Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

tenho a ideia que o Mario Rui e um bocado o Andre Almeida do Napoles

LFVL

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2021, 08:58
tenho a ideia que o Mario Rui e um bocado o Andre Almeida do Napoles

O Mário Rui é fraquinho... Querem um Benfica competitivo e pedem Mário Rui?

glorioso41

Já tenho o carro pronto para o levar ao aeroporto, demora?

MxPxFx

Citação de: CreedBratton em 23 de Junho de 2021, 01:16
Tinha a sua piada depois de anos a ler que o Napoli tem interesse no Grimaldo ser o Nuno a ir lá parar

podiam era levar os 2...

Trezeguet

crusader

krak

Não sendo um fã do Mário Rui, acho que se essa proposta do Nápoles for verdadeira era de aceitar JÁ!

djhifi

Citação de: MxPxFx em 23 de Junho de 2021, 09:12
Citação de: CreedBratton em 23 de Junho de 2021, 01:16
Tinha a sua piada depois de anos a ler que o Napoli tem interesse no Grimaldo ser o Nuno a ir lá parar

podiam era levar os 2...

Sim mandemos o Grimaldo embora também, agora que pelos vistos vem prodigio do Gil Dias não temos nada a temer.

Montano89

Citação de: krak em 23 de Junho de 2021, 09:36
Não sendo um fã do Mário Rui, acho que se essa proposta do Nápoles for verdadeira era de aceitar JÁ!

Seria bom demais para ser verdade. Obviamente será mentira.

thiagorosa84

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2021, 23:59

1ª oferta do Nápoles  ->   10M de euros + Mário Rui

david_slb

Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2021, 00:07
ahaha 1M + Mario Rui já seria de aceitar

0M e sem Mário Rui já seria de aceitar

The_Riggs

troca por troca já era um negócio fantástico para o Benfica.

O Mário Rui seria facilmente o melhor lateral do campeonato a par do Nuno Mendes. Não é um jogador de classe mundial mas é o protótipo perfeito do lateral que um grande precisa no tugão.

The_Riggs

Citação de: Wizardpt em 23 de Junho de 2021, 02:40
Estão chateados porque? Das duas uma, ou isto é completamente mentira ou não aceitamos o Mário Rui porque vamos contratar melhor, quem dá 10m dá mais 2 ou 3m, o salário do Mário Rui deve ser alto e já tem 30 anos, não vinha para suplente, se não queremos este é porque é certinho que vem o vinagre e mais um, e sai este e o grimaldo.

P. S :recusar 10m por este gajo devia dar cadeia

O Vinagre é muito pior que o Mário Rui, é bom que o superior seja "o outro" que falas.

Chus

Citação de: luislima em 22 de Junho de 2021, 18:26
Citação de: Chus em 22 de Junho de 2021, 15:23
A questão aqui nao e fazer a tatuagem, esta no direito dele, mas é um jogador profissional de futebol, Partilhar é que está errado, depois do video parece claramente uma provocação.

Partilhar uma tatuagem é errado porquê? Por acaso não tenho nenhuma nem tenho amigos que tenham, mas não me surpreendia nada que se alguém fizesse uma, especialmente com aquele nível de complexidade e estando numa parte que se vê bastante do corpo, partilhasse nas redes sociais porque gostava dela.

Isto é um não assunto. É uma tatuagem de uma animal pá. Transformar isto numa tempestade só mostra que muita gente gosta de criticar só por criticar.

Claramente não entendeste o que quis dizer.
Ha responsabilidades inerentes á tua profissão, que como se pode ver afecta tudo a sua volta.

Acho que nao é dificil entender.

Camisola_20

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2021, 23:59

1ª oferta do Nápoles  ->   10M de euros + Mário Rui

Creio que esta proposta foi pelo Grimaldo e não pelo Nuno Tavares.