Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Phils

Que tonelada de areia para os olho este documentario Benfica vs COVID.

Já têm idade para ter um minimo de decencia. Andam médicos e enfermeiras a combater isso há mais de um ano e estes aldrabões conseguem desculpar a sua incompetencia com isso.

Dão-me vomitos

arodrigues84

Não sabia onde meter isto:

CitaçãoEstimado (a) Senhor(a),

Agradecemos desde já o seu contacto.

Em nome da Direção do Sport Lisboa e Benfica, apresentamos à família do nosso consócio NOME, as mais sinceras condolências pelo seu falecimento.

Gostaríamos de informar que registámos o pedido de demissão.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através do 707 200 100, disponível todos os dias das 09h às 20h.

Enviei um email a cancelar o cartão da minha esposa que infelizmente faleceu e a resposta do Benfica é esta um email predefinido e onde no campo NOME nem se dignaram a alterar e meter o nome dela.

Enfim, que raiva da merda que se tornou o clube que aprendi a amar.

zefo

Citação de: arodrigues84 em 05 de Junho de 2021, 14:17

Em nome da Direção do Sport Lisboa e Benfica, apresentamos à família do nosso consócio NOME, as mais sinceras condolências pelo seu falecimento.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através do 707 200 100, disponível todos os dias das 09h às 20h.

Enviei um email a cancelar o cartão da minha esposa que infelizmente faleceu e a resposta do Benfica é esta um email predefinido e onde no campo NOME nem se dignaram a alterar e meter o nome dela.

Antes demais os meu pêsames e muita força camarada. Tudo de bom.

1entremilhoes

Qual a utilidade deste Departamento?
Qual o seu trabalho, visível?

Mestre30

Tenham vergonha na puta da cara e deixem o Benfica em paz.

Jamal

Pedro Pinto entrava e limpava a casa,não o fez,erro crasso.

Leonardo S.C.

Só de pensar que vamos levar com esta merda mais três ano até me dá azia. Tou farto de ver o Benfica a ser gerido desta maneira

Offspring

Eu gostava sinceramente de saber como é o dia a dia deste departamento. Nomeadamente do Pedro Pinto. Gostava de passar um dia com ele para saber efectivamente o que faz.

arodrigues84

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2021, 14:19

Antes demais os meu pêsames e muita força camarada. Tudo de bom.

Obrigado amigo!

pguerreiro

As palavras do Pedro Pinto para com o consórcio ainda me ecoam na cabeça, é a puta da vergonha. Vivem numa bolha e alheados da realidade, não abrem espaço à discussão e continuam na senda deles como se não houvesse nada a melhorar.

Ninguém pede para ter Vices e Treinadores num bate boca na opinião pública, mas dar o palco aos sócios e mudar o culto de personalidade na BTV não me parece pedir muito. Retira-se sempre algo positivo disso e a obrigatoriedade de melhorar, sempre esteve aliás no ADN do Clube.

Pós-Tetra vimos o clube ser atacado a torto e a direito com o Caso dos Emails e sem defesa à altura por parte da Direcção e Departamento de Comunicação do Clube, demorámos eternidades a reagir ora por incompetência ora por instruções superiores de rabos de palha, e a juntar à política desportiva desastrosa de sempre tem sido sempre em queda livre, com igual demissão de responsabilidades em defender o clube nos órgãos de decisão.

Desconheço o organograma, mas no umbrella do Departamento de Comunicação temos uma porrada de gente que combinados nada fazem de visível e útil. Luís Bernardo, Pedro Pinto, Pedro Guerra, Marinho, entre muitos outros, é algo  único a nível mundial. Em parte porque em vez de trabalharem para o Clube trabalham para o LFV no Benfica, que dá jeito para lhes pagar ordenados chorudos.

Sem estratégia nem rumo, um clube cada vez mais isolado na CS que vai pautando o ritmo das discussões do Desporto, e sem sequer um pedido de desculpas por dois anos do pior que já se viu na história do Clube.

panchito82

Absoluto nojo. Todos a unir esforços para alcançar o objetivo n1: ludibriar os adeptos e escamotear o fracasso desportivo que somos. Não tenho meias palavras. Neste Benfica, não há nem tão cedo haverá decência. Estrutura decrépita, jogadores horríveis, maioria da massa adepta atordoada. Uma cambada de escroques morais. Benfica, hoje, é sinónimo de pobreza de espírito, maldade, chico espertismo e miséria intelectual. Somos o anti-desporto e o anti-ecletismo. Perdemos a honestidade. Reina a covardia. Não temos quaisquer pergaminhos ou qualquer brio. Vivemos um quotidiano rasteiro, de esgoto. Não passam um dia sem espetar uma faca no cadáver que é este clube.

Chappu

Os meus sentimentos.

Um abraço e força nisso.

ForçadoBloqueio

Isto é pior que bater no fundo. Estão a atingir-se todos os limites.