Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Kapow809 em 24 de Maio de 2021, 21:23
Quem é que gostariam como treinador se jj fosse despedido?

O tiririca, pior não fica

O Popas também faria melhor trabalho.

steixeira

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 22:04
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 21:38
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 21:24
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 21:13
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2021, 18:37
Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2021, 18:22
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 18:06
Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

Que puta de surpresa!

E temos um galo do caralho.

Só sofremos golos por erros individuais.

Ontem, nada a ver com levar bolas e bolas nas costas dos defesas

"Os jogadores não entendem as minhas ideias"
Uma época inteira e não aprendeu que não pode jogar com defesa subida e com uma cratera no meio campo.
Colidade do crlh, o jogo de ontem.

Enfim.
Mas vão entender...

Argumentos do mais vago que há para defender o que não tem defesa. Na época em que perde tudo, na primeira passagem, houve futebol.
Agora há uma bela bosta.
Nem rotinas, nem dinâmicas e, sobretudo, erros crassos dignos de um amador no estilo de jogo apresentado, cratera no meio campo e defesa subida, pra não ir mais longe, e na gestão dos ativos.

Mas para os pastores do culto jesuíta, há que ter fé.

Acreditar neste rumo é apenas fé. De racional, tem muito pouco.
A racionalidade é que me faz defender o treinador. As equipas treinadas por JJ não são isto que vimos esta época. Correu mal, as contratações talvez também não tenham sido as ideais para a forma como ele gosta de jogar. Para a próxima época vai ter um conhecimento muito mais pormenorizado de cada jogador do plantel, não pode haver desculpas.

O caro forista vive no passado.
Porque não trazer Ericsson, Trapatonni, Toni, etc, para voltar a treinar o Benfica.
Álvaro Magalhães era um grande defesa esquerdo, se calhar dava jeito no plantel.
E o Simão, ou o jvp, para levar a equipa as costas.

JJ já terá sido bom.

Foi para as arábias, para o Brasil, onde o nível tático é diminuto (por algum motivo se diz dos brasileiros que não é fácil adaptarem-se ao futebol europeu).
A racionalidade diz-me que não ganhou um jogo ao Vasco Seabra, com todo o respeito.

É só isto
O nível tático no Brasil é diminuto mas o Flamengo tinha muito nível tático, por isso fez vida cara ao Liverpool, por exemplo. E no Flamengo tinha jogadores que encaixavam na perfeição no seu estilo de jogo. O Flamengo tinha a marca de JJ, não me interessa se o campeonato é menos evoluído taticamente. O que eu sei é que o Flamengo do JJ era muito forte taticamente.
Vai-te f

Matique21

Citação de: Abdullah em 24 de Maio de 2021, 22:06
O Flamengo tinha médios.

Arão, Gerson, De Arrascaeta... No Benfica joga-se com Weigl e junta-se ali um extremo/segundo avançado a fingir de 8.
Até jogava em 4-2-3-1 muitas vezes.

Abdullah

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 22:08
O Flamengo tinha médios.

Arão, Gerson, De Arrascaeta... No Benfica joga-se com Weigl e junta-se ali um extremo/segundo avançado a fingir de 8.

Quase sempre.

Aqui nunca joga com 2 médios sequer.

jonnhy

Citação de: zefo em 24 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: jonnhy em 24 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: zefo em 24 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: jonnhy em 24 de Maio de 2021, 22:01
Citação de: zefo em 24 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: jonnhy em 24 de Maio de 2021, 21:55
Citação de: Kapow809 em 24 de Maio de 2021, 21:23
Quem é que gostariam como treinador se jj fosse despedido?
Alguém que não fosse o JJ
Isso é nada, então digo por exemplo o otavio marado 
O Wilson da casa dos segredos
Tambem é lagarto fanatico... que escolhas...
Tou a gozar caralho. Eu quero é esta aventesma o mais longe daqui o quanto antes.
Eu percebi, JJ, Otavio Marado e o Wilson são todos lagartos ;D Só estava a lembrar isso.
Eu nem o queria cá. Agora é fazer como na prisão e esterar que não fiquem fissuras no anus
Não me digas nada. Cada dia que passa com ele no Benfica são anos de vida que perco. Só o anúncio do regresso dele fez-me perder uma década de vida.

Bethinho

pronto,a melga jesuita saiu da caverna outra vez.......

Slbsuporter

Oh Nápoles leva esta ave rara daqui. Ainda faço um mealheiro para ajudar  :rir:

Mariachi

Citação de: Abdullah em 24 de Maio de 2021, 22:09
O Flamengo tinha médios.

Quase sempre.

Joga com um medio que nem é um 6 puro, e outro jogador na posição, apenas.

Tanto Pizzi como Taarabt não têm qualquer disciplina defensiva para jogar num meio campo a dois. A coisa começou a ficar mais disfarçada quando adicionou um elemento atras.

O Gabriel o mesmo. Na altura em que teve maior rendimento, entre outros factores, foi quando jogou ao lado de um 6 puro. Essa altura coincidio também com um excelente momento de forma, tanto dele como do Samaris.

Matique21

O Flamengo tinha médios.

Quase sempre.

Não tem.

Innuendo

Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

Que puta de surpresa!

Uma época inteira e não aprendeu que não pode jogar com defesa subida e com uma cratera no meio campo.

Enfim.
Mas vão entender...

Argumentos do mais vago que há para defender o que não tem defesa. Na época em que perde tudo, na primeira passagem, houve futebol.
Agora há uma bela bosta.
Nem rotinas, nem dinâmicas e, sobretudo, erros crassos dignos de um amador no estilo de jogo apresentado, cratera no meio campo e defesa subida, pra não ir mais longe, e na gestão dos ativos.

A racionalidade é que me faz defender o treinador. As equipas treinadas por JJ não são isto que vimos esta época. Correu mal, as contratações talvez também não tenham sido as ideais para a forma como ele gosta de jogar. Para a próxima época vai ter um conhecimento muito mais pormenorizado de cada jogador do plantel, não pode haver desculpas.

Porque não trazer Ericsson, Trapatonni, Toni, etc, para voltar a treinar o Benfica.
Álvaro Magalhães era um grande defesa esquerdo, se calhar dava jeito no plantel.

JJ já terá sido bom.

Foi para as arábias, para o Brasil, onde o nível tático é diminuto (por algum motivo se diz dos brasileiros que não é fácil adaptarem-se ao futebol europeu).
A racionalidade diz-me que não ganhou um jogo ao Vasco Seabra, com todo o respeito.

É só isto
O nível tático no Brasil é diminuto mas o Flamengo tinha muito nível tático, por isso fez vida cara ao Liverpool, por exemplo. E no Flamengo tinha jogadores que encaixavam na perfeição no seu estilo de jogo. O Flamengo tinha a marca de JJ, não me interessa se o campeonato é menos evoluído taticamente. O que eu sei é que o Flamengo do JJ era muito forte taticamente.

Fez um jogo bom contra o Liverpool, é esse o argumento?
Que volte para o Flamengo, de onde não devia ter saído.
E assim as dissertações jesuítas do caro forista não seriam tão incomodativas para os benfiquistas que aturaram esta época de merda.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 22:37
O Flamengo tinha médios.

Quase sempre.

Não tem.

Pois não.

Florentino, Gabriel, Samaris, Weigl, Chiquinho, Pizzi e Taarabt, são laterais.

André Sousa

Que puta de surpresa!

Enfim.
Mas vão entender...

Agora há uma bela bosta.

JJ já terá sido bom.

É só isto

"(...)não me interessa se o campeonato é menos evoluído tacticamente".

Ainda não tínhamos percebido.

Nhecks

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2021, 20:57
Já foi um grande treinador, 2014-15 foi um grande trabalho dele. De 2012 a 2014, fomos muito fortes, com muito mérito dele.
Para mim a época 2015-16 rebentou com ele. Perder aquele campeonato amassou-o. Descambou logo em 2016-17 mas faz melhor em 2017-18. Caiu-lhe a Taça da Liga na mão, elimina o Porto da Taça epicamente, mas depois ficar fora da Champions deu no que deu, levando uns apertos.
Este ano vem armado em Rei, como salvador da Pátria, mas levou um banho de humildade, mais um. Acredito que trabalhe muito, mas ou as ideias não passam a este grupo nojento de jogadores que temos, o pior que me lembro, ou entao as ideias estão ultrapassadas. Nunca jogamos tao mal com JJ como este ano.
Acho que sairá pela porta pequena. Nem ele, nem Vieira sabem encerrar ciclos. Aliás neste clube nao se sabe encerrar ciclos. È até ter que se mandar a pessoa embora por só estorvar, tipo Luisao com 38 anos a arrastar-se.

O futuro é cinzento. Só com competência melhoraremos, mas não vejo competência suficiente no clube. Demasiados meninos mimados, bem pagos.

2014 2015 foi mais demerito do Lopetegui que merito do top 3 mundial.

Valeu nos o Nacional.

Relembro que saiu da Europa em Dezembro nesse ano, num grupo equilibrado mas acessivel.

DiogoBatista

Sem guita e sem a capacidade de trabalhar os putos não vejo o que irá fazer pelo Benfica para a próxima época sinceramente.  :confused:

antivieira92

Alguém se lembra da última vez que passámos sequer aos oitavos de final da Champions?

Acham que vai ser com este cavalo branco que vamos conseguir atingir novamente esse patamar?

Ainda por cima este ano não devem haver 100M€ para investir novamente...