Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica4Ever1

Citação de: eternoslb1904 em 22 de Junho de 2021, 02:12
Já só estou à espera que as páginas oficiais do clube tenham a coragem de fazer um post a dar os parabéns ao NGL, para o pessoal bujardar nos comentários

Foi publicada passavam 3 minutos da meia-noite.

diogoalves

Citação de: ISO em 22 de Junho de 2021, 08:35
Vinhas aqui há 10 anos e o Sr. Luis era um herói incontestado...

Isso diz mais dele do que de nós.
Optou pelo caminho de roubar até mais não, de gozar com a nossa cara, de usar o Benfica como escudo, de passar de líder incontestado em Portugal para o último lugar do pódio, incluindo modalidades.
Que daqui a 10 anos tenhamos um presidente benfiquista que queira tornar o Benfica numa potência. E que este verme seja esquecido o mais rapidamente possível.

Once_Human

PaulinhoB

Seres ensacado no dia de anos é que era de valor

Ginkgo

Que seja o último aniversário em liberdade, durante uns anitos.

lendadelnoche

Este ano fomos comidos de cebolada em quase todas as modalidades pelos lagartos e o presidente deles é um médico do clube... isto dá que pensar no que este senhor anda a fazer com o nosso Benfica

Innuendo

No dia do aniversário do magnanime presidente, para reforçar a sua posição, "tomem lá um Gil dias e não piam".

pjmorce

B.Verissimo

Miguel Caeiro

Camisola_20

Desejo que os anos de vida que tem pela frente sejam como o que ele tem feito ao Benfica.

Nem melhor, nem pior. Que tenha uma vida ao nível daquilo que ele faz ao nosso clube.

REDMYSTERY

Não estou nada otimista para a nova época, não se vê trabalho, não se vê uma estratégia, não se vê planeamento.
Mais uma época que se avizinha desastrosa.

Cor_rubrum

(Off topic)
Registo com agrado que já acabou a comissão de inquérito ao user Vladimiro 78.
Isto é como num filme do Hitchcock, todos somos suspeitos de ser infiltrados.
Em tempos ( creio que em 2006) quando o blog mantinha relações cordiais com a " instituição " Benfica, presidida por Vieira - quem diria...- havia um processo de certificação do número de sócio feito pela administração do site. E eu fui certificado e lá estava o número ( na altura o 67 mil e tal).
Mas mesmo assim, anos depois, alguns ainda me tinham por infiltrado. Basicamente porque eu tinha  de trabalhar (muito) e passava pouco tempo cá , para além de alguma falta de alinhamento com o pensamento dominante, porque estes sites acabam todos por ser um reduto tribal de pensamento único e sem contraditório.
Faz falta mais pluralidade embora no que respeita a Vieira, creio que é difícil qualquer defesa do homem.