Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barracuda

Citação de: Astor em 27 de Maio de 2021, 14:21
Malta adulta que não gosta das prequelas do Star Wars e dos Star Wars da Disney...Claro que não tem nada a ver com o facto de vocês terem crescido e terem deixado de ser o público-alvo desses filmes. Dá-me sempre imensa vontade de rir quando vejo adultos chorões porque acham que um produto direcionado para crianças/jovens adultos (como o Star Wars original foi para eles) devia ficar parado no tempo e respeitar os sentimentos nostálgicos desses adultos que não conseguem aceitar que aquilo já não é para eles. Muito bom.

Anyway, falemos de deitar abaixo este ditador e deixem essa conversa para a thread "Luke Skywalker deserved better!!!" do reddit ou para o canal do YouTube do MikeZeroh.

Não é preciso ir tão longe, o fórum tem uma thread sobre Star Wars aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/cultura-e-entretenimento/27/star-wars/56536/7365

Mesmo que não estejas interessado, deixo lá a minha resposta ao teu post.

cmarg1971

Não se pode deixar este bandido fazer mais uma reestruturação no Benfica.
Se ainda fosse uma reestruturação de divida, como outros conseguiram e ele pessoalmente também, ainda tinha algum sentido apesar de ser moralmente lastimável.
Mas agora estas reestruturações de falhanços em toda a gestão do Benfica... Matam-me lentamente.

Chairman

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

1 - The Empire Strikes Back
2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Cada trilogia foi sempre pior que a anterior. É obra.

eu tenho uma visão mais simplista da saga star wars:

actores pessimos, cenarios a vestuario pessimos, argumento satisfaz menos ---> avaliação final: lixo
Pois. Chama-se... não gostar de algo.
Sei que é um conceito extraordinário... mas... A parecer que não não é crime. Acho eu. Tal como gostar.

Mas que série de sci fi no espaço consideravas que tem esses requisitos todos, se quiseres dizer? Para mim o único que tem isso tudo até é de animação (Legend Of the Galáctic Heroes)

PS Rua Vieira
claro! eu estava a dar a minha opiniao numa de me meter com quem gosta na brincadeira.
obviamente nada contra quem gosta. eu contactei com os filmes ja nos meus late 20's e portanto nunca percebi muito bem o fascínio generalizado pela saga. mas la esta. é o meu gosto pessoal.

quanto ao Rua Vieira, alinhadíssimos :smokin:
Dos meus amigos e amigas mais próximos a o racio de gente que gosta de Star Wars vs quem não gosta deve estar nos 20-80 e eu também nunca lhes tentei vender aquilo, portanto sempre encarei não gostarem das mesmas coisas que eu como uma coisa normal.

Até porque pessoalmente nostalgia por séries ou filmes a mim em específico não me afecta muito. Música por outro lado sou bastante enviesado.

Mas pronto. O apelo diria que é o mesmo de quase tudo o que envolva aventuras e bem contra o mal. Ou luta pela justiça. Só que com naves espadas.

VOO RASANTE

Um empresário de sucesso à pala dos bancos e do Benfica, como é fácil ser-se rico com o dinheiro dos outros , não é verdade Sr. Vieira.

FAGL_BEN

Noronha Lopes deu uma entrevista ao jornal Record. Os tachistas chicos-espertos e seus adoradores manifestaram hipócrita indignação. ONDE estavam quando VIEIRA concedeu entrevistas exclusivas ao Record, permitindo que jogadores e treinadores o continuem a fazer, para além de ter presenteado, com a sua presença, a CMTV, do mesmo grupo do Record, ainda não há um ano?!

Onac

Há muitas pessoas que preferem "estabilidade".
Há muitas pessoas que continuam a ver o Jesus como o melhor treinador português.
Há muitas pessoas que sabem que o Vieira tem interesses em manter-se no Benfica que nada têm a ver com o sucesso desportivo, "mas isso acontece em todo o lado".
Há muitas pessoas. "Temos de ser gratos, já fez muito". Demasiadas, para que haja mudança...

O meu conselho: quem, como eu, teve a sorte de ver o Benfica jogar duas finais da Taça dos Campeões e ser o clube mais vencedor em Portugal, que conserve bem essa memória. Nunca mais.

Once_Human

Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 14:13
Só para relembrar a corja que nos dirige ao abismo:

«Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.»

8 de fevereiro de 2021

"Acusa os outros daquilo que tu és"- Joseph Goebbels, publicitário

Abdullah

Citação de: Onac em 27 de Maio de 2021, 15:31
Há muitas pessoas que preferem "estabilidade".
Há muitas pessoas que continuam a ver o Jesus como o melhor treinador português.
Há muitas pessoas que sabem que o Vieira tem interesses em manter-se no Benfica que nada têm a ver com o sucesso desportivo, "mas isso acontece em todo o lado".
Há muitas pessoas. "Temos de ser gratos, já fez muito". Demasiadas, para que haja mudança...

O meu conselho: quem, como eu, teve a sorte de ver o Benfica jogar duas finais da Taça dos Campeões e ser o clube mais vencedor em Portugal, que conserve bem essa memória. Nunca mais.

A verdade é que existe muito burro que acha que votar contra o actual presidente é votar contra o Benfica.

Sim, há pessoas que pensam exactamente assim. Não compreendem que o presidente de um clube pode mudar. Para elas votar em alguém que não o Vieira significa estar contra o Benfica porque Vieira é o presidente do Benfica.

Tomara estar a dizer isto em tom de gozo. Já falei com pessoas com menos de 50 anos que acham mesmo isto.

FAGL_BEN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Maio de 2021, 14:42
Não consigo para de ver a comissão de inquérito, melhor programa de humor negro dos últimos largos anos.

E de vez em quando lembrar os benfiquistas e mostrar aos que ainda não viram, compartilhando excertos nas redes sociais - há no youtube e é só escolher.

VOO RASANTE

O Benfica voltou a ter um novo Vale e Azevedo, mas este tem bigode. e mais perigoso que o outro sem bigode.

Kolchak

Os gajos da Abola ainda nao leram a entrevista do Noronha?

Once_Human

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Maio de 2021, 15:42
O Benfica voltou a ter um novo Vale e Azevedo, mas este tem bigode. e mais perigoso que o outro sem bigode.

Comparado com este bigodaças, o Vale já devia ter sido canonizado como Santo

Trezeguet

Sylphs

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2021, 15:50

nunca se esqueçam

1 cretino é 1 cretino
Portanto, quem é eleito costuma mentir é isso?  :police: :police: :police:

"o cargo do maior mentiroso é do meu dono  e de mais ninguém >:( >:( >:("