Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MuadDib

Bacalhau à Braz... agora é que vai ser, vai rebentar com os porcos no campo...

https://www.youtube.com/watch?v=Doc14kfIh4Q

raio

Citação de: lancadordedois em 15 de Junho de 2021, 09:21
Citação de: raio em 15 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 09:02

NOJO TOTAL. Um jornalista da ABOLA com um artigo destes a apelidar de Golpista um pedido de Assembleia Geral.

O que será que este artista tem a dizer da OPA, do BES, da CPI. Deve achar tudo normal.

deveriamos ter um topico so com estes artistas identificados para que nunca de esqueça de quem esteve ao lado daquela gentinha .
Para haver vergonha eterna e ser usado caso necessario!

Quanto mais não seja para que os novos capristanos não sejam esquecidos e apareçam a falar do clube.

MuadDib

E também chega para os brasucas, a cada vez que digam devolvam o nosso ouro, o RPB rebenta logo com eles...

https://www.youtube.com/watch?v=9hnE6J3FscQ

BENFIKA

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2021, 09:20
É agora claro para mim que o trafulha invisível treme de medo. Já percebeu que não há volta a dar a esta contestação, perdeu o controlo sobre ela, e a única salvação será evitar ao máximo que a AGE se realize, porque sabe que ela será o seu fim

O maior medo dele é o tema eleições 2020, não tenho qualquer dúvida.
No dia em que isso e o que aconteceu nessa noite começar a ser falado abertamente nos cafés, duvido muito que o Vieira dura muito mais tempo no Benfica.

Uma AGE para explorar precisamente esse tema é um pesadelo para ele, não é por acaso que está a fazer de tudo para a adiar e para que se realize com perguntas por email.

van33

diplomat

Citação de: Chappu em 15 de Junho de 2021, 09:23
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:58
Citação de: Puches em 15 de Junho de 2021, 00:51
Isto começa a atingir um nível perigoso.
Uma espécie de guerra civil. Os a favor e os contra.
Pelo meio, sem ninguém notar, há quem se aproveite.

Companheiro , Guerra civil ???

Noa . isto tem pouco de guerra . isto é um massacre . Eu que nao votei vieira nas ultimas eleiçoes , que ja o critiquei pela perda do penta , que perdi confiança com a contrataçao do mago da amadora , sou insultado todos os dias porque nao entro na carneirada do insulto facil, porque nao concordo com purgas , porque acho que nao existe uma cabala em todos os canais para proteger o vieira , porque quero dar o beneficio de duvida ao Braz . Isto é ser vieirista ? Nao alinhar no insulto facil , no pedido de violencia ? Sao estes os valores do Benfica que querem impor ?

Nunca votam  :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa é quase tão velha como as pedras da calçada.
Não sabes que nunca ninguém votou no vale ?
E aqui será a mesma coisa, o dia que o bigodão for pó Brasil também nunca ninguém votou nele...

sbremoved_34227

dreadrocK

Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2021, 09:28

Noa . isto tem pouco de guerra . isto é um massacre . Eu que nao votei vieira nas ultimas eleiçoes , que ja o critiquei pela perda do penta , que perdi confiança com a contrataçao do mago da amadora , sou insultado todos os dias porque nao entro na carneirada do insulto facil, porque nao concordo com purgas , porque acho que nao existe uma cabala em todos os canais para proteger o vieira , porque quero dar o beneficio de duvida ao Braz . Isto é ser vieirista ? Nao alinhar no insulto facil , no pedido de violencia ? Sao estes os valores do Benfica que querem impor ?

E aqui será a mesma coisa, o dia que o bigodão for pó Brasil também nunca ninguém votou nele...

É sempre assim... quando ele cair, cria uma nova conta, e passa pelos pingos da chuva. Mas esta gente vai ter de ficar com consciència pesada pelo facto de ter feito o que fez.

Hired pen is a hired pen. Dobram-se pelo soldo, morrem pelo soldo.

Chappu

Citação de: diplomat em 15 de Junho de 2021, 09:28

Sim sim.

A mim dá-me particular gozo estes "isentos" que apregoam aos 7 ventos que não votaram nele e que já não o apoiam mas...

*inserir lista com argumentos a defender o Vieira*

Há por aí uns quantos assim... um até chegou ao ponto de querer comparar pilinhas e tudo.

johncleese

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2021, 09:26
É agora claro para mim que o trafulha invisível treme de medo. Já percebeu que não há volta a dar a esta contestação, perdeu o controlo sobre ela, e a única salvação será evitar ao máximo que a AGE se realize, porque sabe que ela será o seu fim

No dia em que isso e o que aconteceu nessa noite começar a ser falado abertamente nos cafés, duvido muito que o Vieira dura muito mais tempo no Benfica.

Uma AGE para explorar precisamente esse tema é um pesadelo para ele, não é por acaso que está a fazer de tudo para a adiar e para que se realize com perguntas por email.

Tanto tema para explorar nessa AGE. A OPA, pagamentos à Promovalor, a afirmação na Comissão de Inquérito que tinha sido colocado no Benfica pelos bancos, os negócios com o Mendes, o fracasso desportivo, a total ausência em jogos do Futebol e Modalidades, o silêncio perante arbitragens que lesaram o Benfica...

Ruka_SLB

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2021, 09:27
quase 9 e meia e ainda não foi preso????
Será porque que as prisões estão lotadas ou a justiça portuguesa está de férias?

BENFIKA

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2021, 09:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2021, 09:26

Tanto tema para explorar nessa AGE. A OPA, pagamentos à Promovalor, a afirmação na Comissão de Inquérito que tinha sido colocado no Benfica pelos bancos, os negócios com o Mendes, o fracasso desportivo, a total ausência em jogos do Futebol e Modalidades, o silêncio perante arbitragens que lesaram o Benfica...

Verdade, mas tudo isso são coisas que não incomodam minimamente o Vieira, porque a generalidade dos adeptos aceita tudo.
Quando o tema é futebol....acontece, todos perdem, foi o COVID.
Quando são esquemas de dinheiro, ninguém percebe nada do que se está a falar, todos roubam, nada está provado, etc.

Agora, espetarem os factos das últimas eleições a todo o país...não tenho dúvidas que grande parte das pessoas (não apenas Benfiquistas) ficará com a certeza de que houve fraude eleitoral e que as eleições foram tudo menos democráticas. Esse é que é o medo dele, porque isso vai levantar perguntas para as quais ele não tem resposta como já se viu, nem sequer os cartilheiros estão preparados para responder a isso como se viu com o Capristano.

Once_Human

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2021, 00:32
Depois disto os porcos vão voltar a andar de bicicleta.

Nem na mais genuína sociedade recreativa se iam lembrar de colocar o homem que vira os frangos a diretor.

Digno da liga dos últimos, é como a emirates começar a explorar a linha de expressos da beira baixa.

Que no Benfica daqui a uns não reste lá mais ninguém desta espécie...Viva o Benfica!

Se ao mesnos nao houvessem eleiçoes . é uma chatice isto da democracia . Uma chatice !!!
Diz-me quantas democracias tu conheces em que o candidato em poder se recusa a ir a debates por "serem uma perda de tempo" e ordena que não se contem os votos físicos.

Fico à espera.
Se não souberes, evita dizer mais disparates sobre o que é uma Democracia.

Para ele eleições boas são as da Bielorrússia

Sem_Medo

Quando houver público nos estádios, já ninguém poderá mais esconder o facto da maioria dos Benfiquistas estarem fartos dele.

O covid foi a melhor merda que lhes aconteceu, à falsa fé e covardemente, tem se escondido atrás de uma pandemia.

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2021, 09:39
Quando houver público nos estádios, já ninguém poderá mais esconder o facto da maioria dos Benfiquistas estarem fartos dele.

O covid foi a melhor merda que lhes aconteceu, à falsa fé e covardemente, tem se escondido atrás de uma pandemia.

Vais ver o que vai acontecer quando voltarem a abrir os estádios ao público.... então se não apresentarem resultados, vai ser um mimo.