Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

krak

Citação de: michelfafe em 01 de Julho de 2021, 10:07
Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

Vai descansar Nuno!
Queremos te bem nos testes médicos e fisicos do teu futuro clube.

sazuke

Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

aposto que toda a gente aqui ficará mais que satisfeita se o nuno tiver sucesso e crescer para um grande jogador :)

agora falar da "competência do arsenal" deve ser para rir, o clube que é a piadola lá da premier  :2funny:

hugoPT92

Já tou a imaginar as cenas na AFTV. :2funny:

E atenção que tenho alguma pena que este gajo se tenha mostrado um burro do pior porque apesar de ser tecnicamente fraco, se trabalhasse um pouco essa parte seria um lateral muito interessante e ainda pode vir a ser.

cyenz

Mas ca granda barrete, de borla já tinha sido um mega negócio.

JGM

Este tipo faz lembrar o Serge Aurier no sentido em que mistura pormenores muito bons com autênticos desastres que comprometem a equipa a qualquer altura.

Neste momento está mais que queimado cá. Colectivamente a época foi um desastre e individualmente só se destacou nos múltiplos episódios tristes nas redes sociais. Enfim,  dificilmente se recompõe por aqui....                       

Se algum clube o conseguir fazer crescer e resolver as suas lacunas pode vir a ser bom jogador, caso contrário continuará a ser uma bomba relógio em qualquer equipa que jogue!

Francescoli

O Real Madrid também tem gente que percebe de futebol e no entanto contratou o Secretário.

IloveSLB2014

Já está em Londres a fazer exames médicos

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1410554462394015750

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Arsenal have an agreement signed with Benfica for Nuno Tavares since yesterday. Done deal, no doubt. Fee will be €8m, plus add ons. Nuno will sign until June 2026 - he's in London to undergo his medical. Círculo vermelhoAperto de mãos #AFC

24-7SLB

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Casco

boa sorte Nuno

Romarvalhal

+ 8M
- 1 cepo

Deus é grande! :dance:

eagles_letchworth

Tipo quando contratamos o JJ. A malta ia engolir as palavras?
Ou quando o porco do Orelhas ganhou as eleições? Iamos todos pagar...

Schweinsteiger

Realmente a vida é feita de mistérios... mas boa-sorte! Se lhe nascer um segundo cérebro pode ser que dê jogador.

Tom_Joad

Ao pé deste negócio, o do Félix foi apenas razoável!

Kyoto

acho que sera o maior barrete de sempre que espetamos a um clube terceiro

Redceltic

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2021, 12:08
O Real Madrid também tem gente que percebe de futebol e no entanto contratou o Secretário.

Tem? Quem?