Pré-Época 2021/2022

Billy the Kid

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2021, 16:26
Quem é que fez exames médicos hoje?

Vlacho, Tomás Tavares, Florentino, Jota, Gedson e Gonçalo Ramos.
Podes ver os 6 "examinados" na galeria de fotos a partir da 14.ª foto para frente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2021/06/28/futebol-benfica-pre-epoca-primeiro-treino-relvado-benfica-campus

Billy the Kid

Na cabeça de JJ o plantel é este:

Vlachodimos, Helton, Svilar, Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Morato, André Almeida, Gilberto, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gil Dias, Weigl, Samaris, Gabriel, Pizzi, Taarabt, Chiquinho, Krovinovic, Cervi, Everton, Rafa, Rodrigo Pinho, Waldschmidt, Darwin, Vinicius, Seferovic.

Para JJ, os constantes abaixo, só estão a fazer número:

Samuel Soares, Ferro, Tomás Araújo, João Ferreira, Tomás Tavares, Nuno Tavares, Florentino, Gedson, David Tavares, Paulo Bernardo, Jota, Tiago Gouveia, Tiago Araújo, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo.

MAGICAL ONE

Nao quero acreditar que vamos atacar a próxima época sem um guarda redes em condições outra vez... ja pra nao falar que A.Almeida, Gabriel, Gilberto, o proprio Taarabt, Chiquinho, Seferovic, Cervi, etc sao jogadores completamente dispensáveis que deviam ser substituídos por qualidade inegável ou seja, jogadores que venham acrescentar capacidades e ser indiscutíveis.

Assim de repente, para termos um plantel digno do Benfica faltam um GR titular, um Central rápido, um lateral para cada lado, um trinco à antiga, um medio de apoios, um medio box to box, pelo menos um extremo rápido e desequilibrador, um SA e um ponta de lança de área (convém ser matador). E isto tudo jogadores que peguem de estaca, porque se la vamos com os do costume, nem vale a pena.

zelton

Sabem que qualquer jogador contratado esta época, tem que permanecer no clube pro menos 16 semanas? Não sei se toda a gente tem esta noção, mas é uma realidade no nosso país.

EagleSL1904

O Rodrigo Pinho é alguma coisa de jeito? Pergunta honesta, nunca me saltou à vista.

Tiago Glorioso

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2021, 18:07

Podes ver os 6 "examinados" na galeria de fotos a partir da 14.ª foto para frente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2021/06/28/futebol-benfica-pre-epoca-primeiro-treino-relvado-benfica-campus

Felicidade estampada no rosto sem dúvida

omgjh

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Junho de 2021, 19:49
Nao quero acreditar que vamos atacar a próxima época sem um guarda redes em condições outra vez... ja pra nao falar que A.Almeida, Gabriel, Gilberto, o proprio Taarabt, Chiquinho, Seferovic, Cervi, etc sao jogadores completamente dispensáveis que deviam ser substituídos por qualidade inegável ou seja, jogadores que venham acrescentar capacidades e ser indiscutíveis.

Assim de repente, para termos um plantel digno do Benfica faltam um GR titular, um Central rápido, um lateral para cada lado, um trinco à antiga, um medio de apoios, um medio box to box, pelo menos um extremo rápido e desequilibrador, um SA e um ponta de lança de área (convém ser matador). E isto tudo jogadores que peguem de estaca, porque se la vamos com os do costume, nem vale a pena.
Também concordo que é urgente contratar um guarda redes de nível. Não temos ninguém no plantel acima do razoável. Não haverá um guarda redes de qualidade, suplente duma grande equipa que possa vir a custo zero? Tipo o gajo do Sporting.

Sickness:SLB

Alguém daqui foi às captações? Como é que correu? Expectativas? O mister deu feedback? Estou a pensar inscrever-me também.

MickaelSousa

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2021, 01:22
Alguém daqui foi às captações? Como é que correu? Expectativas? O mister deu feedback? Estou a pensar inscrever-me também.
Eu fui, mas pronto sou jovem e português... o resto ja devem saber

Mr.Costa

Citação de: Tiago Glorioso em 28 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2021, 18:07

Felicidade estampada no rosto sem dúvida

O mais feliz é o Cervi e é porque está a sair

Andre Barbosa

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Junho de 2021, 21:39
O Rodrigo Pinho é alguma coisa de jeito? Pergunta honesta, nunca me saltou à vista.

Um sonho de qualquer tubarão da Europa.

J_PN

Não se despachou o treinador, temos zero reforços dignos desse nome e conseguiram despachar um dos jogadores mais talentosos.

Tudo para correr bem. Depois vem outra Paokada e é uma injustiça, o Covid, o jogo só a uma mão. Eu diria que é mais uma consequência natural da nossa inaptidão a todos os níveis.

ElToto

E jogos amigáveis não há?

filc

Citação de: Andre Barbosa em 29 de Junho de 2021, 10:29

Um sonho de qualquer tubarão da Europa.

Acredito, desde que vi ontem um cepo a banalizar a defesa da França, tudo é possível.

Onac

Quando passou pelo Nacional não se conseguiu afirmar, a verdade é que a primeira metade da última época do Marítimo já se mostrou um jogador bastante diferente e, sobretudo, diferenciado. Não sei exatamente o que vem fazer para o Benfica, mas como vai estar num clube onde tem de jogar sistematicamente mais perto da baliza adversária pode ser útil.