Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

jonnhy

Depois dos lagartos campeões agora isto.
Surreal

Camisola_20

So uma pergunta, ele foi dos que comeu a ideia de que o covid foi o culpado da ma epoca do Benfica ou dos que disse que não era desculpa para tudo?

20Nico Gaitan20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

george 20

Red Zeppelin

Só ainda não percebi se vem como chibo do Vieira, servir de what's app entre Viera e Mendes, ou se vem para ser o submisso do JJ que lhe alimenta o ego.

Vladimiro78

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:40
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...
Mas aqui ninguém defendeu a contratação dele ... Só não fazemos é juízos de valor sem se saber o trabalho que vai fazer ...
Não é juízos de valor, é termos contratado um jornalista da Tv7Dias para director geral do clube.

Se me chamarem para liderar o processo de construção do próximo Space Shuttle têm todo o direito de fazer juízos de valor. Aliás, é bom não sejam estúpidos o suficiente para não o fazerem.

"termos contratado um jornalista da Tv7Dias "

Consegues partilhar ai o cv dele para vermos do que estas a falar ? Quando foi isso ?

*SLB*4EVER

A culpa é dele? Não. É da dupla de ladrões Rui e Luís.

Dos_Santos

Mais um incompetente para juntar a esta estrutura de bananas.

No dia que limparem esta corja que tomou conta do Benfica vou festejar como se fosse uma champions, até lá é andar preocupado com o rumo perigoso que isto tá a tomar.

matadu

Dandy

Citação de: jonnhy em 14 de Junho de 2021, 18:44
Depois dos lagartos campeões agora isto.
Surreal

Rumo ao #38.

Mais nada.

GiiB_10

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Junho de 2021, 18:44
Só ainda não percebi se vem como chibo do Vieira, servir de what's app entre Viera e Mendes, ou se vem para ser o submisso do JJ que lhe alimenta o ego.
Vai ser o protagonista de um bukkake, basicamente.

Vladimiro78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2021, 18:41
Somos uma casa arder...e osnidiotas que lá estão dentro ainda conseguem colocar mais gasolina para cima...cambada de palhaços.

Os sócios que não se juntem para acabar com isto...que daqui a 4 anos não existe Benfica para salvar...

O fim.....Olha se tiveres mais dessas visoes do futuro partilha pois algumas ate podem ser uteis
calou...ainda existe quem defenda esta merda...bonecos

Deves estar a pensar em alguem que te obedeça quando escreves isso . Nao é o meu caso. Noa gosta de comentarios aos seus , escreva coisas interessantes 

djhifi

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:40
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...
Mas aqui ninguém defendeu a contratação dele ... Só não fazemos é juízos de valor sem se saber o trabalho que vai fazer ...
Mas quais juizos de valor, caralho pá. Não vou ao sapateiro fazer uma cirurgia ao joelho e avalio depois a situação. Mas está tudo doente da cabeça? Isto é um escândalo.

Eu sei que é uma metáfora mas mesmo para metáfora acho puxadota amigo... ;D

Red Zeppelin

Só tenho pena que ele agora tenha que ler isto tudo quando vem ao forum :(