Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: raio em 15 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: PeloBenfica em 15 de Junho de 2021, 12:25
Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...

Grandes fdp!

Como andam aqui a espiar já sabiam, deram claro ordens. A ditadura no seu esplendor. Dä vontade de mandar descarregar um camião de flores para os fdp levarem uma horas a dobrar a mola.

Não digas a palavra "camião" que isso atrai o Vieira

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Entáo, Francisco, como tens passado?

PêPê28

O problema do Benfica chama-se LFV e toda a corja que circula em seu redor

Esqueçam as discussões sobre o falta de lateral direito, meio campo... o grande problema é este senhor (que de senhor não tem nada)

Não se constrói nada sem a mística e a alma que esta gentalha destruiu!

Nojo

polivalente

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2021, 12:42

"oh prazidente, o Pedrinho tem um pé esquerdo diabólico"
off topic: Como é que partilhas aqui a imagem com esse tamanho? Partilhei a mesma no topico da fraude mas ficou pequena, pelo menos para mim. Só consigo ver a imagem completa se clicar nela.

nuno16577

Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: 0dr4c1r em 15 de Junho de 2021, 10:25
Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

Honestamente, já há algum tempo que essa teoria me passou pela cabeça, especialmente depois do ex-PMAG no anúncio dos resultados ter começado a dizer: "A lista vencedora foi a lista A com duzentos e ... perdão ... 471,660.
https://www.slbenfica.pt/en-us/agora/noticias/2020/10/28/clube-benfica-eleicoes-2020-orgaos-sociais-quadrienio-2020-2024-votacao

De todas as formas de manipulação/adulteração de resultados esta é a mais simples de todas. Os votos são todos contados corretamente e não é preciso manipular/alterar o sistema informático, basta na folha que se apresenta trocar os nomes da lista.

Talvez por isso o medo de se fazer uma auditoria ao processo eleitoral seja tanto. Mas como não tenho provas, são apenas teorias.

Ainda nao tinha visto esse gaguejar do Virgilio Duque. Tu queres ver que trocaram mesmo os resultados das eleições
Só não vê quem não quer.

Red.rf

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Junho de 2021, 12:41
Se houve marosca no dia das eleiçōes, e acredito que tenha havido. Um dia alguém vai dar com a língua nos dentes e vamos ficar a saber a verdade.

O problema é que um dia pode ser demasiado tarde.

nuno16577

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Junho de 2021, 12:41
Se houve marosca no dia das eleiçōes, e acredito que tenha havido. Um dia alguém vai dar com a língua nos dentes e vamos ficar a saber a verdade.
Se calhar alguém já deu.

helmar

Citação de: bernardesci Silva em 15 de Junho de 2021, 09:01
Olhem me este Burro!

"... A arma mais eficaz reside na força da palavra, no debate, na discussão de ideias, na confiança."

Este Sr tem a puta da lata de escrever isto num texto em que defende o Sr Presidente com unhas e dentes.

Gostava de saber como é que isso pode ser feito se o Sr Presidente nunca entrou num debate em toda a sua história de Presidente do Benfica.

Vá atirar areia para os olhos dos Vieiristas, que aos Benfiquistas você e a sua laia não enganam ninguém.

Puta que pariu toda esta corja.

Baron_Davis

Citação de: polivalente em 15 de Junho de 2021, 12:45

off topic: Como é que partilhas aqui a imagem com esse tamanho? Partilhei a mesma no topico da fraude mas ficou pequena, pelo menos para mim. Só consigo ver a imagem completa se clicar nela.

isso deve depender do sitio de onde se retira a imagem, não há nenhum truque

Camisola_20

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2021, 13:04
Olhem me este Burro!

"... A arma mais eficaz reside na força da palavra, no debate, na discussão de ideias, na confiança."

Este Sr tem a puta da lata de escrever isto num texto em que defende o Sr Presidente com unhas e dentes.

Gostava de saber como é que isso pode ser feito se o Sr Presidente nunca entrou num debate em toda a sua história de Presidente do Benfica.

Vá atirar areia para os olhos dos Vieiristas, que aos Benfiquistas você e a sua laia não enganam ninguém.

Surreal.

Conseguem escrever coisas que atingem tudo o que o Vieira é. Mas a defender o presidente. É surreal mesmo.

johncleese

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 00:22
Para evitar confusoes creio que deviam abrir um topico com o Titulo de " A purga" e iam adicionando os nome dos socios que querem expulsar .

Deviam tambem partilhar qual vai ser o questionario no interrogatorio para decidirem em caso de duvida pois é melhor nao haver duvidas .

Estao tambem a pensar em marcar as pessoas de alguma forma para todos saberem que ao se enquadram nesse novo Benfica que voces idealizam ? Esse clube puro criado nas entranhas do serbenfiquista , pela nata dessa raça superior de Benfquista que sao todos voces .

Por favor partilhem os planos para dessa forma assustar já os provaveis infractores e dar lhes hipotese ou se instruirem dentro do vosso pensamento ou de fugirem do país

Finalmente uma excelente ideia tua

TFFS

Olhem me este Burro!

O truque é: defender uma causa totalmente oposta aos seus argumentos.

Tipo os "assumir de culpa" do verme que dá nome ao tópico antes de sacudir toda a água possível do capote.

helmar

Citação de: Camisola_20 em 15 de Junho de 2021, 13:10
Olhem me este Burro!

Surreal.

Conseguem escrever coisas que atingem tudo o que o Vieira é. Mas a defender o presidente. É surreal mesmo.
É que noção e vergonha é algo que não lhes assiste. Ou então talvez os € que recebem, compensa bem estas figurinhas tristes.

Camisola_20

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2021, 13:12
Citação de: Camisola_20 em 15 de Junho de 2021, 13:10
Olhem me este Burro!

Surreal.

É que noção e vergonha é algo que não lhes assiste. Ou então talvez os € que recebem, compensa bem estas figurinhas tristes.
Acho que nem é isso. São pagos para esse papel e sabem que podem ali escrever a maior barbaridade mas ao publico que lhes interessa que leia aquilo, vão ser encarado como uma verdade.

Eu por exemplo ja apanhei muitos benfiquistas a dizer que debates não fazem sentido porque so serviam para lavar roupa suja. Isso foi lhes martelado durante semanas e colou.

Aka

Citação de: polivalente em 15 de Junho de 2021, 12:45

:orig

Se bem que neste caso está :large

Quer parecer-me que durante estes anos todos nunca viste as imagens no tamanho original.