Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Napster em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:24
As palavras do Dr. Bagão Felix causam apreensão... Vir dizer aquilo sobre Rui Costa e sabendo que está próximo de Noronha Lopes... Medo.

Bem o Movimento, a meter imediatamente o dedo na ferida, mas não deviam ficar sozinhos nessa luta... Deixar o clube nas mãos de Rui Costa seria desastroso!

Que passou-se?

Disse basicamente que o Rui Costa é um tipo às direitas no universo Benfiquista.

Eles que se livrem de pensar em juntar o Rui para presidente e o JNL para a SAD ou algo do género. Era a estocada final no meu Benfiquismo

Foda-se nem brinques com isso

+1benfiquista

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 15:26
Mas vocês acreditam que um tipo como o Moniz por exemplo aceitava continuar com o Rui Costa a mandar nele?

A mim cheira-me que também haverá agora todas umas quantas facadas internas

Se houver rabos de palha para encobrir? Sem dúvida. Nenhum outro membro da direção tem a minima hipótese de conseguir manter o barco... Vão todos agarrar se ao Rui Costa. É um plano B desde sempre.
O Moniz já estava a preparar a saída.... TVI precisa dele....

Ele ainda tem lá um tacho como consultor...

MiguelTrindade

Uma coisa podem ter a certeza, sou sócio á alguns anos o suficiente para ter uma palavra a dizer. Assisti de perto á derrocada do Benfica noutros tempos, assisti á situação quando andamos a pedir esmola e a contratar merda e mais merda convencidos que eramos os maiores. Agora que o Benfica está minimamente bem em termos estruturais e financeiros não vamos querer colocar gente seja quem for só porque sim, as coisas tem de ser feitas com cabeça e deixar de pensar que qualquer um pode governar o clube.
Até que seja definido novas eleições, com gente capaz, com gente sensata e em condições para o fazer esta direção terá de se manter e pontos final, caso assim não suceda e caso queiram a saltar o clube só porque sim e a qualquer custo podem ter a certeza não pagarei mais cota nenhuma. Eu amo o Benfica desejo o melhor para o meu Benfica mas não pactuo com situações milagrosas ou pouco claras como se tem passado com o vizinho a aqui ao lado. Desculpem mas não irei sustentar do meu bolso gente a qualquer custo só para se manterem no poleiro.

BERNA_1961

Com os tais "10 anos à frente", às tantas já cumpriu a pena.

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

_JonasThern_

Burros do caralho.

Vão ser sempre e para sempre conhecidos como os atrasados mentais que votaram num tipo que já tinha roubado e afundado um clube e que apresentava todos os sinais de que estava a roubar o vosso. É que ele nem se preocupava em disfarçar.

Burros do caralho, prejudicaram o vosso clube para defender um ladrão! Dessa vergonha nunca se vão livrar!

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 15:33
Sinto que o vladimicos anda por aqui a dizer merda mas graças ao grandioso DEUS que existe um user que criou uma extensão e não tenho que levar com a merda que ele diz.

Eu tenho de continuar a ler o que escreves . deixo para mim a consideraçao sobre a qualidade dos teus escritos . Noa tenho ninguem no ignore porque cada um tem direito a pensaar como quer

Marrokinoum

Acho que ninguém tem duvidas que nas medidas de coação, a cessação de funções será obrigatória.

lancadordedois

Citação de: johnnybgood em 08 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Napster em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:24
As palavras do Dr. Bagão Felix causam apreensão... Vir dizer aquilo sobre Rui Costa e sabendo que está próximo de Noronha Lopes... Medo.

Bem o Movimento, a meter imediatamente o dedo na ferida, mas não deviam ficar sozinhos nessa luta... Deixar o clube nas mãos de Rui Costa seria desastroso!

Que passou-se?

Veio dizer que o Rui Costa "é uma figura acima de qualquer aspecto negativo". Decorações muito infelizes de alguém que era o meu candidato de sonho durante muitos anos...

Mais um old fart glorificado portanto.

quando é que ele fisse isso?

Zimmerman

Será que vai chorar perante o Juiz Carlos Alexandre?

_JonasThern_

E o boi do Capristano? Já apareceu na tv ou ganhou vergonha na cara por ter apoiado pela 2a vez um ladrao do Benfica?

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Txug em 08 de Julho de 2021, 15:21
PERGUNTA!
O QUE É PRECISO FAZER PARA A DIRECÇÃO CAIR?
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.
Este tem que ser o momento!

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

A demissão dos orgãos sociais e direção da SAD seria um marcar obrigatório de eleições, passaria uma mensagem de que os socios é que vão decidir o seguimento do clube e não um grupo "auto nomeado".

Entretanto tens sempre o periodo de transição, seja esse feito pela actual direção ou um grupo de gestão, que valida que o Benfica continua a ser gerido.

A questão aqui é muito básica, o Benfica quer apresentar-se como um clube de se desmarca dos crimes cometidos pelo seu ex-presidente ou quer alinhar-se com eles?

A resposta aqui é fácil:
- Demissão
- AGE para definir estatutos e eleições
- Eleições o mais rápido possível

O clube sairia reforçado a nível democrático e estaria nas mãos dos seus sócios...e não de um presidente não eleito.

Concordo contigo . acho apenas que nao é necessaria demissao para marcar age e eleiçoes . Mas respeito

Sem demissão estão a dizer o futuro do Benfica não é decidido pelos sócios.

Para mim era simples . Marcar AGE e eleiçoes depois no prazo maximo de 6 meses .

Sem demissão tens o clube a compactuar com os crimes, passa a total mensagem que sabiam e que querem limpar o que podem antes de sair.

É impensavel teres um presidente não eleito no Benfica.

Gondoriz

Alguém me respondeu mas não vejo o que é. Vou passar à frente. ;D

RedHeart_95

Citação de: Ogrande em 08 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:25
Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Julho de 2021, 15:16
Há pouca militância no Benfica atual , apesar de tudo os lagartos nisso dão-nos 10 a 0.

O Luis transformou em 20 anos os adeptos em clientes!

Ontem fui à Luz na esperança de aparecer malta revoltada fora meia duzia de gajos que lá apareceram não se viu nada... saí de lá com um par de cervejas pagas por um tipo porreiro e ainda comi um churro de morango, ao menos isso.

O lagartedo nisso dá-nos 10 a 0, é que nem há volta a dar
é o que dá as claques ainda estarem a receber deixa secar a fonte

Quais claques? O espirito das claques Benfiquistas morreu no inicio dos anos 2000.
Hoje em dia são meros fantoches, mesmo que a fonte seque, eles tão se bem cagando para o clube.

Numa das manifestações que houve, penso que em maio,muita malta foi para ver(ou apoiar o Benfica, ia haver um jogo, não me recordo já qual) estava um grupo de gajos das claques (NN) a olharem para nós que cantavamos ''Rua Vieira'' de alto abaixo com cara de carneiros mal mortos.

Toalhete

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:25
Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Julho de 2021, 15:16
Há pouca militância no Benfica atual , apesar de tudo os lagartos nisso dão-nos 10 a 0.

O Luis transformou em 20 anos os adeptos em clientes!

Ontem fui à Luz na esperança de aparecer malta revoltada fora meia duzia de gajos que lá apareceram não se viu nada... saí de lá com um par de cervejas pagas por um tipo porreiro e ainda comi um churro de morango, ao menos isso.

O lagartedo nisso dá-nos 10 a 0, é que nem há volta a dar

Bastava ver o que se passou em Alvalade. Até o Espadinha apareceu para dar porrada no Brunocas.

No Sporting apareceram muitos "notáveis" a tomar a iniciativa. E o próprio presidente da mesa da assembleia tomou a iniciativa.

Essas pessoas é que conseguem criar movimentos e mover pessoas.

Aqui temos o fórum e é só. Ninguém com exposição realmente se quer atravessar, porque ou está do lado do Vieira ou sabe que pode ficar queimado.