Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

O cabeça de merda escolhe a dedo quem atacar. É só rir. Quando a maior parte mostra sem desonestidade o que realmente se passa, ele fica dentro da toca (como os cobardes). Mas quando um user qualquer, ou tem um erro ortográfico, ou diz uma calinada, etc, o cobarde mete logo a cabeça de fora.
É preciso ser-se mesmo cabeça de merda.

Darkboy

Gsound

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2021, 07:52
Ele é BES, é Mendes, é Proença, é Pinto da Costa, é F. Gomes, é Berardo, é Rei dos Frangos, é só gente 5 estrelas!

Se fossem prender todos os que ocultam património, tinham de construir muitas celas novas.

HB

Citação de: Gsound em 30 de Junho de 2021, 14:48
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2021, 07:52
Ele é BES, é Mendes, é Proença, é Pinto da Costa, é F. Gomes, é Berardo, é Rei dos Frangos, é só gente 5 estrelas!

Se fossem prender todos os que ocultam património, tinham de construir muitas celas novas.

As da Torre de Belém estão desocupadas, têm é o problema de encherem de água quando a maré sobe...

Myngos

Citação de: hugoPT92 em 30 de Junho de 2021, 00:42
Citação de: hugoPT92 em 29 de Junho de 2021, 22:01
Cá estou eu de volta (nesta conta) após uma semaninha banido, precisamente no dia do aniversário do nosso larápio.

Em uma semana muita coisa pode acontecer quando se tem um pulha na presidência:

- Almoço de aniversário com a presença do Rei dos Frangos;
- Foi buscar mais um ao carrossel do Mendes (Gil Dias);
- Cancelou as "explicações" como cobarde que é;
- CMVM a investigar a relação do pulha com o Rei dos Frangos;
- AG cancelada;
- Anuncio de recontagem dos votos quase 1 anos depois das eleições, alguém se deve ter enchido bem com a impressão dos boletins.

Provavelmente não me lembrei de mais coisas... Mas o que é grave mesmo foi eu ter-lhe desejado um aniversário tão feliz quanto os de quem perdeu tudo no BES e chamado fdp.

Hoje o Berardo foi dentro, não foi acaso que se borrou todo quando ele lançou uma OPA ao clube há uns anos atrás, são da mesma estirpe... Pode ser que vão todo dentro por ordem de grandeza das dividas/burlas.

Esqueci-me que foi ao leitão com o Pinto da Costa.

Mais um dia no escritório.

Ginkgo

Noronha, bem!

Só há um caminho a seguir, ignorar as iniciativas da direcção e avançar para os tribunais.

Vladimiro78

Citação de: Benfica4Ever1 em 30 de Junho de 2021, 14:46
Até que enfim que nos concentramos no Benfica.
Vieira só sai preso ou derrotado em eleições? Por acaso confesso que me dava muito mais gozo se o sacana fosse preso. É um dos maiores corruptos de Portugal, foi à Assembleia da República gozar com os deputados (eleitos democraticamente, goste-se ou não), tem uma cagança maior que as orelhas...portanto dava-me mesmo gozo ver o fdp preso.
E reforços? Até agora...nada. Ou o mesmo que nada. O que o orelhas roubou ao BES dava para trazer o Messi. Ou o que tem embolsado, por baixo da mesa, em comissões não declaradas por compras e vendas de centenas de jogadores durante os seus mandatos. Não é exagero: desde que o orelhas corrupto é presidente, foram CENTENAS de jogadores. Quantos se aproveitaram? para os contar chegam os dedos das mãos...de um maneta.

MEFISTÓFELES in GB

Luisao , David Luiz , Cardozo , Di Maria , Maxi , Aimar , Reys , Ramires , Javi Garcia, Gaitan, Rodrigo , Jardel, Saviola, Oblack, Salvio , Witsel , Garay , Matic , Enzo , Lima, Lindelof , Pizzi , Fejsa , Talisca , Samaris , Jimenez, Grimaldo , Mitroglu , Ederson . Acho que dá para mais de duas maos sem ser de um maneta .

Concordo com o entulho foi muito maior

jpcafe

Citação de: Hylian em 30 de Junho de 2021, 14:26
Podiam parar de dar tempo de antena ao infiltrado. Todos os dias estas picardias já cansa

Desvirtua o caminho do tópico todos os dias e continuam a ser coniventes com isso

Ignorem simplesmente

Amigos não façam quote dos "bots", isso é o que eles querem...

Extensão para o browser para esconder users:

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2021, 11:55

Pergunto o que mudou de 21 de novembro de 2020 para 29 de junho de 2021?
o processo do Mattamouros em tribunal... isto não é nada mais nada menos que uma tentativa de ir a tribunal dizer que as eleições foram limpinhas e claras que até contaram os votos  :crazy2:

BENFIKA

Bem o Noronha no comunicado, mas é preciso fazer mais, sair do papel!!

Que apoie o Mattamouros, o MSoB, ou que intervenha de outra forma, mas é preciso ação daquele que até hoje foi o maior opositor do Vieira e que até lhe terá ganho as eleições.

Sylphs

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2021, 12:03
Citação de: profeta isaias em 30 de Junho de 2021, 11:16
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 00:16
Tudo isto graças à ação do Mattamouros.
Agora com o tribunal de olho nas eleições convem dar uma imagem de boa fe e transparência.

Outra pergunta interessante seria saber o porquê de terem dito que os votos seriam destruídos ao fim de 6 meses e passado 9 meses ainda existem?

Ou será que foram destruídos os votos verdadeiros e agora existem os aldrabados?

Mais um tiro na tese (do Noronha, do Pedro Adão e Silva) de que "não impugnar as eleições foi um acto de grande coragem e de respeito pelo Benfica".

Argumentação de corno.

Argumentação de conas de sabão. No dia das eleições, assim que o PMAG anunciou que os votos não iam ser contados a oposição, principalmente o Noronha, porque era o candidato melhor colocado para derrotar o Vieira, tinham que imediatamente ter impugnado todo o processo. Logo, na hora. As urnas não podiam ter desaparecido nessa noite. Houve casas onde as coisas quase acabaram à chapada quando apareceram para levarem as urnas, mas a responsabilidade de ter medidas mais fortes preparadas não era da meia dúzia de Benfiquistas que estavam nessas casas, obviamente. Noronha Lopes ao não contestar imediatamente a validade das eleições cometeu um erro gigantesco.
Foi o que eu sempre defendi, mas na altura chamaram-me de maluco. Mais uma vez o tempo vem dar-me razão

Bertolucci Kasparov

Seria óptimo contarmos finalmente os votos em papel se estivéssemos no último filme do Christopher Nolan!

raymanzarek

Começa a apertar pá.

Come agora os hamburguers , bandido! Tens respostas todos os dias, vindos de diferentes sectores.

Esbutenado

Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2021, 14:48
João Noronha Lopes@jnoronhalopes

Muito bem, e que nunca mais seja anjinho e cometa o erro que cometeu na noite das eleições ao aceitar estes resultados completamente fraudulentos.