Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fedayn

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:59
Outra coisa que dá algum alento é que o Jorge Mattamouros trabalha numa firma de advogados conceituada, portanto imagino que só terão permitido isto sabendo que realmente tinha fundamento, uma vez que também vão ser atacados.

Uma empresa americana com medo de ataques do portugalinho? Ahah

raio

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2021, 21:43
Para defender o caloteiro não perderam tempo. Ainda bem que se revelam logo a cada crítica de benfiquistas.
Porque aos outros que nos odeiam e fazem de tudo para nos destruir, nem piam. NEM PIAM!

Levou quantos minutos a resposta?

Se fosse sobre o clube ser atacado, nem daqui a uma semana se ouvia um ai.

Camisola_20

Alguem que me explique porquê que o Benfica faz um comunicado a responder pelo seu presidente ou a atacar quem supostamente tem provas para apresentar contra o seu presidente?

Porque que caralho esta o clube ja a tomar um lado quando cabe ao presidente acusado se defender das provas?

É que eu saiba, o lesado aqui sera o clube se tudo for provado.

E vamos ser serios, o Vieira esta entalado.

vasco13

Citação de: RedShadowF95 em 10 de Junho de 2021, 21:58
- Escrever erradamente o nome "Vieira";
- Acusar o adversário de querer tacho.

Tão previsíveis estes filhos de uma...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Só para esta gente é que ter um cargo importante numa das empresas mais bem sucedidas a nível mundial é mau...
Talvez fosse preferível ser dono de uma empresa de pneus que foi à falência...

BENFIKA

Citação de: RedShadowF95 em 10 de Junho de 2021, 21:58
- Escrever erradamente o nome "Vieira";
- Acusar o adversário de querer tacho.

Tão previsíveis estes filhos de uma...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O mais incrível é que o JNL mesmo tendo estado quase um ano sem falar continua a causar um incómodo desgraçado  ;D

Isto para mim mostra que não tem falado mas tem feito muito.

Mercurio_10

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2021, 21:57
Aí vem o primeiro cartilheiro defensor do Vieira: José Capristano.

Um verdadeiro doutorado em estar ao lado de ladrões.

Lema de vida: se Capristano estiver de um lado, é o lado errado.

Dalone

Obrigado por trazer à tona estas poucas vergonhas e que daqui a uns tempos... seja apelidado de "Dr. Mattabigodes".

Fußballgott

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2021, 22:00
Garotão Mattamouros já está a causar estragos, desestabilizou a equipa de futsal no jogo de hoje.[/BTV] ;D

A culpa não é do Covid ?!

Doctor Strange

Cosmic

Faltou o ponto 7) - Vieira nunca foi visto a participar na vida activa do clube antes de ter sido lá metido pela banca.

Aka

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:59
Outra coisa que dá algum alento é que o Jorge Mattamouros trabalha numa firma de advogados conceituada, portanto imagino que só terão permitido isto sabendo que realmente tinha fundamento, uma vez que também vão ser atacados.

Essa firma quer é tacho.

Gsound

Obrigado ao sócio do Sport Lisboa e Benfica Jorge Mattamouros pela iniciativa que teve.

Baron_Davis

Banda de old farts a fazer comunicados em tempo record

Quando é para defender o clube de arbitragens nojentas e premidatas nem piam

RUA miseráveis

raio

Ganhei forças e meti na CMTV. Sai-me logo a fuça do braço direito do Vale e Azevedo a fazer beicinho.

jms121

Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2021, 21:59
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:55
O facto do comunicado ter feito a acusação patética e mesquinha de que o Jorge Mattamouros é cunhado do JNL, pode ainda é fazer com o próprio JNL se pronuncie e será mais um ataque ao Vieira  ;D

Está a fazer-lhes muita confusão que gente com elevação e postura (JNL, Movimento SoB, Jorge Mattamouros) ataquem o Vieira. Não estão habituados a este tipo de coisas.  :D

É o que dá se meterem com pessoas inteligentes, sem calotes e bem sucedidas na vida. Não estão habituados porque o que lhes interessam são os taxistas brejeiros e tasqueiros.
sim, o JNL nem sabia que o cunhado tinha interposto ação ehehe