Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

jonny87

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

Não comentei, mas se encontrares podes partilhar à vontade. Noção de coerência é um conceito muito vago neste Benfica. Mas comentem um de cada vez...

+1benfiquista

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2021, 18:27
Imaginem este o Judas a escolherem jogadores para o plantel...pqp, façam alguma coisa por favor....mandem estes fdps todos pra prisão

Este escolhe 0. Assina papéis e entrega o catálogo do Mendes ao presidente.

andereberna

É caso para dizer à direção para meter mais tabaco

DBdennisDB

Nunca pensei um dia imaginar que iria estar a "responder" neste tópico.
Dito isto...

...aguardemos por Cavani, Modric, Versalko, e TimoVerner

Scarto

Já imagino a dar uma entrevista e dizer:

Que perfeito idiota!

Ansioso para ver qual o próximo palhaço,que o Kim Jong Vieira vai levar para o Benfica.

Isto de ter gente a lhe lamber os colhoes nunca é demais..

Vladimiro78

Citação de: AxelWitsel em 14 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar

O pénis do Vieira sabe ao cu do Rui Costa?

Para te responder teria de me rebaixar ao nivel argumentativo que praticas . Nao fui , graças a Deus, educado dessa forma . Como tal nao te posso ajudar . A nao ser que seja uma pergunta retorica e tu ja saibas a resposta . De qualquer das formas lamento nao te poder ajudar

Iron Mask

Citação de: Edd em 14 de Junho de 2021, 18:31
Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: Edd em 14 de Junho de 2021, 18:29
O Jesus precisava de mais um pião para lhe lamber as botas.

Este é peão do Mendes não é do Jesus.

Mais um Bispo até.

Isso são peaners. O Brás foi na TVI uma voz do dono (Jorge Mendes) durante uma década.

ElPayaso

Provavelmente a 15681312ª opção, mas também a primeira que disse "sim" a esta estrutura de gente que não percebe um cu de futebol e cuja única preocupação é não ir presa.

Blitz

Simplesmente inacreditável.

É desesperante ver no que o nosso clube se está a tornar ano após ano.
Um autêntico meme.

Se fosse tentativa de sabotagem, não seria tão bem feito.
Talvez agora se contrate o Dani para Diretor de Comunicação.

Vladimiro78

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

Não comentei, mas se encontrares podes partilhar à vontade. Noção de coerência é um conceito muito vago neste Benfica. Mas comentem um de cada vez...

Fico esclarecido com a tua resposta e coerencia . Obrigado companheiro

sazuke

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2021, 18:27
Imaginem este o Judas a escolherem jogadores para o plantel...pqp, façam alguma coisa por favor....mandem estes fdps todos pra prisão

este gajo está lá como pagamento dos favores que tem feito na tv a vieira, jj, ronaldo e mendes, n está lá para "escolher jogadores"

jonny87

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...

dsdsds44