Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

Black Panther

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2021, 15:29
Uma coisa é certa. O presidente finalmente tem o tão aclamado descanso e umas merecidas férias.

Que lá fique por mtos e bons anos

GoloDeLetra

Preferia que tivesse fugido para o crlh mais velho.
Isto agora nao vai dar em nada... vai ficar em banho-maria durante anos entre recursos e mais recursos. E vai continuar a espalhar bigodes como se nada fosse.

+1benfiquista

Citação de: Napster em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:24
As palavras do Dr. Bagão Felix causam apreensão... Vir dizer aquilo sobre Rui Costa e sabendo que está próximo de Noronha Lopes... Medo.

Bem o Movimento, a meter imediatamente o dedo na ferida, mas não deviam ficar sozinhos nessa luta... Deixar o clube nas mãos de Rui Costa seria desastroso!

Que passou-se?

Veio dizer que o Rui Costa "é uma figura acima de qualquer aspecto negativo". Decorações muito infelizes de alguém que era o meu candidato de sonho durante muitos anos...

mojo_j0jo

As palavras do Dr. Bagão Felix causam apreensão... Vir dizer aquilo sobre Rui Costa e sabendo que está próximo de Noronha Lopes... Medo.

Bem o Movimento, a meter imediatamente o dedo na ferida, mas não deviam ficar sozinhos nessa luta... Deixar o clube nas mãos de Rui Costa seria desastroso!

Que passou-se?

Disse basicamente que o Rui Costa é um tipo às direitas no universo Benfiquista.

Eles que se livrem de pensar em juntar o Rui para presidente e o JNL para a SAD ou algo do género. Era a estocada final no meu Benfiquismo

Bombjack

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 15:24

este varandas é um visionário.

Desejo com todas a minhas forças que lhe seja feita uma guarda de honra pelos futuros colegas de quarto a caminho do duche!

Gondoriz

Sinto que o vladimicos anda por aqui a dizer merda mas graças ao grandioso DEUS que existe um user que criou uma extensão e não tenho que levar com a merda que ele diz.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Txug em 08 de Julho de 2021, 15:21
PERGUNTA!
O QUE É PRECISO FAZER PARA A DIRECÇÃO CAIR?
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.
Este tem que ser o momento!

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

A demissão dos orgãos sociais e direção da SAD seria um marcar obrigatório de eleições, passaria uma mensagem de que os socios é que vão decidir o seguimento do clube e não um grupo "auto nomeado".

Entretanto tens sempre o periodo de transição, seja esse feito pela actual direção ou um grupo de gestão, que valida que o Benfica continua a ser gerido.

A questão aqui é muito básica, o Benfica quer apresentar-se como um clube de se desmarca dos crimes cometidos pelo seu ex-presidente ou quer alinhar-se com eles?

A resposta aqui é fácil:
- Demissão
- AGE para definir estatutos e eleições
- Eleições o mais rápido possível

O clube sairia reforçado a nível democrático e estaria nas mãos dos seus sócios...e não de um presidente não eleito.

Concordo contigo . acho apenas que nao é necessaria demissao para marcar age e eleiçoes . Mas respeito

Sem demissão estão a dizer o futuro do Benfica não é decidido pelos sócios.

Para mim era simples . Marcar AGE e eleiçoes depois no prazo maximo de 6 meses .

DEMM

Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 15:28
Sporting campeão. Presidente do Benfica preso.
Que twilight zone do caralho. Fdx!!

Parece que não mas estão relacionados esses dois factos

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Mesmo não estando nos estatutos não é uma situação viável? O que acontece caso a direção caia em bloco? Quem gere o clube? O mais óbvio seria o PMAG construir uma comissão de gestão como fizeram no Sporting. Não sabia que isso estava nos estatutos, é é bem visto e dá indicações óbvias do que fazer nestes casos.

É o que penso, estamos dependentes da boa vontade e da vergonha na cara de quem lá está. Ou seja... Não acontecerá. Daí achar que efeitos práticos serão poucos, vai mudar a cara e o modus operandi continuará a ser o mesmo.
Eleições só em 2024, com Rui Costa já com 3 anos de imagem limpa.

mistersilva74

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:00
O meu cérebro ainda não conseguiu processar o que Pedro Guerra fez ontem. Consegue sempre cavar um fundo novo que parece impossível.

Uma coisa é ser suspeito de crimes nos seus negócios pessoais, outra é estar lá escarrapachado que é suspeito de ter lesado a Benfica SAD e o filho da puta ainda assim defendê-lo quando é o Benfica, o alegado lesado, a pagar-lhe o ordenado. Não há limites para a falta de vergonha.

Esse gordo nojento é um dos primeiros da lista para expulsar de sócio.

Ouça lá, O Benfica de LFV faturou mais de 900 milhões de euros, o que é que interessa agora uns 100 milhões? Enfim!!!

A próxima direção terá que correr com toda e qualquer pessoa que esteja em posição de decidir o que quer que seja.

johnnybgood

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:32

Que passou-se?

Veio dizer que o Rui Costa "é uma figura acima de qualquer aspecto negativo". Decorações muito infelizes de alguém que era o meu candidato de sonho durante muitos anos...

Mais um old fart glorificado portanto.

Só tou a ver

La la la la la la la la
Lo lo lo lo lo lo lo lo
Lo lo lo lo lo lo lo loooooo
PêJoooooooota
Força PêJota
Estamos contigo em qualquer lugar
És a droga que nos alimenta
Que nos faz vibrar
Força PêJota, força PêJota
Vamos vencer
Rapazes das buscas com muito orgulho
Até morrer
Até morreeeeeeeeeeeeer

lancadordedois

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:27
Os mesmos que há 48 horas diziam que o Vieira não prejudicava o clube e que era tudo delírios de garotões agora dizem o mesmo sobre Rui Costa.. 

"Rei morto, Rui posto."

É uma monarquia isto.
A ultima monarquia que este pais teve acabou em regicidio, mas só estou a fazer um brainstorming, todas as dias são bem vindas.

verdade agora é que o pais esta bem.