Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

El10Payaso

O Bernardo Silva que lhe ligue. Para lhe dar uma lição de Benfiquismo. Fds.....

Bekambol

Citação de: NoNickBoy em 04 de Junho de 2021, 11:07
É o espelho do clube atualmente.

Não joga nada.
Só desculpas (espanhol do caralho).
Com mania (não é no Benfica, é noutro lado).
Lagarto.

Desconheço-lhe essas "Facetas".. mas acredito.

Red Zeppelin

Não posso dizer o que lhe desejo ou levo amarelo, mas depois de o ouvir ameaçar que vai para "outro sítio" se o espanhol não se põe no caralho, posso garantir que não é nada de bom. Nem um treino mais pode fazer!!

Eusébio10

Citação de: Julião Veiga em 04 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Junho de 2021, 10:24
Já viram o video que anda a circular pelos whatsapps?

O Tavares com um barbeiro qualquer na noite. O balneário tá completamente podre.
https://streamable.com/fjx8vt

Que calhau. Andamento fdx

Quando pensávamos que já tínhamos batido no fundo...

"o espanhol do caralho nunca mais se vai embora"

"Se não for no Benfica é noutro lado"

Falta de respeito, falta de noção e burrice.
Por mim nunca mais metia os pés no Seixal.

xipox

Um triste que tenho dúvidas que jogasse na ultima divisão distrital de qualquer distrito do país. Nem uma bola sabe dominar. Rua com este gajo

Naimsons

Um cérebro do tamanho de uma ervilha.

ChEsTeR

Já se tinha percebido a jogar que ele tem o QI de um pisa papeis, o video dos linguados aos cães foi só a confirmação...a partir dali não se pode esperar muito mais...

Bekambol

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Junho de 2021, 11:10
Não posso dizer o que lhe desejo ou levo amarelo, mas depois de o ouvir ameaçar que vai para "outro sítio" se o espanhol não se põe no caralho, posso garantir que não é nada de bom. Nem um treino mais pode fazer!!

Sim, compreendo.

OLoboMau

Alguém pode escrever o que ele disse no vídeo?

Naimsons

Deixar o gajo referir-se a um colega como espanhol do caralho tá tudo dito. Ambiente jeitoso aquele balneário, ainda veem com a desculpa do covid.

josantiago

Ele que vá ser feliz noutro lado

red_eyes_mafia

Citação de: OLoboMau em 04 de Junho de 2021, 11:15
Alguém pode escrever o que ele disse no vídeo?
O barbeiro, diz algo como "O espanhol do caralho nc mais se vai embora, para o NT vingar" . a referir-se ao Grimaldo.

O NT, inteligente como é.. ainda vai por cima e diz "Se não for no Benfica é noutro lado"

tmsdiogo

Este balneário cheio de primadonas que nunca tiveram qualidade para usar o manto sagrado.

Estes o parceiro não vem cá buscar. Meu rico Bernardo Silva, o tal que é atacado pelo treinador e pela direção...

SLBastman

Ouve um colega de equipa a ser insultado e não o defende, e depois ainda disse o que disse. Além de não jogar nada, não tem caráter nenhum. Andamento para ontem.

Jmarques10

Um Nuno Tavares na esquerda, um Cervi na extrema, um Gilberto na direita, um rafa na extrema direita. No Vietname havia pior que isto? 4 jogadores de championships. Não fazem um cérebro de galinha os 4. O que este gajo aceitou neste video, o papel, mais a ameaça de saida, num Benfica de Bayern não calçava mais no clube.