David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Cosme Damião SLB

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2021, 15:02
O Gedson ainda é pior que o David, por exemplo...

Também acho.

O Gedson nem uma recepção de bola de jeito consegue fazer e é um sonecas tipo Gabriel.

Este ao menos é combativo e disputa as bolas.

Silverwolf

Vcs comparam o Gedson no tottenham e na seleção com este na equipa b... foi para o Moreirense e veio recambiado a meio da época... para já, do que mostraram, o Gedson esta a léguas de distancia. Temos que meter na equação o nível competitivo onde cada um joga

LuisPortugal

Por mim fazia pre época. Tem qualidades. Há jogadores que quando sobe a pressão e jogam noutro nível competitivo mostram outra qualidade. Pior que o Taarabt e o Pizzi a 8 não fazia de certeza.

paulomaia1972

nota se, onde estão um e outro e o que já a conquistaram cada um. Sem dúvida que és um visionário.

paulomaia1972

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Junho de 2021, 01:17

Também acho.

O Gedson nem uma recepção de bola de jeito consegue fazer e é um sonecas tipo Gabriel.

veremos quando o David jogar na primeira divisão, na premiere league ou na champions

giiin

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2021, 22:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Junho de 2021, 01:17

Também acho.

veremos quando o David jogar na primeira divisão, na premiere league ou na champions

ja vimos como foi

Nationalteam

Gostava bastante do David,mas nunca mais foi o mesmo depois das lesões!

AlexanderMostovoi

Muita qualidade naqueles pes, mas uma tem uma ervilha no lugar do cerebro! Nunca sera jogador da bola!

Caixadeoculos

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2021, 15:34
Muita qualidade naqueles pes, mas uma tem uma ervilha no lugar do cerebro! Nunca sera jogador da bola!

Nada contra o rapaz, mas Honestamente não consigo perceber onde vêem qualidade no David.

Nunca o vi destacar se nos séniores. Mesmo na 2a liga.

Posso estar errado, mas até em equipas de topo da 2a liga acho que tinha dificuldades em jogar.

Na minha opinião é apenas mais um jogador que se destacou nas camadas jovens (no caso dele até mais pelos atributos físicos) mas que não tem futebol para equipas de topo da nossa liga.

MickaelSousa

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Junho de 2021, 17:24

Nada contra o rapaz, mas Honestamente não consigo perceber onde vêem qualidade no David.

Posso estar errado, mas até em equipas de topo da 2a liga acho que tinha dificuldades em jogar.

Na minha opinião é apenas mais um jogador que se destacou nas camadas jovens (no caso dele até mais pelos atributos físicos) mas que não tem futebol para equipas de topo da nossa liga.
o Benfica B é uma equipa de topo da segunda liga, e na minha opinião destacou se na segunda metade da época. mas apenas opinião minha

Caixadeoculos

Citação de: MickaelSousa em 07 de Junho de 2021, 17:49

o Benfica B é uma equipa de topo da segunda liga, e na minha opinião destacou se na segunda metade da época. mas apenas opinião minha

Não concordo que a equipa seja de topo, ficou em 8o a 30 pontos do 1o.

Em relação ao David, eu não acho que se tenha destacado na nossa equipa, nem na 2a liga.

Mas, opiniões é isto mesmo. Cada um com a sua, às vezes não coincidem.

O0

pguerreiro

Pessoalmente não desistia dele já. O David Tavares quando tinha a cabeça no sítio prometia e muito, acho que há dois atrás, varria tudo no meio-campo nessa pré-época e até ligado a Inglaterra foi depois do jogo de preparação do Liverpool para a Champions.

Desde então tem sido uma desilusão, voltou à B para pôr a cabeça em ordem. Dependerá dele, tem muito a evoluir mas em forma gosto bastante de ver. Além que empresta uma intensidade que nos falta no meio-campo, mais uma época com juízo entre B e treinos na A e logo se via.

Bekambol

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 15:02
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 15:00
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:56
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 14:08
E que tal apostar nele na equipa principal?....

Vejo pedir jovens, que na minha opinião, são inferiores a este....

É fraco que dói..

Não acho.... Muito pelo contrário....

Parece uma barata tonta a jogar, zero de leitura tática. Nem no Moreirense jogava e nem na nossa B se destaca.

O chiquinho é 10x melhor jogador.

Sim, precisa de se afirmar mais, ter mais oportunidades e conseguir aproveitar.

MickaelSousa

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Junho de 2021, 18:07
Citação de: MickaelSousa em 07 de Junho de 2021, 17:49

Não concordo que a equipa seja de topo, ficou em 8o a 30 pontos do 1o.

Em relação ao David, eu não acho que se tenha destacado na nossa equipa, nem na 2a liga.

Mas, opiniões é isto mesmo. Cada um com a sua, às vezes não coincidem.

O0
Sim de acordo, mas houve vários jogos em que ora o árbitro puxava mais para o lado adversário, ora perdiamos pela margem mínima, ora empatavamos com golos sofridos nos acréscimos. E isto aconteceu em vários jogos. Mas la está são miúdos, não souberam gerir momentos de jogo

eplunum

Gostei muito do que vi na B para mim tinha uma hipótese de se mostrar na pré época,têm mais intensidade que qualquer um da equipa A.