Nemanja Radonjić

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Senhor Aimar

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Junho de 2021, 07:46
Citação de: iloy em 30 de Junho de 2021, 07:27
Sempre a descer de nível
Se for para o lugar do Cervi como falam não concordo nada que o nível desça...

Não desce mas tb não sobe. Qd contratas alguém seria p elevar o nível. Até agora parece que estamos a descer o nível já de si fraco.
Entrou pinho. Quem vai sair? Seja quer for que saia ficamos a perder c a troca.
Entrou dias, quem sai? Tavares? Se assim for não ficamos a perder, mas tb não um upgrade p campeão pq o titular será o de sempre, o que por sua o é curto.
Trocar o cervi por este ninguém fica a ganhar. Este não provou nada ainda e os relatos sobre as suas qualidades não auguram nada de bom. Os seus números até agora tb não. Jogou menos no Hertha que o cervi no Benfica...

sLbErN@ZzZ

Citação de: Fabio G. em 29 de Junho de 2021, 14:56
É uma contratação de risco, tecnicamente e no 1x1 é muito forte, é daqueles jogadores que vai para cima sem medo, é daqueles jogadores que quando as coisas lhe estão a sair bem pode ajudar ou resolver um jogo como se viu quendo entrou contra Portugal que esteve nos dois golos da Sérvia, mas é também algo inconstante e pouco regular, tem aquela mentalidade pouco competitiva, um pouco como o Jovic e Zivkovic quando cá estiveram, é uma aposta de algum risco apesar de ter muita qualidade não sei se se adaptaria cá, o melhor negócio seria sempre um empréstimo com opção de compra.

Sem tirar nem pôr 👌

TiagoSLB_10

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2021, 08:15
Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Junho de 2021, 07:46
Citação de: iloy em 30 de Junho de 2021, 07:27
Sempre a descer de nível
Se for para o lugar do Cervi como falam não concordo nada que o nível desça...

Não desce mas tb não sobe. Qd contratas alguém seria p elevar o nível. Até agora parece que estamos a descer o nível já de si fraco.
Entrou pinho. Quem vai sair? Seja quer for que saia ficamos a perder c a troca.
Entrou dias, quem sai? Tavares? Se assim for não ficamos a perder, mas tb não um upgrade p campeão pq o titular será o de sempre, o que por sua o é curto.
Trocar o cervi por este ninguém fica a ganhar. Este não provou nada ainda e os relatos sobre as suas qualidades não auguram nada de bom. Os seus números até agora tb não. Jogou menos no Hertha que o cervi no Benfica...
Neste caso em específico a meu ver sobe sim o nível, já que é um extremo desiquilibrador capaz de sair de dois ou três oponentes e com bom remate... O Cervi nos últimos anos só dava raça à equipa, qualidade com bola era muito pouca e não conseguia desequilibrar nada, acrescentando pouco ou nada ofensivamente...

Sou contra a vinda do Pinho pois não sendo tosco, que até é bom de bola e fez uma grande primeira volta, não o vejo fazer a diferença por cá e os 5 anos de contrato com a idade que ele tem é só ridículo...

Concordo que Nuno Tavares por Gil é ela por ela...

A única coisa positiva até ao momento é a (suposta) reintegração do Vinicius que é para mim o melhor avançado dos nossos quadros e andava emprestado...

De resto acredito que o nosso mercado só começa amanhã, por causa das contas...

tulio_slb

O que me parece é que andamos à procura de oportunidades de mercado para reforçar a equipa, os nomes falados são de jogadores no ultimo ano de contrato ou então jogadores que estão em baixa e com valores mais ou menos acessíveis.

omelhorproslb

Vocês falam a sério? O Cervi era um predestinado?o homem não fazia um drible progressivo... Ninguém aguenta...idolatram pinos e depois levamos com eles décadas... Samaris um 10 com pés bons para pisar uva... Pizzi sr excell, almeidinhos...este até gosto de o ver por lá...não pela qualidade mas porque é um karma do JJudas...foi busca lo , agora ature o.
Voltando ao Cervi, so servia para defender o nosso lateral?atacar era nulo...ponto!

Ginkgo

Tal como meti aí atrás, os adeptos do Marselha não dizem que este é forte tecnicamente no 1vs1, dizem pelo contrário que é um fuço que o que faz é basicamente correr para a linha com os olhos metidos no chão. E que ainda por cima não faz bom balneário.

LFVL

O que dizem em Marselha tambem não é muito credivel... aquele clube é uma casa a arder há já uns anitos... Um clube que teve um gajo com o carater do AVB como treinador...  ::bater::

Red_Fraction

Eu acho que por empréstimo com uma opção de compra acessível era uma contratação muito boa.

Agora se for para pagar uns 10M€ no imediato é melhor não vir, existem outras opções menos arriscadas.

Vladimiro78

Citação de: Ginkgo em 30 de Junho de 2021, 09:30
Tal como meti aí atrás, os adeptos do Marselha não dizem que este é forte tecnicamente no 1vs1, dizem pelo contrário que é um fuço que o que faz é basicamente correr para a linha com os olhos metidos no chão. E que ainda por cima não faz bom balneário.

Ou entao os gajos do marselha estao a fazer o que se fez no sub topico do nuno tavares ontem

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2021, 09:39
Eu acho que por empréstimo com uma opção de compra acessível era uma contratação muito boa.

Agora se for para pagar uns 10M€ no imediato é melhor não vir, existem outras opções menos arriscadas.

10M? Apostem nos Tiagos (Gouveia e Araujo) mas é.

Spartacus

Mesmo à Benfica, meses e meses a negociar a saída do Cervi por uma diferença de 1M e depois facilmente fazem proposta de 10M por um gajo que basicamente é igual ou pior ao Cervi.

Xinas

Citação de: Spartacus em 30 de Junho de 2021, 09:53
Mesmo à Benfica, meses e meses a negociar a saída do Cervi por uma diferença de 1M e depois facilmente fazem proposta de 10M por um gajo que basicamente é igual ou pior ao Cervi.

É que não têm nada a ver um com o outro,mas ok... ;D

OLoboMau

Não me parece ser grande coisa. Prefiro o Rony Lopes.

EnzoMatic1995

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 09:40

Principalmente o Gouveia.

O Araujo nao vai ser nada demais.

Silverwolf

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 09:40

No Tiago Araujo não tenho mta confiança... já no Gouveia... Vejo ali mto pontencial, mas ainda está verde, mas devia ser aposta futura, sem qq dúvida.

Quanto ao Radonjic... epa parece mto bom jogador, rápido, vertical, boa finta, bom remate... dá ideia de preferir jogar na ala esquerda a descair para dentro... tem golo, coisa que o Cervi não tinha, e isso é mto importante, não podemos ter um ala que marca 10 golos em 100 jogos no Benfica.