Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 14:39
O sporting livrou se dum cancro que era o bdc. E mesmo esse bdc gostava do clube e tentava ganhar.

Agora pensem o que poderia acontecer se tivessemos pessoas competentes e que gostassem do clube.

Nao tenho duvida nenhuma que ja deveriamos ter um titulo europeu por esta altura caso esta banda de musica nao tivesse dentro do clube.
Se hoje o scp limpa tudo nas modalidades pode agradecer ao bdc. Até no futebol (fora dele) se nota o trabalho feito por ele

paulomaia1972

Citação de: zefo em 15 de Junho de 2021, 15:31
O sporting livrou se dum cancro que era o bdc. E mesmo esse bdc gostava do clube e tentava ganhar.

Agora pensem o que poderia acontecer se tivessemos pessoas competentes e que gostassem do clube.

Nao tenho duvida nenhuma que ja deveriamos ter um titulo europeu por esta altura caso esta banda de musica nao tivesse dentro do clube.
Se hoje o scp limpa tudo nas modalidades pode agradecer ao bdc. Até no futebol (fora dele) se nota o trabalho feito por ele

Como é óbvio, mas também era óbvio que o homem era uma bomba relógio e o clube podia ter-se fracturado e entrado numa guerra civil com consequências nefastas a curto, médio prazo.
E sim, uma liderança serena, estabilidade, alguns resultados positivos no futebol, permitiram ao clube obter a paz necessária para as mais valias que BdC sobre criar e trazer para o clube frutificassem, especialmente nas modalidades.

O Património

Mas esse, lunático e doente que era, pelo menos amava o clube que presidia. Disso não tenho dúvidas. Não é como o mercenário testa de ferro que nos preside.

lancadordedois

Citação de: Tiago1982 em 15 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 14:42
Citação de: Barracuda em 15 de Junho de 2021, 13:58
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2021, 13:48A questão é que atingimos um ponto tão baixo - a nível desportivo, financeiro, moral, reputacional - que pior não pode ficar

Isso é uma falácia, as coisas podem sempre piorar. Abaixo do terceiro lugar há o quarto, o quinto e por aí fora. E isso é um medo real para muitos adeptos, até porque o LFV lhes repete constantemente que sem ele o clube voltaria direitinho para o tempo do JVA.

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2021, 13:44As unicas pessoas que estao agarradas ao vigas sao os mais velhos.
E verdade que tem 50 votos mas muita malta que ha uns anos tinha 5 agora tem 20.

E por cada 50 votos ha 10 20 a votar contra vieira.

Alem disso neste momento ja ninguem se converte a vieira , o contrario sim.

Acredito que sim, mas é uma transição que leva o seu tempo. Acho que o LFV vai sair pelo seu próprio pé antes disso acontecer. O próximo presidente será provavelmente o Rui Costa, que continuo a achar que está na posição perfeita para tal. Se as coisas correrem bem ao LFV poderá dizer que foi uma parte importante do êxito do Benfica. Se correrem mal poderá dizer que alertou o LFV mas que este não lhe deu ouvidos.
Nao vai acontecer.

Os novos socios tao se a cagar para o rui.

Abaixo dos 30 anos o rui e um outro jogador qualquer. E para as pessoas acima dos 30 ja todos se aperceberam quem e o rui.

Vieira e seus amigos tem os dias contados daqui a 4 anos.
Nem sequer ha hipotese. 50 votos vao falecendo e os novos 50 votos muito poucos continuaram com isto.

O problema e o que se passa nos proximos 4 anos

Como eu gostava que isto fosse verdade.

Mas eu vejo por amigos meus, que considero inteligentes e esclarecidos e que votaram Vieira porque, e passo a citar, não queriam que o Benfica fosse um clube de "croquetes" com o Noronha.

Pessoas de 40-42 anos.

Com Red Pass.

Inteligentes.

foi o que eu ja disse do caso zporting.... grande parte fartou se de nao ganhar e culpavam os croquetes...(e continuam) por isso foram com o BDC e continuaram ate ele sair...´

falo de pessoas inteligentes e com alta instruçao , mas nao sao representativos de todos...

resumindo , ha de tudo... e nos tambem temos de tudo...., agora vejam este cenario de baixa escolaridade , vocabulario limitado , decisoes na vida a quente..(sem pensar) , vida meio desgraçada...
estes papam tudo e mais alguma coisa do Vieira..e vao continuar..

MBACANO

Quando dizem que seria complicado aldrabar a votação em muitos votos, eu pergunto, mas houve algum apuramento de resultados???
Mais alguém além "deles" teve acesso aos resultados???
Eu a única coisa que vi foi uma folha A4 com os resultados impressos e depois os mesmos reproduzidos no site do Benfica. Ou seja, houve uma comunicação de resultados, porque apuramento nem vê-lo.
Eu também faço aqui uma folha A4 num instantinho à pressa e coloco lá o que caralho me apetecer dissesse o programa dos votos o que dissesse...

Já disse aqui na altura, bastava uma folhinha de Excel em que a única coisa que era preciso lá colocar eram os números de votantes de cada categoria em cada mesa de voto, escolher as percentagens finais que se pretenda, e a folha faz o favor de dividir os votos para "bater certo"... Demoraria poucos minutos... Bem menos do tempo que demorou a "apurar" uma coisa que deveria ser automática!

dreadrocK

Citação de: MBACANO em 15 de Junho de 2021, 15:49
Quando dizem que seria complicado aldrabar a votação em muitos votos, eu pergunto, mas houve algum apuramento de resultados???
Mais alguém além "deles" teve acesso aos resultados???
Eu a única coisa que vi foi uma folha A4 com os resultados impressos e depois os mesmos reproduzidos no site do Benfica. Ou seja, houve uma comunicação de resultados, porque apuramento nem vê-lo.
Eu também faço aqui uma folha A4 num instantinho à pressa e coloco lá o que caralho me apetecer dissesse o programa dos votos o que dissesse...

Já disse aqui na altura, bastava uma folhinha de Excel em que a única coisa que era preciso lá colocar eram os números de votantes de cada categoria em cada mesa de voto, escolher as percentagens finais que se pretenda, e a folha faz o favor de dividir os votos para "bater certo"... Demoraria poucos minutos... Bem menos do tempo que demorou a "apurar" uma coisa que deveria ser automática!

Exatamente... não.

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 18:27
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1404489180621770756

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

O Património

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2021, 15:36

Como é óbvio, mas também era óbvio que o homem era uma bomba relógio e o clube podia ter-se fracturado e entrado numa guerra civil com consequências nefastas a curto, médio prazo.
E sim, uma liderança serena, estabilidade, alguns resultados positivos no futebol, permitiram ao clube obter a paz necessária para as mais valias que BdC sobre criar e trazer para o clube frutificassem, especialmente nas modalidades.

acrescenta aí o COVID como um factor positivo, porque a ausencia de lagartos nas bancadas deu a estabilidade necessária à equipa de futebol.

Os lagartos seriam os primeiros a dar tiros nos pés e a meter uma pressão desmesurada na equipa.

lancadordedois

nao sao assim tantos socios a votar... façam presencial e braço no ar... simples... quem nao deve nao teme , os outros por correspondecia papel

Só tou a ver

A minha lista de cartilheiros/vi€iristas já vai em 59 nomes.

Gostaria de saber o nome dos primeiros comentadores de jogos na BTV, quando o canal ainda se chamava Benfica TV. Aqueles que aparecem no YouTube a ser gozados pelos dragartos.

Vladimiro78

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 16:32
A minha de cartilheiros e vi€iristas já vai em 59 nomes.

Boa . Alem da expulsao prevês mais alguma medida punitiva ? Xibatadas em praça publica ? Ou por uma marca na roupa para os poderes identificar ao longe ?

Slbstriker

Até o companheiro de vídeos e mamão de comissões diz que o Vieira não tem culpa de nada:  :smokin:

"A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipa."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1775092/agente-de-pedrinho-arrasa-jorge-jesus-jogadores-tem-medo

Pedro.SLB.71

Não me deixo de espantar a capacidade de algumas pessoas (simples sócios e/ou adeptos, avençados, bots) a não conseguirem ver e assimilar que esta direcção deverá cair imediatamente.

Creio que já ultrapassamos o limite da decência, por favor Demitam-se já!!!

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Junho de 2021, 16:34
Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 16:32
A minha de cartilheiros e vi€iristas já vai em 59 nomes.

Boa . Alem da expulsao prevês mais alguma medida punitiva ? Xibatadas em praça publica ? Ou por uma marca na roupa para os poderes identificar ao longe ?
O que vale é que tu és rápido a enfiar a carapuça  ;D

Napster03

Visto algures pela Luz. Parabens ao corajoso que teve a iniciativa. Espero que nao tenha sido apanhado pela malta do boxe  :boxing: