Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: Lopes1986 em 15 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46
Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

que tinham medo de que o Noronha fosse outro varandas, e nao tinham memoria curta, que ele levantou o clube da lama etc...

acho que se fossem hoje as eleições até voltava a gannhar, mas com uma margem inferior.

A malta está agarrada ao Vieira... lamentavelmente

O Rei-Sol ganhava de forma inequivoca as eleiçôes e não contava os votos todinhos nas fuças da concorrência???

pode ser que tenha ganho com uma margem mais pequena... por isso não contou... inverter a votação totalmente é dificil... acho eu...

mas no Vieriquistão tudo é possivel.

Baron_Davis

Citação de: CarlosD em 15 de Junho de 2021, 11:48
Continuo a achar que pedir para contar os votos nesta altura é mais prejudicial que benéfico.

A última coisa que queremos é contar "uns" votos que legitimam a presidência de LFV.

Visto que não há maneira de garantir que os votos são os mesmos, acho que se deve tentar outro ângulo.

mesmo após meses com as urnas no palheiro, ainda eram capazes de não acertar a votação electrónica com a das urnas remexidas

Barracuda

Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

que tinham medo de que o Noronha fosse outro varandas, e nao tinham memoria curta, que ele levantou o clube da lama etc...

acho que se fossem hoje as eleições até voltava a gannhar, mas com uma margem inferior.

Exato. Até o José Augusto, provavelmente a maior lenda viva do Benfica, apelou ao voto no LFV.

Continuo a dizer que o pessoal aqui confunde este fórum com o universo dos sócios. Como aqui a esmagadora maioria do pessoal é contra o LFV, assumem que é igual em todo o lado. É tal e qual o fórum do SCP, em que a esmagadora maioria dos utilizadores apoiava o Bruno de Carvalho. Depois ficam muito admirados quando nas eleições aparecem sócios que não frequentam os fóruns e que pensam de maneira completamente diferente.

MrFire

Mas é ÓBVIO que houve fraude eleitoral, só falta saber por quanto

green_eyes_slb

Não me admira k o vieira tenha ate ganho as eleiçoes!
Quando no meu concelho o corrupto do Isaltino ganha! "Rouba mas faz " é o que dizem os k votam nestes trafulhas!!

Não m surpreende nada k o vieira tenha ganho! Como tb n m surpreende que tenham sido adulterados os votos!! Neste pais tudo é possivel

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Lopes1986 em 15 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46
Citação de: SilvaCosta em 15 de Junho de 2021, 09:58
Meus amigos, corre o boato, e já não é a primeira vez que ouço, de que a votação nas eleições de Outubro de 2020 foi precisamente aquela, com um senão:

A votação de LFV é a de Noronha, e a de Noronha é a de LFV.

Ou seja, a ser verdade isto, houve uma troca directa, sendo que os resultados reais serão Noronha 62% e Vieira 38%!

No dia das eleições, a equipa de Vieira sempre teve acesso ao minuto, aos resultados reais.
Assim, já durante a tarde, quando a vantagem de Noronha se começa a afigurar definitiva, há que delinear o plano para não perder as eleições.

Assim, o Presidente Duque Vieira, por volta das 20h diz que os votos não serão contados. E porquê? Porque a esta hora, já todos sabiam da derrota de Vieira. Pelo número conhecidos ao fim da tarde, tornava-se impossível qualquer reviravolta.

Assim sendo, passou-se ao plano B, e deu-se a golpada final, fazendo desaparecer as urnas.

Parece-me um cenário bem plausível, e relembrando o pânico e a cara de funeral que havia na VieiraTV, a mim, pessoalmente, não tenho qualquer dúvida: VIEIRA PERDEU.

O importante agora é conseguir a nulidade do acto eleitoral em Tribunal, e penso que a acção de Mattamouros conseguirá esse desiderato.

duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

O Rei-Sol ganhava de forma inequivoca as eleiçôes e não contava os votos todinhos nas fuças da concorrência???

pode ser que tenha ganho com uma margem mais pequena... por isso não contou... inverter a votação totalmente é dificil... acho eu...

mas no Vieriquistão tudo é possivel.

Tbh não sei nem quero saber.

Cada um terá a sua convicção pessoal, mas não tem provas de nada.

O que temos provas é que o acto eleitoral não tinha condições para poder ser controlado e monitorizado por um qualquer terceiro. Que foi feito sem disponibilização de cadernos eleitorais, através de voto electrónico que não se encontra validado e auditado por uma entidade terceira independente - pelo que a a integridade dos resultados não pode ser escrutinada, encontrando-se sob total controlo da direcção - e que os tickets dos votos não foram contados (contrariamente ao que a PMAG disse que iria acontecer), tendo sido levados para sítio não conhecido em carros descaracterizados por membros de uma equipa de segurança com laços a Vieira.

E isto é quanto baste para se anular as eleições.

Heisenberg_1904

É mais que óbvio que perdeu as eleições. A cara de enterro no discurso desse dia diz tudo, e sendo que só voltou a aparecer no aniversário do clube, naquela entrevista mascarada. Sabe bem o que fez, e por isso não quer a discussão de determinados pontos na AG de 3 julho.

ravie

O Património

Mattamouros a distribuir chapadas de piça a torto e a direito

PeloBenfica

Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...

Diablo

Citação de: Barracuda em 15 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2021, 11:46duvido que seja verdade esta historia... o Vieira ganha as eleições com os 50 votos...

Exato. Até o José Augusto, provavelmente a maior lenda viva do Benfica, apelou ao voto no LFV.

Continuo a dizer que o pessoal aqui confunde este fórum com o universo dos sócios. Como aqui a esmagadora maioria do pessoal é contra o LFV, assumem que é igual em todo o lado. É tal e qual o fórum do SCP, em que a esmagadora maioria dos utilizadores apoiava o Bruno de Carvalho. Depois ficam muito admirados quando nas eleições aparecem sócios que não frequentam os fóruns e que pensam de maneira completamente diferente.

É uma perspetiva de ver as coisas.
Outra é que apenas precisavam de mexer em 12/13% dos votos para por o Vieira acima dos 50%. 12/13% já não parece assim tanto.

Este fórum pode não ser amostra de nada, mas há cada vez mais gente a abrir os olhos.

Silveralho

Citação de: patetalegre em 15 de Junho de 2021, 12:17
Mattamouros a distribuir chapadas de piça a torto e a direito

É o que gostei nele....apesar de se poder achar "o maior da aldeia" e até com alguma legitimidade, não se deixa cair no discurso do politicamente correto, usou termos como vieiristas na sua argumentação, e não tem problemas em mandar estouros quando a oportunidade surge .

Diablo

Vamos supor, até, que o Vieira teve 65% e o JNL 35% (fazendo a conta apenas a dois candidatos). A diferença parece abissal (30%), mas, na verdade, só preciso de convencer metade dos 30% para ficar 50% LFV/50% JNL.
E com este raciocínio se percebe que Vieira e os seus comparsas têm cada vez menos apoio.

K9Pitbull

Citação de: PeloBenfica em 15 de Junho de 2021, 12:25
Bom dia a todos,

Há coisas mais graves a acontecer neste momento nas votações, mas queremos expor esta situação.

Ao início da manhã, um Benfiquista colocou a primeira flor junto à Estátua do Eusébio, em sinal de protesto pela direção.

Minutos depois, esta mesma flor foi retirada por um segurança. Não voou com o vento, não se desintegrou por magia, foi RETIRADA!

Pensem no que isto significa.
Pois...
Alguém surpreendido?