Pré-Época 2021/2022

IPASLB

International Champions Cup 2021, ainda não sei as datas, apenas os jogos, sendo que todos serão nos USA;

Chivas vs SLB, SLB vs AS Roma e SLB vs AC Milan.

werty10

Sinceramente não sei para que é que o Benfica quer reforços...

Se a razão do fracasso foi exclusivamente o covid, tal como a direção se esforçou por esclarecer, devíamos manter o plantel e apostar tudo na vacinação...

MickaelSousa

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2021, 17:14

Se a razão do fracasso foi exclusivamente o covid, tal como a direção se esforçou por esclarecer, devíamos manter o plantel e apostar tudo na vacinação...
mas se se pode reforçar porque não

Android1974

É de interpretar a presença nos testes médicos como subida da B ao plantel principal, nem que seja provisória, de S.Soares, Tomás Araújo, P.Bernardo, T.Gouveia, Tiago Araújo, Henrique Araújo?

Também me surpreendeu a presença de Ferro, Krovinović e D.Tavares.

Já T.Tavares, Florentino, Jota nem vê-los. Será por causa do tempo nos Sub-21?

filc

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2021, 17:14

Concordo, foi o que o JJ e o clube disseram no fim da epoca passada.

Estou descansado

Loopkin

Citação de: IPASLB em 26 de Junho de 2021, 15:32
International Champions Cup 2021, ainda não sei as datas, apenas os jogos, sendo que todos serão nos USA;

Mas a pré-época não ia ser inteiramente em PT? Entre Seixal, Luz e Algarve?

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2021, 18:02
É de interpretar a presença nos testes médicos como subida da B ao plantel principal, nem que seja provisória, de S.Soares, Tomás Araújo, P.Bernardo, T.Gouveia, Tiago Araújo, Henrique Araújo?

Também me surpreendeu a presença de Ferro, Krovinović e D.Tavares.

Já T.Tavares, Florentino, Jota nem vê-los. Será por causa do tempo nos Sub-21?
exatamente, tal como taarabt e Ody (estiveram nas seleções)

IPASLB

Citação de: Loopkin em 26 de Junho de 2021, 18:11

Mas a pré-época não ia ser inteiramente em PT? Entre Seixal, Luz e Algarve?
Não sei, apenas encontrei esta informação na net.

N1c0

Trocas Roma por Fiorentina e são são os mesmos adversários da última vez

johncleese

Isso não será de 2019?

johncleese

Citação de: N1c0 em 26 de Junho de 2021, 18:19

Trocas Roma por Fiorentina e são são os mesmos adversários da última vez

Sendo que inicialmente era para ser a Roma. De certeza que essa notícia é de 2019

slb2tuga

El Tacuara

O Caixa Futebol Campus e o estádio da Luz, são  os lugares do planeta terra com menor produtividade.

12h, 13h de estadia, diaria, sem qq tipo de resultado.

Silveralho

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2021, 07:26
Caramba, já começaram ontem as captações.
Alguém que mande mensagem ao JJ e avise que vou chegar hoje lá para as 10h, vou só dar uma engraxadela nas botas e fazer o saco para arrancar.
Digam que tenho o perfil ideal, 37 anos , central e uma pubalgia que não chegou a ficar 100% tratada.

Até já.

Acabou por não dar em nada.
O Rui Costa queria ir almoçar ao rei dos leitões, eu disse que não ia estar a encher o buxo porque ainda me parava a digestão no treino à tarde.
Entretanto chegou o Vieira e disse que eu ainda era rapaz novo e tinha muito dinheiro para ganhar lá fora, mas como tenho filhos pequenos quero estabilidade, e não quero andar as voltas no carrossel, até porque enjoo com facilidade.

Passei ao lado de uma grande carreira meus senhores!

Estou triste, parece que caí de um elevador, fiquei com um trauma, vai ser um assunto que não vou falar com os meus filhos.

Benficaa

Vamos andar em viagens na pré-epoca?