Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Txug em 08 de Julho de 2021, 15:21
PERGUNTA!
O QUE É PRECISO FAZER PARA A DIRECÇÃO CAIR?
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.
Este tem que ser o momento!

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

jonny87

Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: jonny87 em 08 de Julho de 2021, 15:22
Incrível e absolutamente execrável o silêncio do Benfica em todas as redes sociais, em noticiários da BTV... Nem a newsletter sai!

Noutro ponto, também é esclarecedor o silêncio dos rivais.

Ai não há nada a fazer, é um conflito de interesses.

Antes calados do que a fazer propaganda, certo?

Sim, sem dúvida. Mas é uma notícia da atualidade do clube.

+1benfiquista

As palavras do Dr. Bagão Felix causam apreensão... Vir dizer aquilo sobre Rui Costa e sabendo que está próximo de Noronha Lopes... Medo.

Bem o Movimento, a meter imediatamente o dedo na ferida, mas não deviam ficar sozinhos nessa luta... Deixar o clube nas mãos de Rui Costa seria desastroso!

Ogrande

seja absolvido ou não o Vieira não tem condições nenhumas de se manter como presidente

" foram os banco que me meteram no Benfica " ainda temos pessoas que votam neste gajo e que atualmente com ele preso ainda o defendem

o DSO depois de desviar dinheiro para o casamento da filha já estava na rua ao tempo
o Rui costa depois dos negócios que se sabe
o Moniz só lá está porque foi aliciado para tal
a restante direção que em tempos foi oposição são todos uns vendidos

Kurt Cobain 10

KKT

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:23
PERGUNTA!
Está visto que estão que nem formigas agarradas ao mel...e é incrivel como são uns trafulhas cobardes escondidos e cobertos pelo nome SLBenfica.

Já agora , se eles se demitirem hoje qual sera a grande vantagem para o clube ? Creio que o importante é aguentar o barco , marcar AGE para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes .

O problema é que esta direção não dá garantias nenhumas que vá marcar AGE ou eleições.
O mais provavel é que tentem deixar andar a ver se passa. NEM PENSAR.

Se sairem, o PMAG não tem outra solução se não marcar já uma AGE e/ou eleições.

kid bengala

PERGUNTA!

Como as coisas estão, é esperar que a justiça constitua arguidos mais alguns membros da direcção.

RedHeart_95

PERGUNTA!

É facil até.
Precisavamos era de ter socios com menos paleio e mais ação.
Num clube onde os socios realmente querem mudança, numa situação destas, reuniam-se em massa juntos ao estadio da luz.

Em Valência e noutros clubes, bem a pouco tempo, houve manifestações enormes, e com menos razões que á que nós temos.

Mas o Benfica neste momento tem uma centena de adeptos que realmente querem saber do clube, o resto só querem saber das bezanas que podem apanhar no MarquÊs.

Ru10

Parece que dificilmente haverá decisão já hoje. Mais uma noite na esquadra.

Vladimiro78

Citação de: luvas-pretas em 08 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 14:53

Epa ninguém viu o cabeça de merda do Miro?
Diz-se por aí que lhe cortaram a avença  ;D

Estou aqui companheiro . E sempre estarei . Quando tiveres duvidas basta veres o nome do forum

Abraçao

E essa coluna?

Sempre boa companheiro . Obrigado por peguntares . É por direita que nunca vou negar as minha opçoes no passado e tal como disse ontem se for provado que roubou o clube , teras aqui o meu pedido de desculpa a todo o forum . Chama se a isso caracter . Em caso de duvida consultar o dicionario

Podes por link pro dicionario? Só para ver se estamos a falar da mesma coisa.

Já agora, depois do pedido de desculpa vais fazer campanha por quem?

Vou ser sincero . se for provado que ele roubou o clube provavelmente nao votarei em ninguem pois tenho de pensar se consigo avaliar o caracter das pessoas tao bem como pensava . Provavelmente votarei em branco novamente
Já é qualquer coisa. Quando for condenado por triplo homicídio daqui a dez anos tenho quase a certeza que te vou ver dizer que ele afinal não é um ser humano exemplar.

Companheiro

O teu comentario nao faz sentido  algum mas tu sabes disso . Nao formo opinioes pela cmtv . Acho que deve sair para proteger o clube mas relativamente a tudo o resto eu , tal como gostaria que fizessem se fosse eu , vou esperar pelas conclusoes relativamente ao roubo do clube . Isso nao é nem nunca sera perdoavel

Só tou a ver

JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 15:16
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 15:11

Não há 1 Vieirista que se pareça normal?!

Nao da para fazer um repositorio na net com esta malta toda?

Era expulsa-los 1 por 1

Voces acreditarem que havera uma purga de socios por causa disto é quase tao triste como a vergonha que tem sido estas ultimas 24 horas para o clube

Eu votei vieira mensos nas ultimas eleiçoes . O meu numero de socio esta no perfil . Garanto te que nunca me conseguiras expulsar
Não é a sócios comuns que queremos expulsar, mas sim aos sócios conhecedores e coniventes com as práticas do lfv, desde a atual direção, passando pela btv e seus cartilheiros.
Se te englobas nesta gente que mencionei, tens razão para estar preocupado. 

ISO

Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Julho de 2021, 15:16
Há pouca militância no Benfica atual , apesar de tudo os lagartos nisso dão-nos 10 a 0.

O Luis transformou em 20 anos os adeptos em clientes!

vml

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2021, 15:17
Muitos se esquecem que o filho dele também está preso....soltar os 2 ia fazer com que estivessem juntos e podiam tentar adulterar provas , combinar defesa etc...

Adulterar provas? Combinar defesa? Algum dia? Se o juiz disser que não podem fazer isso, eles não fazem... Mas estamos a falar de vigaristas, ou quê?

jonnhy

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 15:06
Vamos continuar a mamar com esta direção até final do mandato.

Vão querer cumprir o tempo que resta em honra do grande líder.
Vai ser tudo corrido.
Não fica cá nem um.

Corrido por quem?

Só se for pela justiça.

Pelos sócios não será de certeza. Não mandamos nada.
Vai haver eleições. Não há volta a dar.