Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Ruislb82

Que descanse em paz! Muito muito triste e inesperado!

El Tacuara

Noticia muito triste para o Benfica, VSC e desporto em geral.

O Neno é dos casos raros na sociedade, era respeitado por toda a gente.

Freire

Cruzamo-nos na escola Alfredo da Silva no Barreiro. Sempre educado e divertido. Um senhor que deixou marca em todo o lado onde passou. Foi o guarda redes dos 2 jogos mais marcantes que vivi, o 3-6 e o 4-4. Descansa em paz Neno.

EPluribusUnum

Uma pessoa espetacular, não merecia um fim destes.

Que descanse em paz.

Smballs

Descansa em ☮️... Jogador que transpirava simpatia e boa vibe...

JM21

Notícia muito triste. Um dos homens bons do futebol.

Que descase em paz.

darkwolf

um senhor. Extremamente bem educado, a alegria em pessoa e um profissional completo.

que descanse em paz.

espero um minuto de silêncio por ele no jogo da selecção.

Gambino

Na quarta feira fui buscar o meu carro ao mecânico e veio o tema futebol á conversa, e o mecânico quando era mais novo trabalhou num hotel onde iam várias equipas de futebol fazer pré época.
Contou várias histórias... Mas o curioso foi ter dito que quem o marcou mais,  por ser engraçado e boa vibe foi o Neno.

Hoje esta notícia...

isaias

Era difícil apreciar Neno enquanto guarda-redes.
Era fácil apreciar Neno enquanto pessoa divertidíssima e de enorme coração.
Enfim, notícia chocante.

Que descansa em paz.

OrangeOne

o destino não permitiu que voltasses aos abraços e à cantoria...ao lado humano que te diferencia.

Rickfy

Eu chorei, e ainda seguro as lágrimas. Para mim significa a partida de alguém que figurou na minha imaginação nos melhores momentos da minha infância. Eu Jogava à baliza e quando fazia uma defesa punha-me a barafustar com os meus colegas, tipo eu via o Neno a fazer. Eu ontem quando soube, entre lágrimas disse: "foda-se, aquelas tuas saídas de merda! Porquê meu?!". Não me sai da cabeça desde ontem e fico revoltado por ver tão pouco destaque na imprensa. Estou mesmo triste.

Rickfy

Citação de: OrangeOne em 11 de Junho de 2021, 10:00
o destino não permitiu que voltasses aos abraços e à cantoria...ao lado humano que te diferencia.

Fogo pá, injustiça!

Zimmerman

Era de uma alegria contagiante.

Mais do que o jogador, deixou-nos a pessoa humana exemplar que era.

Até um dia Neno!

_Xebola_

Um homem fantástico!

Que descanse em paz!

Limentaen

Que descanse em paz. Era um senhor e respeitado por todos, sem nunca se ter visto a faltar ao respeitoa adversários. Fica para a história como jogador de alguns jogos épicos do Benfica, como o 4-4 em Leverkusen ou o 6-3 em Alvalade entre muitos