Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Mattamouros

Já é funcionário do clube e tenho de respeitar ou ainda o posso chamar de Rui Pedro Broche?

AndreCruz11SLB

Tem formação académica, duvido que tenha experiência. Mas vou dar o benefício da dúvida! Boa sorte e bom trabalho

Marchialy

Este, enquanto comentador/fontanário, nem na própria contratação conseguiu acertar.

Camisola_20

Citação de: matadu em 14 de Junho de 2021, 18:45
Conhece o mercado como ninguém.
É perito em falhar contratações, la nisso esta perfeito para o Benfica do vigarista.

filc

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:40
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...
Mas aqui ninguém defendeu a contratação dele ... Só não fazemos é juízos de valor sem se saber o trabalho que vai fazer ...
Não é juízos de valor, é termos contratado um jornalista da Tv7Dias para director geral do clube.

Se me chamarem para liderar o processo de construção do próximo Space Shuttle têm todo o direito de fazer juízos de valor. Aliás, é bom não sejam estúpidos o suficiente para não o fazerem.

"termos contratado um jornalista da Tv7Dias "

Consegues partilhar ai o cv dele para vermos do que estas a falar ? Quando foi isso ?

Só uma pergunta, vias os programas em que ele comentava?

Jayson Tatum

Depois de demonstrar ao longo de alguns anos as suas qualidades a iludir os telespectadores durante o mercado de transferências, RPB foi contratado por LFV para trapacear os rivais e forcecer-lhes pistas falsas sobre as movimentações da estrutura de LFV naquele mesmo mercado.

Slbttotosalvio

É capaz de ser o único na estrumetura que vê futebol, lá isso é verdade.

M9N

Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 18:18
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 18:11
Citação de: diogoalves em 14 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 17:38
Na minha opinião acho que é uma excelente contratação.
Faltava trazerem de volta o João Gabriel.

Ainda gozam com esta merda.
Fechem este circo.

Não estou a gozar, estou a dar a minha opinião.
O Rui Pedro Brás é um gajo que sabe falar, é agressivo, é gestor desportivo. Vamos ver no que dá. Mas gosto da sua contratação.

E gostava que trouxessem de volta o João Gabriel, só isso.
É a minha opinião.

Blue props malta, blue props.

Obrigado por confirmares a tua proveniência, caro bot.
Felicidades.

lol

Não é confirmar, mas como normalmente quem tem opinião um bocado diferente da malta aqui é acusada de blue props...

Para mim era mais fácil ver bots 'agradados' com este boneco no Benfica do que pessoas reais.

Infelizmente é isto a massa adepta do Benfica. Podiam meter o Emplastro a diretor da formação que iria haver gente a dizer 'gosto, é um gajo humilde que se dá bem com toda a gente e sabe estar à frente das camaras'.

Sousa_slb

Mas que competençias tem este gajo para estar como director geral de futebol Profissional?

Nao havia nenhum gajo competente que saiba o que é para fazer?

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:46
É capaz de ser o único na estrumetura que vê futebol, lá isso é verdade.

Vês . afinal ja lhe ves pontos positivos

Vaart10

Quão mais fundo podemos bater?

Este tipo de "contratação" não tem direito a apresentação, pois não?

John McClane

MAGICAL ONE

Este gajo a director desportivo, puta que pariu :-X... dava pra rir desta merda se nao fosse o Benfica... que twilight zone do crl :crazy2:

jpcafe

"Estamos 10 anos à frente da concorrência" - 2017

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Rui Pedro Braz assume o cargo de Diretor-Geral do Futebol Profissional a partir de amanhã, dia 15 de junho." - 2021

Cringe... Só falta este tanso   :rir:

https://www.asmentirasdovieira.com/quote/7fd7d1f9-78e9-4a83-a040-4876f52b7bb9