Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

1entremilhoes

Com um plantel de 100 milhões em reforços fez este lindo trabalho, imagino com um plantel dos trezentos.

tiago1991

mas alguém conhece este gajo sem ser no tugão e no zucão?

Pedro Nunes 28

Então e o Lyon sempre o vem buscar ou era a brincar ?

Silveralho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2021, 13:34
Então e o Lyon sempre o vem buscar ou era a brincar ?
Mais certo é ser mais uma jogada do jj a ver se o Vieira lhe faz uma renovação catita....como o caoceicao já está a renovar com os porcos , ele não os pode usar como ameaça.

jmpph

E mesmo depois do balúrdio de investimento no ano passado o catedrático continua a precisar de... reforços! Fds para isso deixem-me ser treinador que ao menos tou lá à borla e certamente não faço pior figura.

Oscor78

Top 3 mundial não está na lista dos maiores clubes do mundo?

Já não entendo nada disto

STORM_13

Muito parra e pouca uva.. Sumo este ano zero fdp

polivalente

Citação de: Oscor78 em 30 de Maio de 2021, 14:03
Top 3 mundial não está na lista dos maiores clubes do mundo?

Já não entendo nada disto
Os lagartos venderam o leonardo jardim, os outros o villas boas. A este ninguém pega, ninguem o vem cá comprar.

Henry14

O grande mercado que tem o JJ é ir pos porcos, ou zucão, asia. Fora esses destinos garantidamente nenhum clube de champions o quer

tnlemos

Citação de: Henry14 em 30 de Maio de 2021, 14:36
O grande mercado que tem o JJ é ir pos porcos, ou zucão, asia. Fora esses destinos garantidamente nenhum clube de champions o quer
No entanto, foi o "mandato desportivo" com este treinador que tantos compraram... :/

Deviam ter saudades de ganhar Taças da Liga... :P

Francescoli

Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2021, 14:37
No entanto, foi o "mandato desportivo" com este treinador que tantos compraram... :/

Eu tenho.

Há quantos anos não a ganhamos?

tnlemos

Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2021, 14:38
Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2021, 14:37

Eu tenho.

Há quantos anos não a ganhamos?
Não sei e é sincero que não ;) Não tenho muitas saudades ;)

É sempre bom ganhar algo, claro que sim, mas para mim um clube para o Benfica o campeonato e boas prestações europeias é que devem ser os momentos marcantes...

Campeonato faz 2 anos com Lage, boas prestações europeias 5 / 6 anos com Rui Vitória, é o que me recordo. Também me recordo que a Taça de Portugal foi à 5 anos, fizemos a dobradinha...

Henry14

Deve ser o tipo mais inteligente da historia a negociar contratos.

Não tem um mercado para ser top 25 em salarios, e nos achamos que tinhamos do agarrar.

Quando o maximo que ele pode almejar é um clube de liga europa. É absolutamente patetico

polivalente

O kante nas mãos deste artista era suplente do bruno cesar, bruno paulista, Felipe menezes e por aí fora