Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Dennis

50 votos contra "registados no sistema".
Tudo bem organizado, rápido, mas estar a votar ali no ecrã, sem sequer sair o comprovativo, depois ao sair cruzar-me com o pessoal da PM... que cheiro a fraude...

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 18:27
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1404489180621770756

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

jorgesse

Imortal10

Oaktree

Da minha parte seguiram outros 50 votos contra, mas não deixei nenhuma flor na Estátua do Eusébio (não vi a publicação a tempo). Agora é aguardar pelos resultados e pela AGE.

Sempreparasemprebenfica

Hoje vão pôr o NÃO a ganhar por pouca diferença.

Ou seja, vão martelar os resultados (porque o NÃO ganha de goleada), mas ao mesmo tempo dizer que o voto eletrónico é verdadeiro e há democracia no clube.

Fácil.

Volrath

Citação de: Oaktree em 15 de Junho de 2021, 16:15
Da minha parte seguiram outros 50 votos contra, mas não deixei nenhuma flor na Estátua do Eusébio (não vi a publicação a tempo). Agora é aguardar pelos resultados e pela AGE.

Obrigado! Espero que sirva de alguma coisa... Ou mto me engano ou quer seja aprovado, quer não, nada vai mudar... O Rei Sol faz o que quer e bem lhe apetece, as eleições servem para dar a ilusão aos sócios que estão a contribuir de alguma forma.

A única contribuição que lhe interessa dos sócios é a financeira. O resto é palha...

mojo_j0jo

Citação de: Volrath em 15 de Junho de 2021, 16:19
Citação de: Oaktree em 15 de Junho de 2021, 16:15

Obrigado! Espero que sirva de alguma coisa... Ou mto me engano ou quer seja aprovado, quer não, nada vai mudar... O Rei Sol faz o que quer e bem lhe apetece, as eleições servem para dar a ilusão aos sócios que estão a contribuir de alguma forma.

A única contribuição que lhe interessa dos sócios é a financeira. O resto é palha...

O Ano passado foi chumbado.

Chumbar simplesmente vai ajudar à nossa causa em termos de CS. Será mais uma ou duas semanas a falar que os sócios estão descontentes, e querem apertar o Vieira na AGE.

Mas para isso é preciso o orçamento ser chumbado

Thorondor

Só uma pergunta. Chama-se assembleia "ordinária" por ser um orçamento desta trupe de trafulhas da direção?  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Woodwaid

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2021, 13:19
T M
@tvcsmarques
É proibido tirar fotografias dentro do pavilhão onde se realiza a assembleia geral do
@SLBenfica
. Isto contado ninguém acredita, ou então acredita tal é a realidade

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1404762405503123457

É proibido levar telemovel? :o