Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DiogoBatista

Vai acabar emprestado, fácil de ver.

Far(away)

O Rodrigo Pinho é um bom jogador. Tem um perfil diferente dos avançados que temos. Inteligente, tecnicista, joga bem ao primeiro toque, a bola não treme, tem faro de golo. Tem 30 anos é certo mas vai muito à tempo de ser muito útil.

minimix

pipoca123

Citação de: tjdy em 28 de Junho de 2021, 20:10
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2021, 12:44
Que barrete vai ser. Quero ver todos que o elogiam a fugir deste topico.

Se correr mal, cá estarei para admitir. A verdade é que tecnicamente neste momento, nao tens melhor lá na frente e isso não é uma opinião...

Este vai ser outro Jonas, vai ter muito sucesso! E como se estão a fazer apostas com consequência...

Se acertar pode ser uma caixa ou até tablete de chocolate aqui para o JE, obrigado.

mop62904

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2021, 22:25
O Rodrigo Pinho é um bom jogador. Tem um perfil diferente dos avançados que temos. Inteligente, tecnicista, joga bem ao primeiro toque, a bola não treme, tem faro de golo. Tem 30 anos é certo mas vai muito à tempo de ser muito útil.

Se for tipo o Lima é bem vindo.

mojo_j0jo

Com Vinícius, Seferogoat, Darwin e Gonçalo Ramos, vem para cá fazer mesmo o quê?

minimix

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Julho de 2021, 23:32
Com Vinícius, Seferogoat, Darwin e Gonçalo Ramos, vem para cá fazer mesmo o quê?
Receber 5 anitos dum belo salário, quem não....

Tosta Mistica

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Julho de 2021, 23:32

Vini e Sef   .......................    champions
Darwin e Ramos. ............    Liga Nos
Pinho     ............................    Taças pequenas

10 anos à frente. Remember

Kyoto

vai voltar aos treinos esta semana

MMeira

Ja se sabe a quem vai ser emprestado?

Calvin

Se não houvesse lugares cativos no onze e tivesse oportunidades , não faria pior que um darwin, estou convicto. Não o acho nada mau jogador , mas também é só a minha opinião . Que nos demonstre isso mesmo , assim o deixem

duarteslb

5 anos de contrato. Aposto que daqui a uns meses vem se saber que goi o advogado que tratou da transferência

pipoca123

Acho que vai ser uma agradável surpresa para muitos! Talvez a melhor contratação qualidade preço de há muito.

Vamos ver se o tempo me dá razão...

Ruud

É o novo número 18.