melgarejo...só para falar em titulares). O péssimo planeamento de época. A má construção do plantel (embora isso tenha outros culpados como tem hoje e como já teve no passado com o JJ).

O desinvestimento a má construção da equipa é um cancro que está bem identificado e que continua na Luz muito depois da saída do RV.

Não fales mal do Filipe Augusto que o Matique era fã dele.