Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bukowski

Este palhacito hoje conseguiu mais uma vitória. O seu clube do coração tem mais nomeados para a treta do Golden Boy do que o Benfica XXI.

Uma academia que foi alvo de um ataque há poucos anos, de onde uma nova fornada de talentos iria fugir para aquela que é a melhor do mundo - farta de ganhar prémios no Dubai e arredores, consegue mesmo assim continuar a dar luta.

Isto é demasiada competència.

Baron_Davis

é mais fácil despejar dinheiro em avençados do que subir o nível dos plantéis

Argentina y chill

Citação de: polivalente em 15 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 12:42

"oh prazidente, o Pedrinho tem um pé esquerdo diabólico"
off topic: Como é que partilhas aqui a imagem com esse tamanho? Partilhei a mesma no topico da fraude mas ficou pequena, pelo menos para mim. Só consigo ver a imagem completa se clicar nela.
É por causa do código do ibb.co que estás a usar. Tens de meter [img]url da imagem grande[/img].

Barracuda

Citação de: Diablo em 15 de Junho de 2021, 12:26É uma perspetiva de ver as coisas.
Outra é que apenas precisavam de mexer em 12/13% dos votos para por o Vieira acima dos 50%. 12/13% já não parece assim tanto.

Não concordo com essa forma de ver as coisas. Isso é basicamente o que o Trump fez: Se ganhar é porque as eleições foram justas, se perder é porque houve batota.

Para mim o LFV ganhou não porque houve marosca, mas porque continua a haver muita gente a acreditar nas tretas dele. Que esta época correu "menos bem" por causa do Covid, que o Benfica vai voltar a ganhar um troféu europeu e a ter a hegemonia do futebol português, que sem o LFV voltamos ao tempo do JVA, que se os sócios apoiassem incondicionalmente as coisas corriam melhor, etc. O pessoal nunca pensa que as coisas podem melhorar, pensa é que podem ficar ainda piores e que por isso é melhor não mexer.

R_Ard

Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Então esse artista no primeiro parágrafo escreve "Essa assembleia não passa de uma manobra necessitada de cobertura 'legal'"

Parágrafos à frente vomita um "se existe verdadeiramente uma oposição que quer ser alternativa credível, que avance, que se mostre, que haja rostos e se discuta o estado de saúde da águia nos locais próprios".

Para esse corno uma Assembleia Geral não é um local próprio para se discutir o clube.

Foda-se.

Grizzli

Citação de: Barracuda em 15 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

que tinham medo de que o Noronha fosse outro varandas, e nao tinham memoria curta, que ele levantou o clube da lama etc...

acho que se fossem hoje as eleições até voltava a gannhar, mas com uma margem inferior.

A malta está agarrada ao Vieira... lamentavelmente

Exato. Até o José Augusto, provavelmente a maior lenda viva do Benfica, apelou ao voto no LFV.

Continuo a dizer que o pessoal aqui confunde este fórum com o universo dos sócios. Como aqui a esmagadora maioria do pessoal é contra o LFV, assumem que é igual em todo o lado. É tal e qual o fórum do SCP, em que a esmagadora maioria dos utilizadores apoiava o Bruno de Carvalho. Depois ficam muito admirados quando nas eleições aparecem sócios que não frequentam os fóruns e que pensam de maneira completamente diferente.
As unicas pessoas que estao agarradas ao vigas sao os mais velhos.
E verdade que tem 50 votos mas muita malta que ha uns anos tinha 5 agora tem 20.

E por cada 50 votos ha 10 20 a votar contra vieira.

Alem disso neste momento ja ninguem se converte a vieira , o contrario sim.

johncleese

Citação de: Barracuda em 15 de Junho de 2021, 13:42
Citação de: Diablo em 15 de Junho de 2021, 12:26É uma perspetiva de ver as coisas.
Outra é que apenas precisavam de mexer em 12/13% dos votos para por o Vieira acima dos 50%. 12/13% já não parece assim tanto.

Não concordo com essa forma de ver as coisas. Isso é basicamente o que o Trump fez: Se ganhar é porque as eleições foram justas, se perder é porque houve batota.

Para mim o LFV ganhou não porque houve marosca, mas porque continua a haver muita gente a acreditar nas tretas dele. Que esta época correu "menos bem" por causa do Covid, que o Benfica vai voltar a ganhar um troféu europeu e a ter a hegemonia do futebol português, que sem o LFV voltamos ao tempo do JVA, que se os sócios apoiassem incondicionalmente as coisas corriam melhor, etc. O pessoal nunca pensa que as coisas podem melhorar, pensa é que podem ficar ainda piores e que por isso é melhor não mexer.

A questão é que atingimos um ponto tão baixo - a nível desportivo, financeiro, moral, reputacional - que pior não pode ficar

Eagle 0nE

Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Já escrevi isto há meses. Mas não tenho ilusões nenhumas que algo mude, sem ser infelizmente, à força.

SimaoMiccoli

As eleições americanas foram uma bandalheira total mas isso não é tema para este tópico.

As máquinas de votos utilizadas na eleição do NGL não estão devidamente certificadas, nem é possível serem auditadas. Logo, confiar nestas eleições é confiar que Vieira e seus muchachos é tudo gente séria.

O grande Brunão também dava goleadas no voto eletrónico antes dos sócios do sporting tomarem conta do processo eleitoral.

Diablo

Eu só quis colocar a perspectiva de que a diferença entre ganhar ou perder não é assim tão grande como um 62%/38% possa parecer. Ou seja, a opinião que emana deste fórum já é bastante considerada "lá fora".

sergio.fil25

Esperam lá, que se o ditador tivesse ganho as eleições não mandava contar os votos em papel 1 a 1 em directo na vtv.

Acreditem no que quiserem, mas o único candidato que teve a oportunidade de provar que ganhou as eleições ao contar os votos (já nem vou na questão do software feito por "alguém", cadernos eleitorais e o crl) decidiu mandar os votos ao tejo.

A partir daqui, alguém com 2 neurónios conclui que quem ganhou foi o Noronha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Petrucci

Citação de: R_Ard em 15 de Junho de 2021, 13:43
Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

Então esse artista no primeiro parágrafo escreve "Essa assembleia não passa de uma manobra necessitada de cobertura 'legal'"

Parágrafos à frente vomita um "se existe verdadeiramente uma oposição que quer ser alternativa credível, que avance, que se mostre, que haja rostos e se discuta o estado de saúde da águia nos locais próprios".

Para esse corno uma Assembleia Geral não é um local próprio para se discutir o clube.

Foda-se.

Ninguém lê esses artigos de merda. Ou pouca gente o faz...

Quem precisa de ser apertado são os Calado's, Capristano's e afins.

Barracuda

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2021, 13:48A questão é que atingimos um ponto tão baixo - a nível desportivo, financeiro, moral, reputacional - que pior não pode ficar

Isso é uma falácia, as coisas podem sempre piorar. Abaixo do terceiro lugar há o quarto, o quinto e por aí fora. E isso é um medo real para muitos adeptos, até porque o LFV lhes repete constantemente que sem ele o clube voltaria direitinho para o tempo do JVA.

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 13:44As unicas pessoas que estao agarradas ao vigas sao os mais velhos.
E verdade que tem 50 votos mas muita malta que ha uns anos tinha 5 agora tem 20.

E por cada 50 votos ha 10 20 a votar contra vieira.

Alem disso neste momento ja ninguem se converte a vieira , o contrario sim.

Acredito que sim, mas é uma transição que leva o seu tempo. Acho que o LFV vai sair pelo seu próprio pé antes disso acontecer. O próximo presidente será provavelmente o Rui Costa, que continuo a achar que está na posição perfeita para tal. Se as coisas correrem bem ao LFV poderá dizer que foi uma parte importante do êxito do Benfica. Se correrem mal poderá dizer que alertou o LFV mas que este não lhe deu ouvidos.

Só tou a ver

O frade vi€irista ontem, na CMTV, tentou colar a ação cível ao Noronha Lopes, disse que esta é contra o Benfica e fez do aperta-pescoços vítima de tiro ao alvo. Já o andrade Aníbal parecia um benfiquista a falar. Referiu o apertar de pescoço do Vi€ira numa assembleia geral, disse que o sócio do Benfica e cidadão Jorge Mattamouros tem todo o direito de agir contra o aperta-pescoços, e que a ação em tribunal contra o aperta-pescoços, e não contra o clube, terminará rápido, antes de 2024.