Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: SoaringEagle em 27 de Maio de 2021, 15:11
Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 15:06
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 15:03
Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 14:56
Este chouriço vai para onze anos a ter tanto ou mais que os outros e em onze anos ganhou três campeonatos... Aliás, apesar de ser um cagalhão fardado conseguiu não perder três campeonatos. Com tudo o que lhe deram.

Rua, animal.

Continuas muito caro para entertainer de flash interviews.

Isso é muita desonestidade.

Então porquê? Por este andar não vai para onze campeonatos a ter orçamentos tanto ou maiores que os outros? Até teve o maior orçamento de sempre da história do futebol português e fez proporcionalmente a pior época de sempre da história do Benfica. Ainda mais esta.

Um cangalho que não nos vemos livres dele.

Vamos ter calma. A época foi um fracasso sem dúvida... Horrível, desgastante para nós e claramente abaixo das expectativas (criadas pela basófia do próprio), mas saí a ser a pior época da história, tem lá calma que ainda deves ser muito novo. Se não sabes do que estou a falar, vai ver a época de 2008.
Pior época de longe em função dos investimentos, espetativas e bazofia.
No tempo do Artur Jorge que muito se critica ficamos em segundo, fomos a uns quartos de final das champions e ganhamos a Taça de Portugal com o homem a ser operado à cabeça.
2008? Muito pior esta época. em 2008 ficamos em quarto lugar mas sem a bazofia deste ano, o investimento maior da história do futebol português, um terceiro lugar e um Sporting campeão...
Pior a de 2008? Duvido muito.

Mariachi

Citação de: raio em 27 de Maio de 2021, 15:13
Este chouriço vai para onze anos a ter tanto ou mais que os outros e em onze anos ganhou três campeonatos... Aliás, apesar de ser um cagalhão fardado conseguiu não perder três campeonatos. Com tudo o que lhe deram.

Rua, animal.

Andamos a lutar com braga para conseguir um campeonato, não me parece grande feito.

Se é para isso, o campeonato do Trap foi dos mais épicos da nossa história.

O campeonato do Trap foi um dos mais épicos de sempre por tudo o que o homem conseguiu fazer e tirar de uma equipa com bastantes limitações, mas desvalorizar o de 09/10 é...interessante.

raio

Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 15:10
Já nem no Panathinaikos o querem.

Os gregos são o berço da civilização, não vão querer um exemplar com linguagem e comportamento anterior a isso.

zappendrix

Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 15:15

Rua, animal.

Então porquê? Por este andar não vai para onze campeonatos a ter orçamentos tanto ou maiores que os outros e tem a façanha de não conseguir perder três campeonatos? Até teve o maior orçamento de sempre da história do futebol português e fez proporcionalmente a pior época de sempre da história do Benfica. Ainda mais esta.

Os 3 campeonatos que ganhou foi com merito e qualidade acima dos rivais.

Isso foi unanime na altura.

Tinha excelentes jogadores, teve uma leitura tactica adequada e teve também capacidade para dar à equipa personalidade e uma atitude competitiva. Coisas nas quais falhou está epoca.

Citação de: raio em 27 de Maio de 2021, 15:18

Os gregos são o berço da civilização, não vão querer um exemplar com linguagem e comportamento anterior a isso.

O Panathinaikos preferia o Manuel Mota, de certeza!

zappendrix

:rir:  :bow2:

SoaringEagle

Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 15:18
Citação de: SoaringEagle em 27 de Maio de 2021, 15:11

Rua, animal.

Então porquê? Por este andar não vai para onze campeonatos a ter orçamentos tanto ou maiores que os outros? Até teve o maior orçamento de sempre da história do futebol português e fez proporcionalmente a pior época de sempre da história do Benfica. Ainda mais esta.

Vamos ter calma. A época foi um fracasso sem dúvida... Horrível, desgastante para nós e claramente abaixo das expectativas (criadas pela basófia do próprio), mas saí a ser a pior época da história, tem lá calma que ainda deves ser muito novo. Se não sabes do que estou a falar, vai ver a época de 2008.
Pior época de longe em função dos investimentos, espetativas e bazofia.
No tempo do Artur Jorge que muito se critica ficamos em segundo, fomos a uns quartos de final das champions e ganhamos a Taça de Portugal com o homem a ser operado à cabeça.
2008? Muito pior esta época. em 2008 ficamos em quarto lugar mas sem a bazofia deste ano, o investimento maior da história do futebol português, um terceiro lugar e um Sporting campeão...
Pior a de 2008? Duvido muito.

Sim é pior. No teu primeiro post não especificaste a expectativa+investimento vs. desempenho. Eu falei em factos, tanto em classificação, pontos e percentagem de vitórias... 2008 foi pior em toda a linha.

Eu apenas disse que é preciso alguma calma, porque é assim que se espalham notícias falsas.

Só para esclarecer, eu acho que o ciclo do JJ acabou e que deve dar o lugar a outro.

Matique21

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 11:02
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2021, 17:34
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:
Mas se correr mal é bom para ti, assim vai embora o treinador que tu não queres

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.
Infelizmente tenho um treinador que não gosto e que nada ganha.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

Dá-me gosto ver o JJ a fracassar? Dá, mas não no Benfica.

Não temos culpa que os cenários catastróficos sejam os mais realistas.
Ficas todo empolgado quando acontece o que prevês, até traças cenários para épocas que ainda não aconteceram.

A realidade e as coisas que tu inventas são completamente distintas.
Os teus cenários nem sempre correm como a realidade, também dizias que o JJ não durava 2 meses no Flamengo, por exemplo.

É possível, e agora?
Agora é fácil perceber que não reconhecerás mérito ao JJ. Eu já reconheci mais do que uma vez que esta época foi uma sombra do que JJ pode e deve fazer, foi um fracasso total, não só nos objetivos que não se conseguiu mas no futebol que não se produziu. Apenas fui apontando ao longo da época algumas atenuantes para que tenha sido este fracasso. JJ já provou que tem capacidade para colocar as suas equipas a um nível alto, por isso dou o benefício da dúvida.

Matique21

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

raio

Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 15:18

Rua, animal.

Andamos a lutar com braga para conseguir um campeonato, não me parece grande feito.

O campeonato do Trap foi um dos mais épicos de sempre por tudo o que o homem conseguio fazer e tirar de uma equipa com bastantes limitações, mas desvalorizar o de 09/10 é...interessante.

Se fiquei feliz? Imensamente. Agora o treinador que teve sempre os maiores orçamento da história do clube mais ganhador do país, obter 3 campeonatos em 7 como foram...é o que é.

E o pior é que cada fez isto está mais em queda livre, o chão aproxima-se.

zappendrix

Rua, animal.

Então porquê? Por este andar não vai para onze campeonatos a ter orçamentos tanto ou maiores que os outros e tem a façanha de não conseguir perder três campeonatos? Até teve o maior orçamento de sempre da história do futebol português e fez proporcionalmente a pior época de sempre da história do Benfica. Ainda mais esta.

Tinha excelentes jogadores, teve uma leitura tactica adequada e teve também capacidade para dar à equipa personalidade e uma atitude competitiva. Coisas nas quais falhou está epoca.

Um deles foi ao Braga do Domingos Paciência que o eliminou na liga europa!

Sexta-Feira

zappendrix

Citação de: raio em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2021, 15:18

Rua, animal.

O campeonato do Trap foi um dos mais épicos de sempre por tudo o que o homem conseguio fazer e tirar de uma equipa com bastantes limitações, mas desvalorizar o de 09/10 é...interessante.

Se fiquei feliz? Imensamente. Agora o treinador que teve sempre os maiores orçamento da história do clube mais ganhador do país, obter 3 campeonatos em 7 como foram...é o que é.

E o pior é que cada fez isto está mais em queda livre, o chão aproxima-se.
Em 7 connosco mais tres no Sporting! 10! A ter orçamentos brutais! Total: Épocas- 10, 3 campeonatos! Vai para a 11ª e por este andar... em 11, 3! Mau demais para ser verdade.

zappendrix

Citação de: zappendrix em 27 de Maio de 2021, 15:23

Rua, animal.

Em dez anos, os três que conseguiu não perder um deles foi ao Braga do Domingos Paciência que o eliminou na liga europa, outro foi o Lotopegui que o conseguiu perder!

alsohugo

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 11:02
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2021, 17:34
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:
Mas se correr mal é bom para ti, assim vai embora o treinador que tu não queres

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.
Infelizmente tenho um treinador que não gosto e que nada ganha.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

Dá-me gosto ver o JJ a fracassar? Dá, mas não no Benfica.

Não temos culpa que os cenários catastróficos sejam os mais realistas.
Ficas todo empolgado quando acontece o que prevês, até traças cenários para épocas que ainda não aconteceram.

A realidade e as coisas que tu inventas são completamente distintas.
Os teus cenários nem sempre correm como a realidade, também dizias que o JJ não durava 2 meses no Flamengo, por exemplo.

É possível, e agora?
Agora é fácil perceber que não reconhecerás mérito ao JJ. Eu já reconheci mais do que uma vez que esta época foi uma sombra do que JJ pode e deve fazer, foi um fracasso total, não só nos objetivos que não se conseguiu mas no futebol que não se produziu. Apenas fui apontando ao longo da época algumas atenuantes para que tenha sido este fracasso. JJ já provou que tem capacidade para colocar as suas equipas a um nível alto, por isso dou o benefício da dúvida.

O que é que (possivelmente) ter dito que o Jesus não ia aguentar 2 meses tem com reconhecer mérito?

Pá, estás tão desesperado rque já nem sequer fazes sentido.

Incrível.

zappendrix

O Panathinaikos não o quer.
Que azar. Depois os amiguinhos da tv e do solar dos presuntos andaram a inventar a história do Lyon!