Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

allRED

Atenção q muitas das tramóias podem ter passado em votações de direção, logo haverá mais responsabilidades.

karmin

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 15:58

Isso é de hoje?

Meter no mesmo saco o " apito dourado " e o Benfica ser roubado por este pulha é comparar a " obra prima do mestre" com a " prima do mestre da obra " fdxxxx.

sergio.fil25

Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

josel

GGG

benficaslb1

Li  agora aí atrás que esta primeira batalha está ganha é verdade mas com a mobilização das pessoas que temos visto a próxima está perdida, e mesmo esta teve pouco ou nada responsabilidade do Benfica sócios e adeptos, teve que ser a justiça, não acredito em nada de luta para a direção cair, caiem se quiserem se não quiserem ninguém fará nada

phillip

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Julho de 2021, 16:28
TVI24 nos 4 o gajo que falou agora gostei.

É antes desta reportagem de JNL e RGS e Mattamouros

tambem vi estou de acordo, mas podem gravar o que disse hoje. vao arranjar desculpas que nao se pode deixar equipa a deriva e que elecoes agora ia estragar o clube. depois se comecarepoca a ganhar cai tudo no esquecimento.

kino

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:29

Eu com 40 tampouco para minha infelicidade. E livrar nos desta gente o mais rapido possivel.

ivodaniello

Black Panther

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Julho de 2021, 16:28
TVI24 nos 4 o gajo que falou agora gostei.

É antes desta reportagem de JNL e RGS e Mattamouros

o que disse que historicamente nunca tinha acontecido um presidente ser apanhado enquanto estava em funções?

allRED

Cheira-me q neste defeso o Mendes n vai aparecer por Portugal, só naquela prudência.

thiagorosa84

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: adepto645 em 08 de Julho de 2021, 16:22
Queria só lembrar os mais distraídos que neste momento o Presidente do Sport Lisboa e Benfica está preso.

Vou voltar a repetir. O presidente da maior instituição desportiva nacional está preso há 24 horas.

Estamos à espera do quê?

O delfim já está a ser vendido como a grande solução.

Segundo a RTP, a direcção está unida em torno dele e concluem que têm todas as condições para concluir o mandato.

"A direção está unida em torno" de Rui Costa?

A mesma direção que, até ontem, estava unida em torno de Luís Filipe Vieira?

Que vão todos para o caralho!

Querem é ficar agarrados ao tacho, escudados atrás do Sport Lisboa e Benfica e a esconder os próprios podres.

lancadordedois

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Caitas em 08 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:08
Será que  hoje o capristano vai ter vergonha na cara e nem vai á cmtv ?

Defender falcatruas esta no sangue o capristano, obvio que esta la batidinho hoje a fazer a carinha de sonso como se estivesse muito surpreendido.

O Capristano já levou o caixão do Vale e vai levar o caixão do Vieira. Até ao fim.

É um excelente referencial, por acaso. Onde estiver o Capristano, idealmente devemos estar no lado contrário.

Incrível como continua sempre do lado errado da história. E como defende com unhas e dentes quem só mal faz ao clube.
Está ligado aos dois piores presidentes da história do clube, para quando pagar por isso sendo expulso de sócio?

Ele esta sempre do lado certo, cai o dele e o que interessa. Daqui a uns anos volta em grande como apoiante de outro presidente no poder e esta sempre a somar.

esses/estes tipos tem que começar a sentir a vergonha.... como o Salgado quando ia a um restaurante as pessoas começavam a bater nos copos....