Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

niko31

Citação de: Bmmribeiro em 22 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: niko31 em 22 de Junho de 2021, 11:18
pelos valores que se falam é claramente apetecivel. Tanto para o jogador como para o Benfica. Se realmente se realizasse, era apostar tudo num 6 de qualidade

Tens esse 6 de qualidade, chama-se Weigl! Precisamos é de arranjar um médio que seja tão bom como ele.

Mas, conhecendo o benfica como conheço (a precisar de vender 70 milhões de euros), em vez de vender os excedentários, vende 2 ou 3 titulares, reforça-se com uns montes de merda, e está feita a pré-época. Quando a época começar, vemos que esses gajos não valem um crl e, chega-se ao último dia do mercado de transferências e contrata-se mais um ou 2 em cima do joelho.
O Weigl é o meu jogador preferido do Benfica. Nao quero que saia. Mas por estes valores, parece me obvio que a intençao passa por ser vendido. Dai eu dizer que para suprir a sua vaga deve ser contratado um 6 de qualidade, tal como ele era.

Slb098

Citação de: gugabenfica em 22 de Junho de 2021, 11:28
Citação de: Slb098 em 22 de Junho de 2021, 11:26
Citação de: gugabenfica em 22 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: pedrompcosta em 22 de Junho de 2021, 11:14
Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2021, 11:03
Fontanarium fala de proposta do Wolves 30-35M

Se for verdade, nem pensava duas vzs

Eu gosto do weigl, mas por 35 milhões vendia e ia buscar o mady camara por 15 e ainda sobravam 20.
lol. Sai o weigl e nao vem nenhum. Como tem sido hábito

isso é impossivel... vem outro e será o musrati... certinho
ver para crer

Bmmribeiro

Citação de: niko31 em 22 de Junho de 2021, 11:30
Citação de: Bmmribeiro em 22 de Junho de 2021, 11:24
Citação de: niko31 em 22 de Junho de 2021, 11:18
pelos valores que se falam é claramente apetecivel. Tanto para o jogador como para o Benfica. Se realmente se realizasse, era apostar tudo num 6 de qualidade

Tens esse 6 de qualidade, chama-se Weigl! Precisamos é de arranjar um médio que seja tão bom como ele.

Mas, conhecendo o benfica como conheço (a precisar de vender 70 milhões de euros), em vez de vender os excedentários, vende 2 ou 3 titulares, reforça-se com uns montes de merda, e está feita a pré-época. Quando a época começar, vemos que esses gajos não valem um crl e, chega-se ao último dia do mercado de transferências e contrata-se mais um ou 2 em cima do joelho.
O Weigl é o meu jogador preferido do Benfica. Nao quero que saia. Mas por estes valores, parece me obvio que a intençao passa por ser vendido. Dai eu dizer que para suprir a sua vaga deve ser contratado um 6 de qualidade, tal como ele era.

Sabendo que este é o Benfica do Vieira, achas mesmo que ao venderes o Weigl por 30 milhões, vais canalizar esse dinheiro num bom trinco? vais fuder o dinheiro em extremos e defesas para o "Míster" que no final, não vai aproveitar nenhum!

dsdsds44

A sorte é que o jogador não vai aceitar ir para lá.

Entravam 30M... A sair saiam 12M para o Vinagre...Depois mais 4 para o Gil Dias...E por aí consecutivamente....

No fim se sobrassem 5M nas contas do Benfica seria muito.

gugabenfica

Citação de: Bmmribeiro em 22 de Junho de 2021, 11:29

Eu gosto do weigl, mas por 35 milhões vendia e ia buscar o mady camara por 15 e ainda sobravam 20.

Crl, as noticias falam em Nzozi e Guendozi. Achas mesmo que ao vender o weigl, vem algum jogador como o camara? Quanto muito, fodes 20 milhões nuns gajos do Mendes e gasta 5 milhões num Médio Defensivo do Almeria!

vem o musrati... isso é certinho.

Bmmribeiro

Citação de: gugabenfica em 22 de Junho de 2021, 11:34

Crl, as noticias falam em Nzozi e Guendozi. Achas mesmo que ao vender o weigl, vem algum jogador como o camara? Quanto muito, fodes 20 milhões nuns gajos do Mendes e gasta 5 milhões num Médio Defensivo do Almeria!

Fds, trocar o weigl pelo Musrati é a mesma coisa que ter oportunidade de ir tomar um copo com a gisela bundchen e preferir a boazona do bairro. Eu gosto do Musrati, mas não e melhor que o weigl

gugabenfica

Citação de: Bmmribeiro em 22 de Junho de 2021, 11:40

Fds, trocar o weigl pelo Musrati é a mesma coisa que ter oportunidade de ir tomar um copo com a gisela bundchen e preferir a boazona do bairro. Eu gosto do Musrati, mas não e melhor que o weigl

eu só aceitava a venda do weigl se em troca viessem 2. musrati e o Guendozi..

isso sim era trabalhar a serio

LFVL

Quando há adeptos a aplaudir e desejar uma possível saída do Weigl... Merecem o benfiquinha do Vieira.

Bmmribeiro

Citação de: gugabenfica em 22 de Junho de 2021, 11:42
Citação de: Bmmribeiro em 22 de Junho de 2021, 11:40

eu só aceitava a venda do weigl se em troca viessem 2. musrati e o Guendozi..

isso sim era trabalhar a serio
Guendouzi é bom jogador mas, não acho que seja melhor que o weigl. Além disso, é problemático e tem mania de craque... Tendo JJ como treinador, meio caminho andado para lhe fuder a cabeça e o gajo azia!

Bmmribeiro

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2021, 11:42
Quando há adeptos a aplaudir e desejar uma possível saída do Weigl... Merecem o benfiquinha do Vieira.
esses merecem o gilberto e o gabriel a titulares durante 90 minutos todos os jogos!

flip69

Algum pessoal, a dizer que o Weigel é que lixou o Lage, e agora vem ele comprar-lo...

Baron_Davis

Citação de: flip69 em 22 de Junho de 2021, 11:53
Algum pessoal, a dizer que o Weigel é que lixou o Lage, e agora vem ele comprar-lo...

o Lage não risca nada, é um boneco nas mãos do parsa que o cobre de $

kramxel²

Como é que seria um bom negócio, se daqui a 2 meses, vamos estar com um plantel com as mesmas, ou mais, carências, e sem 1 dos melhores jogadores?

Bom negócio se soubessem o que fazer ao dinheiro, mas para isso também não seria a questão de vender Weigl, que estaria em cima da mesa....

Smballs

Achas q o lage manda alguma coisa ??
manda tanto quanto mandava no Benfica...um redondo ZERO !!

quanto á proposta...por esses valores eu vendia !

jorslb

Não foi o Weigl que lixou o Lage, foi um grupo de jogadores, indignados por este receber o dobro do jogador mais bem pago do plantel!

E quase de certeza que tem clausula de titularidade obrigatoria, porque nunca vi alguem vindo de outro campeonato, sem rotinas, chegar e ser titular passados 3 dias.

Porque é que achas que o plantel passou de uma serie quase record de jogos sem perder para uma serie de jogos negativos que nos fizeram perder o avanço que tinhamos?