Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Hylian em 08 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: Cosmic em 08 de Julho de 2021, 12:36
10% da cela do Vieira é do Mendes, não esquecer.

Este comentário tem potencial ;D

Se tem potencial é deixa-lo sair já, não podemos cortar-lhe as pernas

Aliás, tenho aqui umas SMS do comentário, a pedir para o deixarem sair para o fórum do Bayern, porque é um sonho que tem desde que era uma palavrinha ainda.

Carminati

Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

oscarense

acho engraçado ter acabado apanhado por esses 3 negócios quando há anos que falamos de negócios ainda mais criminosos, isto é só a ponta do iceberg até chegarem aos negócios dos 15 milhões, os kanus e os veras desta vida...

Schuldiner

Sinceramente duvido que a filha tenha real noção do que se passava. O pai dizia-lhe para assinar um papel e pronto. Já a mulher acho mais difícil não saber algumas coisas com mais profundidade.

Panduru11

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Sinceramente? Não me admiraria nada.

Darkboy

Frango assado e água: Conheça a ementa de Vieira nos calabouços da PSP
Presidente do Benfica ia preparado com uma muda de roupa e mostrou-se desagradado e irritadiço por estar naquela situação.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/frango-assado-e-agua-conheca-o-menu-do-presidente-do-benfica-nos-calaboucos-da-psp

dreadrocK

Muito receio.

Caso aconteça,a estamos aqui para reerguer o clube.

Carminati

Citação de: oscarense em 08 de Julho de 2021, 12:45
acho engraçado ter acabado apanhado por esses 3 negócios quando há anos que falamos de negócios ainda mais criminosos, isto é só a ponta do iceberg até chegarem aos negócios dos 15 milhões, os kanus e os veras desta vida...

Basta estes.

è melhor não mexerem muito, sabe-se lá o que vai aparecer que nos possa prejudicar.

neste momento o Benfica é vitima, esperemos que fique assim.

Tiago .

Se o ventoinhas fica muito tempo na cela de Moscavide, ainda faz daquilo um aldeamento turístico.

Obi-Juan Kenobi

Muito receio.

Não acredito, sinceramente.

Primeiro, porque isso implicaria que Vieira pensasse no Benfica e não só no seu cu.

Segundo, porque toda a vida do Benfica foi escrutinada nos emails.

Se ainda assim se viesse a provar, só teríamos que mamar a bucha. Pode ser que assim os vieiristas empedernidos abrissem a pestana.

Merkel

Red Guns

Citação de: daviduarte em 08 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Red Guns em 08 de Julho de 2021, 12:36
Os estatutos são omissos em muita coisa, e mesmo o que é claro nem sempre é cumprido.
Fica aqui um exemplo (que não se cumpriu aquando do suposto adiantamento do casamento da filha do DSO):

Artigo 44º
Incompatibilidades
6. É expressamente vedada a concessão de empréstimos, adiantamentos ou créditos a membros dos órgãos sociais, efectuar pagamentos por conta deles e prestar garantias a obrigações por eles contraídas, salvo as despesas comprovadamente efectuadas ou a
efectuar da responsabilidade do Clube;

Logo não me surpreenderá se o Vieira continuar como presidente mesmo se ficar impedido de frequentar as instalações do clube/SAD.

Artigo 43º
Cessação de mandato
1. O mandato cessa antecipadamente por morte, impossibilidade física, perda da qualidade de sócio, perda de mandato nos casos previstos no Artigo 38º, situação de incompatibilidade, renúncia ou destituição;

Isso são os estatutos do clube e o DSO não tem cargos nos órgãos sociais do clube.
Está tudo óptimo então. Peço desculpa.