Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2021, 09:43
Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2021, 09:39
Quando houver público nos estádios, já ninguém poderá mais esconder o facto da maioria dos Benfiquistas estarem fartos dele.

O covid foi a melhor merda que lhes aconteceu, à falsa fé e covardemente, tem se escondido atrás de uma pandemia.

Vais ver o que vai acontecer quando voltarem a abrir os estádios ao público.... então se não apresentarem resultados, vai ser um mimo.

Em relação aos resultados desportivos da próxima época, não me acredito que seja muito melhor que esta época.

Com um idosos teimoso que não percebe um crl de futebol, só por um milagre as coisas melhoram.

RedShadowF95

"JJ, vê lá se levas a equipa à Champions para renovarmos a nossa montra. É preciso mostrar e vender jogadores!"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

kino

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2021, 09:32
Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Estes coisinhos têm que ser todos corridos de sócio.
A avença esta carregadinha. o clube da para tudo.

PaulinhoB

Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Epa tenho um sobrinho com menos de um ano que o meu maior orgulho era fazê-lo sócio..não o faço porque a guita é para roubar e o que sobrar para entregar a estes fdp todos

raio

Tal como um dia o rei sol foi expert em futebol para Vilarinho, também o Brás é expert para a estrumetura. Queridinho do Judas e capacho do Mendes, logo tem as "qualificações" necessárias.

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Este homem e os seus parceiros são realmente altamente perigosos, vejemos.

Apresentam o Brás para Director Desportivo, na véspera de uma AG, ou mesmo da sequência do pedido de demissão do anterior PMAG.

Como se poderá constactar este gente é perigosa e relembro que de burros não têm nada.

É preciso unir forças, sermos mais fortes para correr com esta gente do nosso Benfica.

SilvaCosta

Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

dreadrocK

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Esse é o cenário que todos acreditamos, subconscientemente.

Nunca me vou esquecer da cara de funeral de todos na redaçáo da BTV, nunca.

E agora nunca vou esquecer da forma como a direção atual LUTA com todas as armas para não contarem os votos.

darth vader

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58

E isso é possível antes do fim do mandato? :(

jonas_pistolas

Grande contratação sr presimente! Continua o circo!

Napster

O Felaciomiro78 é um dos meus vieiriestas-tipo preferidos. O falso céptico/isento.. Na altura das eleições havia cá outro que gostava muito, um Champions ou lá o que era

darth vader

O Braz já está.

Agora, candidatos para serem martelados para o cargo insignificante que é presidente da MAG:

José Calado

Cristina Ferreira

Toy

kino

Citação de: darth vader em 15 de Junho de 2021, 10:05
O Braz já está.

Agora, candidatos para serem martelados para o cargo insignificante que é presidente da MAG:

José Calado

Cristina Ferreira

Toy

O meçlhor e o capristano que ele ja esta habituado a fazer funerais.

Napster

O Braz já está.

José Calado

Cristina Ferreira

Toy

Ahaha por acaso adorava ver o Toy nessa função. Pelo que dizem dele é um excelente ser humano, adorado por todos que o conhecem

darth vader

Citação de: kino em 15 de Junho de 2021, 10:06
O Braz já está.

José Calado

Cristina Ferreira

Toy

O meçlhor e o capristano que ele ja esta habituado a fazer funerais.

Aquele juiz suspenso que desafio o chefe da polícia para um combate de MMA também era capaz de dar jeito...