Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

TVI24 nos 4 o gajo que falou agora gostei.

É antes desta reportagem de JNL e RGS e Mattamouros

lPhoenix

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Motörhead em 08 de Julho de 2021, 16:04
A ser ja noticia na imprensa internacional. Carrega PJ !!

O problema é que quem vê isto lá fora pensa que o clube não é sério quando na verdade é a direção que não é séria neste caso este criminoso.  Foi ele que roubou o clube e não o clube que roubou os outros.

Não acredito, as notícias são claras a dizer que ele é que roubou o clube...

Vai depender da continuidade do ladrão. Se ficar os patrocinadores não vão querer os danos reputacionais associados a um clube gerido por ladrões...

Só tou a ver

allRED

Atenção q muitas das tramóias podem ter passado em votações de direção, logo haverá mais responsabilidades.

karmin

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 15:58

Isso é de hoje?

Meter no mesmo saco o " apito dourado " e o Benfica ser roubado por este pulha é comparar a " obra prima do mestre" com a " prima do mestre da obra " fdxxxx.

sergio.fil25

Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

josel

GGG

benficaslb1

Li  agora aí atrás que esta primeira batalha está ganha é verdade mas com a mobilização das pessoas que temos visto a próxima está perdida, e mesmo esta teve pouco ou nada responsabilidade do Benfica sócios e adeptos, teve que ser a justiça, não acredito em nada de luta para a direção cair, caiem se quiserem se não quiserem ninguém fará nada

phillip

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Julho de 2021, 16:28
TVI24 nos 4 o gajo que falou agora gostei.

É antes desta reportagem de JNL e RGS e Mattamouros

tambem vi estou de acordo, mas podem gravar o que disse hoje. vao arranjar desculpas que nao se pode deixar equipa a deriva e que elecoes agora ia estragar o clube. depois se comecarepoca a ganhar cai tudo no esquecimento.

kino

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:29

Eu com 40 tampouco para minha infelicidade. E livrar nos desta gente o mais rapido possivel.

ivodaniello