Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:06
Será que o Jorge Fernando vai visitar o Luís Filipe quando este estiver em preventiva?

Vai dedicar "esta vitória ao parsidente"

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

Eu nao . Admito que se calhar te devia ter ouvido .

se calhar deverias ter lido o começo deste topico....semelhante a imagem do Isaltino , so que esse licenciou se...

vai ver que no inicio e durante a malta queria o Vieira , pois mais valia ter um tipo com a 4ª classe mas que "faz alguma coisa" , do que alguem qualificado mas passivo...

Eu li o começo e tenho lido ao longo dos anos . Mas creio que ambos reconhecemos que este forum é de facçao pelo que escolhi aquela em que consciencia acreditava ser melhor .E sempre votei com base nessa consciencia. Mas em momento algum acreditei que pudesse roubar o clube . Esse para mim é o meu ponto de viragem . E se for provado vou carregar esse peso sempre na  minha consciencia . Mas nunca o vou negar . Noa sou de fugir das minhas responsabilidades   

Monstro_SLB

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:06
Será que o Jorge Fernando vai visitar o Luís Filipe quando este estiver em preventiva?

leva-lhe um leitãozinho da mealhada.

Kurt Cobain 10

Será que  hoje o capristano vai ter vergonha na cara e nem vai á cmtv ?

Gondoriz

Citação de: Motörhead em 08 de Julho de 2021, 16:04
A ser ja noticia na imprensa internacional. Carrega PJ !!

O problema é que quem vê isto lá fora pensa que o clube não é sério quando na verdade é a direção que não é séria neste caso este criminoso.  Foi ele que roubou o clube e não o clube que roubou os outros.

Cristiana Costa

Por engano abri a primeira página deste tópico, passem por lá. Ahah

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 16:07
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

se calhar deverias ter lido o começo deste topico....semelhante a imagem do Isaltino , so que esse licenciou se...

vai ver que no inicio e durante a malta queria o Vieira , pois mais valia ter um tipo com a 4ª classe mas que "faz alguma coisa" , do que alguem qualificado mas passivo...

Eu li o começo e tenho lido ao longo dos anos . Mas creio que ambos reconhecemos que este forum é de facçao pelo que escolhi aquela em que consciencia acreditava ser melhor .E sempre votei com base nessa consciencia. Mas em momento algum acreditei que pudesse roubar o clube . Esse para mim é o meu ponto de viragem . E se for provado vou carregar esse peso sempre na  minha consciencia . Mas nunca o vou negar . Noa sou de fugir das minhas responsabilidades   

dont cry for me argentina..

filc

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 16:00
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 15:51
Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 15:51
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 15:47
O Rui Costa não pode ficar, porque ninguém votou nele

Eleições são necessárias

Essa parte é a que me causa mais estranheza não ver ninguém comentar.. Os eleições foram para um presidente, não para uma direção.

Errado. Foi para uma direcção. Por isso se apresentam listas

precisas de eleiçoes para trocar um vice? ou outro qualquer?

e para um Presidente precisas? ah......ok...

Precisas de eleições...para trocar uma direcção.

São eleições presidenciais, votas no presidente.
Os restantes elementos da direção podem ser trocados mês a mês se quiserem (exagerando). O presidente não.

Percebo o que dizes... mas os votos são, de facto, para uma lista. É como para primeiro ministro. As eleições são para eleger o primeiro ministro mas na realidade estás a votar para escolher deputados da república. E quando o primeiro ministro sai o presidente tem o poder de convocar novas eleições ou... subsitituí-lo.

Segundo os estatutos actuais saindo o presidente, e mantendo-se o número suficiente de elementos na direcção ela continua em funções. Agora obviamente que o bom senso recomenda que haja nova escolha por parte dos sócios. Esperemos que esta direcção ainda tenha o mínimo de bom senso. E vergonha. E benfiquismo já agora.

Entendo, mas não concordo que algum deles passe para presidente..
Que fiquem a fazer gestão até uma novas eleições, ainda concordo. Mais do que isso não.
Mas lá está, não sei o que os estatutos permitem fazer...

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 16:07

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

Ser provado ou não, é uma questão de bom senso.

Toda a gente sabe que existe uma rede de falcatrua.

Tal como toda a gente sabe que o Sócrates roubou.

cmarg1971

Julgamento eletrónico é que dava mesmo jeito

filc

Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Motörhead em 08 de Julho de 2021, 16:04
A ser ja noticia na imprensa internacional. Carrega PJ !!

O problema é que quem vê isto lá fora pensa que o clube não é sério quando na verdade é a direção que não é séria neste caso este criminoso.  Foi ele que roubou o clube e não o clube que roubou os outros.

Não acredito, as notícias são claras a dizer que ele é que roubou o clube...

franciscoafonso

E ainda nem chegámos à parte dos patrocinadores começarem a abandonar o barco.

Coutinho04

Citação de: Cristiana Costa em 08 de Julho de 2021, 16:08
Por engano abri a primeira página deste tópico, passem por lá. Ahah
Aquela página está épica  :D