Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

M9N

Citação de: dtfstoko em 17 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: M9N em 17 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 20:22
Citação de: resendepereira em 16 de Junho de 2021, 20:11
Citação de: luis.live em 16 de Junho de 2021, 19:40
Há um (pormenor) que por aqui , excepto no dia em que isso aconteceu , mas depois não tenho lido assim muitos mais posts a referir o acontecimento , e falo da demissão do Dr Rui Pereira. Estamos a falar do elemento que dentro do SL BENFICA representa os sócios , faz os estatutos do SL BENFICA serem   cumpridos. Digamos que é uma "figura" demasiado importante para a sua demissão não ser valorizada. E os argumentos para isso foram bem explicitos.
  Luis Filipe Vieira , o presidente do SL BENFICA , esteve muito mal nesta situação ( a acreditar e não tenho motivos para tal das razões do Dr Rui Pereira) , a AG tinha de ser marcada e ponto final. Quem tem esse pelouro é o presidente da assembleia geral , não é o presidente da direcção.
  Sinceramente , eu acho que o Presidente neste momento só tem um caminho para clarificas as coisas no universo BENFIQUISTA ,  demitir-se e haver eleições antecipadas. Dou de barato 6 meses de instabilidade para depois haver 4 anos de estabilidade. Acho que não há outra forma. Para o bem de todos , as eleições antecipadas parecem ser , pelo menos para mim , o caminho mais correcto.
LOL
Para ganhar outra vez, era o que queriam era.

portanto para ti , as eleições só têm validade juridica quando o Luis Filipe Vieira perder , é isso?

Espero que te paguem bem para fazeres estas figurinhas.

Não o quero estar a defender mas se por acaso houvessem eleições antecipadas e o Vieira ganhasse de forma democrática (sem trafulhice) em que é que nós oposição podíamos protestar para além da estupidez e burrice dos nossos associados?

Vieira sem trafulhice? Era um acaso muito pouco provável.

Sickness:SLB

Citação de: SilvaCosta em 17 de Junho de 2021, 16:20
ÚLTIMA HORA: Primeiro-Ministro anuncia proibição de circulação de e para Área Metropolitana de Lisboa, aos fins-de-semana.

Está aqui a DESCULPA PERFEITA, para não fazer a Assembleia Geral Extraordinária.

Não era preciso nada disto. Eles não vão fazer AG nenhuma. Ou pelo menos não nos moldes que não lhes interessam.

Cob92

Noronha a presidente o homem vai buscar o Mancini a Itália para treinar o Benfica.

:tocha:

nunofpais

Citação de: DBdennisDB em 17 de Junho de 2021, 16:10
Citação de: piwo em 17 de Junho de 2021, 11:39
O Sporting a ir buscar o Wass por 2 milhoes...

Nos com o Almeidinhos e Gilberto  :rir:
Todos vai buscar por 2M.
Os lagartos o Wass.
Os porkos vão buscar o FCardoso.2,2M

O Benfica se quiser paga uns 30M pelo Musrati
Fdx realmente.

Agora pensa assim, quanto maior o valor, maiores as comissoes.

Quem fica a perder sempre? Pois...

DBdennisDB

Citação de: nunofpais em 17 de Junho de 2021, 16:30

Todos vai buscar por 2M.
Os lagartos o Wass.

Fdx realmente.

Quero ver se o Vinagre vai pros lagartos.
....e por qual valor.

Só tou a ver

Citação de: Granizo em 17 de Junho de 2021, 15:51
Encontrei uma pérola do passado, ja na altura havia quem suspeita-se de marosca em relação ao aumento de votos por socio.

Isto ja sem contar com a alteração dos requisitos para ser presidente.

https://redpass.blogs.sapo.pt/49305.html.
Alguem que diga a este que eram visionarios

Mais ainda: http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/as-casas-do-benfica.html

Ou seja ja em 2012 se reclamava deste problema a atribuicao nao democratica de votos, e o seu numero excessivo.
Um vi€irista chamado Fernando Valente com direito a 150 votos, devido à antiguidade de sócio e à presidência de duas casas do Benfica.

«Claro que há interesses por trás desta situação. Convém a um certo grupo de pessoas manter os 50 votos. E nem estou a falar dos associados. Afinal de contas, a maioria dos "yes man" pertence a esta facção dos 50, pelo que convém aumentar os poderes desta gente. Independentemente do que lhes seja servido, eles comem e pedem mais, votando a favor do que o dono propõe. Viu-se na AG. Ao presidente, seja ele quem for, interessa ter os yes man com muito poder, são eles que dão as vitórias. São estas pessoas que defendem Vieira. São estas pessoas que há dez anos defendiam Vale. São estas pessoas que há quinze anos defendiam Damásio. E é esta gente que hoje diz que nunca defendeu Damásio ou Vale, gente essa que dirá dentro de dez anos que nunca defendeu, votou ou apoiou Vieira.»

dreadrocK

Todos vai buscar por 2M.
Os lagartos o Wass.

Fdx realmente.

Titular da seleção Dinamarquesa - 2M.

Gajo de 27 anos que lfopou em tudo o que é sitio por onde passou - 3M

É lidar, meu amigo.

RicardoSR

Mesmo que até fossemos tentar agora o Wass, nunca preferia voltar para cá depois da má experiencia, ainda para mais com o treinador que nunca lhe deu sequer uma oportunidade.
Realmente 2M por um jogador com experiencia internacional, não sendo veterano, polivalente, e por míseros 2M, é um excelente negócio.

O Vieira com 20 anos de presidente é enrrabado pelo ex-médico em tudo.

Flirt4ever

Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2021, 16:33

Todos vai buscar por 2M.
Os lagartos o Wass.

Fdx realmente.

É lidar, meu amigo.
Chama-se ROUBAR o Benfica, de forma legal. Aos anos que fazem isto. ANOS. O mais óbvio foi mesmo o Roberto e o Pizzi.....

Napster

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2021, 16:37
Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2021, 16:33

Todos vai buscar por 2M.
Os lagartos o Wass.

Fdx realmente.

É lidar, meu amigo.
Chama-se ROUBAR o Benfica, de forma legal. Aos anos que fazem isto. ANOS. O mais óbvio foi mesmo o Roberto e o Pizzi.....

Lima

Kakarotto

O Património

ÚLTIMA HORA: Primeiro-Ministro anuncia proibição de circulação de e para Área Metropolitana de Lisboa, aos fins-de-semana.

Está aqui a DESCULPA PERFEITA, para não fazer a Assembleia Geral Extraordinária.

fuck

Napster

Citação de: patetalegre em 17 de Junho de 2021, 16:48

fuck

Não muda nada. Essa AG nunca iria acontecer

Perth

Citação de: Napster em 17 de Junho de 2021, 16:54

fuck

26 Junho nao porque o cacique do palheiro quer acompanhar a equipa no regresso aos trabalhos.

3 Julho nao porque ha o emprestimo obrigacionista.

A partir do momento que se recusam datas com base em desculpas de merda como estas, é obvio que esta AGE nao vai acontecer. Portanto é bem que ja se estejam a ponderar outras medidas para correr com a corja do clube.

Isto nao vai la a bem. Vai ser a mal, mas vai demorar ainda. Entretanto, vem ai mais uma epoca de merda e podem apontar ai: vai ser pior que a ultima. E espero que seja porque este benfiquinha de palheiro mete nojo e é para perder sempre. Nao confundam esta vergonha com o verdadeiro Benfica.

HB

Citação de: Napster em 17 de Junho de 2021, 16:54

fuck

Já eu era capaz de apostar que se Portugal chegar à final do Euro, ainda marcam a AGE para esse dia.